Perder Alguem Morte

Cerca de 72813 frases e pensamentos: Perder Alguem Morte

Hoje é o dia de me perder, afinal algum dia eu me encontrei? Coloco minha roupa feita estilo "alguém", uma culturização impossível de codificar, piso no acelerador bem fundo, é sem perceber - mentira - apenas quero sentir adrenalina em um risco individual, posso? A música está tão alta que nem consigo me ouvir, proposital. Quando chego noto olhos famintos por carne e sede ao putrificável, tem algum "ser" disposto a uma dança sem percepção moral, ética e purgatória? Me embriaguei com essa droga que é viver e agora como faço para tirar esse efeito substancial que nunca passa? Morrer? Uma solução louvável aos que descobriram o que significa tudo isso.

Se mentir é mais fácil e convence os iguais, por que perder tempo com a verdade?

Deve ser cansativo perder o próprio jogo!

Não é uma pessoa que você 'acha' que ama que vai te fazer perder a cabeça, e sim o sentimento que você 'acha' que é amor.

Perder é sabedoria
seu moço

Não saber
é bicho papão
debaixo da cama
trazido e amante
das infâncias
Que se temor
não levar
desespero leva

Leva anos pra resolver
o corpo refazer
E calabouço a procriar
outros espíritos vis
mas continuam os mesmos
todos infantis (gostei demais disso)

Posso cair, perder e até mesmo morrer, mas o que não posso é deixar de lutar.

Sei, eu virei um fracasso. Talvez isso tenha feito você perder o encanto por mim. Afinal, quem gosta de fracassados? Mas se fosse o contrário, pode ter certeza, que eu iria ajudar você a se levantar. Iria fazer por você tudo aquilo que você nunca fez por mim.

Você tem o dom de me fazer perder passo, sair do compasso, flutuar no espaço, perder a noção do tempo e só me achar em seus braços...

Eu gosto do meu coração, assim, exatamente assim: aberto. E eu até posso perder as palavras, me recolher. Sair de cena. Mas eu jamais vou perder as razões que me fazem escrever.

As vezes se perder, faz parte do processo de encontrar-se!

Hoje eu só gostaria de me perder em meus caminhos, pra te encontrar outra vez.

"Vencerei guerras, travarei batalhas, pra ter seu coração, posso ate perder alguma batalha, mais ainda vou vencer essa guerra"

Te perder não foi difícil, difícil é ter que suportar a dor, é ter que levantar todos os dias e pedir a Deus que não me deixe cair.

Muitas vezes as indecisões nos fazem perder grandes oportunidades.

Um dia vou dizer-te que... um dia deitaste tudo a perder

‎Tenho tanto medo de perder o que fica na memória - sei que parece descomunal esquecer lembranças, mas elas vão embora com o tempo, ou a gente mesmo faz questão de dar a elas somente a passagem de ida.

Não quero perder a esperança de que a tal tampa, aquela que encaixa certinho, existe na minha vida. O duro é olhar a panela, olhar a tampa e pensar: "Putz... parecia que ia caber perfeitamente!" E não coube..."

Pra ganhar tem que ceder,nao quero te perder
abro mao dos sonhos meus,pra casar com vc...
nao vou mi arrepender estou plantada pra colher um amor sem preço

O amor me ensinou que nem sempre se pode ter tudo nesta vida. Às vezes é preciso perder para ganhar algo realmente válido. Isso pode até não soar bem, mas é só assim que se ama de verdade.

Raiva, Medo, Frustração, Saudade e ESPERANÇA . (h)

- Raiva por ser tão idiota,
- Medo de perder sua amizade,
- Frustração por te perdeer pra alguém que mal te conhece,
- Saudade de tudo o que ja passamos juntos,
- ESPERANÇA de qe um dia vooc vai seer MEU POR INTEIRO.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp