Perder Alguem Morte

Cerca de 72820 frases e pensamentos: Perder Alguem Morte

A recompensas que tu tem por perder tempo, estudando política nessa idade, a não ser que tu vai seguir alguma coisa em relação a isso, é uma ilusão que tu ta adquirindo uma intelectualidade premeditada.

Sustento o orgulho em dizer: prefiro perder por ser justo a ganhar por justo não ser.

"O segredo é nunca perder a esperança de que tudo pode dar certo."

Não há como eu perder para o medo dentro do meu coração.

Um amigo e algo que e dificil de achar mas facil de se perder.

Perder uma pessoa querida assim, tão de repente, nos traz uma dor enorme para dentro do peito, e ficamos com a ideia que nunca mais seremos os mesmos. Infelizmente, em parte, isso é bem verdadeiro, após a partida de uma grande amiga, sempre ficará um vazio na nossa vida, mas nunca, jamais, poderá permitir que a tristeza seja mais forte que a saudade.

Ainda não entendemos o porquê destas coisas, mas sabemos que a vida por aqui continua e temos que ter muita força para que todos esses sentimentos ruins desapareçam. A saudade continuará para o resto da vida, mas é necessário que esse abatimento desapareça. Se permanecer apegado a essa profunda tristeza, só fará com que aumente mais ainda a dor da perda.

Continuar a viver com um sorriso no rosto e de bem com a vida, não mostrará nenhum desrespeito com a sua partida. Mas, se mesmo após todas essas palavras precisar de um ombro amigo, pode contar comigo a qualquer hora, estarei ao seu lado para o que for preciso.

Você tem que abraçar o envelhecimento. A vida é preciosa, e quando você começa a perder muita gente, você percebe que cada dia é um presente.

como perder o que nunca foi meu, como achar o que perdi se nunca procurei.

Com medo de perder você, sem querer me perdi em mim.


Foi por medo de perder você que eu comecei a me perder em mim. Foi por medo de perder você que passei a burlar até meus princípios, agindo de forma que não condizia com a minha personalidade. Foi por medo de perder você que eu passei a abrir mão da minha felicidade para te ver feliz e satisfeito, fazendo tuas vontades e obedecendo algumas das tuas ordens. Foi por medo de perder você que eu me afastei de tudo e de todos, inclusive de mim mesma. Foi por medo de perder você é que eu abandonei meu amor próprio e passei a te amar por dois, passei a querer sozinha, passei abraçar sozinha, passei a beijar o vazio, passei até a ouvir o silêncio da tua ausência... foi por medo de perder você que eu passei a aceitar só um corpo do meu lado, porque entrega de corpo e alma, só tinha eu. Foi por medo de perder você que passei a me iludir e comecei a acreditar que era realmente tudo recíproco, passei a creditar que você sentia o frio na barriga que eu sentia quando você me tocava, passei a creditar que você também se enchia de desejos ao me beijar. Passei a acreditar que você enxergava um futuro comigo, da mesma forma que eu enxergava a eternidade contigo. Sabe, eu passei a creditar até que você me amava com a mesma intensidade que eu me entregava e amava você, pura tolice da minha parte. Enfim... Foi por medo de perder você que eu larguei meu caminho e passei a te seguir pelo teu caminho, e quando eu percebi, eu tava totalmente perdida. Eu juro que eu tentei voltar, juro que tentei me encontrar novamente, mas a gente já tinha ido longe demais, por isso não consegui voltar, e hoje eu tô aqui, tentando novamente me encontrar e o pior é que por toda saudade que você deixou, eu nem sei se posso dizer que valeu a pena.

Muita serenidade
Para não perder a razão.
A vida nos cobra tudo
Conflitos é sofreguidão.
Use tua fé sincera
Aprender, nos conduz a sabedoria.
Verás que Deus é muito mais forte
E só Jesus te auxilia.

Gratidão é chave que abre a porta da amizade. Essa chave eu jamais quero perder!

Vai que cola da gente se perder
Num beco sem saída, sei lá
Pode ser pra valer
Vai que cola da gente se amar

Nãos *icarus. Último dos seus.

Não, de novo não
não quero me perder
ficar à deriva no chão
me contradizer

não, não dessa vez
não quero esperar
a troco de um talvez

não, eu nego
deixo passar
não me entrego

não vem
que seu poema eu já conheço
dos seus versos já vi cem
tentativas de tropeço

a mesma boca que afaga
a sátira duma ilusão
também propaga
a tortura de um coração

veja você mesmo
os tantos sapatos descalços
já foram usados
por quem só sabia pisar

e caso queira alguém para amar
desculpa... hoje não dá
estou ocupado
te apresento alguém.

I.S.S

⁠Tive que perder pra lembrar porque eu não perdia.

⁠Não Deixe O Medo De Perder Ser Maior Do Que A Empolgação De Vencer.
Pensamento Profundo!

⁠eu caio, mas me levanto sorrindo.
Não é uma queda que vai fazer eu perder minha alegria, e muito menos uma topada que vai me impedir de seguir em frente.

⁠Não me importo em me perder em ti, pois é me perdendo que me acho em teu encanto.

⁠Ser médico é contar com a tecnologia, sem jamais perder a semiologia.
É parar para ouvir, em um tempo em as pessoas não sabem escutar.
É lidar com o sofrimento e saber sublimar.
É aceitar injustas condições de trabalho e remuneração.
Ser médico é lidar com a judicialização e a exploração dos planos de saúde.
É deixar de estar com quem você ama e abrir mão de seu próprio tempo.
É estudar sempre e se atualizar.
Ser médico é cuidar e acreditar.
É devolver em impostos um terço de seu trabalho, sem nada retornar.
É ensinar ao jovem médico ética e busca da sabedoria.
Ser médico é saber a própria doença e o que se sucederá.
É respeitar a morte de seu paciente, tentando a sua aceitar.
Ser médico é, apesar de tudo, ser feliz com a melhora e a gratidão de seus pacientes e familiares.
A você, que como eu luta a cada dia para ser médico: amor, coragem e sabedoria!

⁠Enquanto o ser humano achar que não precisa do outro, ele sempre vai se perder em sua própria cegueira.

Nem mesmo uma guilhotina consegue fazer eu perder a cabeça tantas vezes, como você me faz...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp