Perder Alguem Morte
Se meus critérios para me relacionar cada vez mais mudam, como posso saber o que de fato ganhei e o que de fato perdi em cada relação?
Você sabe o que é nunca ter tido um pai, achar um, encontrar outro e depois perder os dois logo em seguida? Por sua própria culpa?
As memórias devem perder a cor e desbotar com o passar do tempo. Por isso, não se atormente ou se esforce muito para relembrar o passado. O que importa é o aqui e agora.
No mundo encantado, negociar é saber oferecer exatamente o que precisam e cobrar um preço justo pelo o que você tem a oferecer.
No mundo real, negociar é ganhar mais e oferecer menos.
Se me perder, não pare para me procurar, e se me encontrar, me deixe, pois não estarei no mesmo caminho em que você está.
Nas curvas do teu corpo,
posso até perder o rumo,
mas sem perder a direção
pra que eu chegue até o teu âmago
de intensa emoção.
Não devemos perder o nosso dia
com pequenos aborrecimentos.
Devemos aproveitar essa nova
chance que
Deus nos deu, com alegria
e agradecimento.
Que tolice perder o sono por causa de um problema. Dorme sobre ele, que pela manhã a solução diz-te bom dia!
Não devemos perder o nosso dia
com pequenos aborrecimentos.
Devemos aproveitar os bons momentos
com o que nos faz bem. E deixar que Deus
tome conta do nosso dia
como um pai zeloso. Nos encorajando,
nos protejendo e nos abençoando.
Amém!
O que adianta fazer tudo certo nesta vida aos olhos dos homens , e perder o prazer da eternidade junto a Deus.
"O verdadeiro amor, não é aquele que perde e quer de volta, mais sim que luta para que não chegue a perder."
No mundo sempre haverá ganhadores e perdedores. Importante é saber conviver uns com os outros sem querer subjugar a ninguém.
