Perder Alguem Morte

Cerca de 74125 frases e pensamentos: Perder Alguem Morte

Ás vezes não é amor, é só uma manipulação de regras, por não querer perder.

Você vai cair, se machucar, se ferir, ferir quem ama, perder quem ama também, e isso não é novidade, você sabe bem que não se foge das trivialidades da vida. Seu grande trunfo, e esse poucos sabem usar, consiste em mostrar para si mesmo do que é capaz: Levantar, sorrir e prosseguir.

Não veja como perda,
O que se foi,
Impedindo você se perder.

A vida é curta demais para perder tempo com coisas desnecessária viva o hoje sem culpa ou arrependimentos ame a vida porque você só tem uma. ❤️

Sempre gostei de você,Sempre gostei de te ter nunca gostaria de te perder só porque amo você

A maior parte das pessoas prefere fingir que não viu nada para não perder as vantagens que tem ao não assumir que sabe. Eu, ao contrário, vivo perdendo o que amava equivocadamente por não aceitar conviver com minhas próprias inverdades.

Quem espalha espinhos ao longo do caminho negligencia um retorno não previsto após perder os sapatos, quando irá descobrir como pode ser doloroso provar do que infringiu aos outros.

finalizar é recomeçar
recomeçar é renascer
renascer é renovar
assim perder foi ganhar

"A Mulher madura realmente é diferente de todas
ela não se preocupa em perder pois é alto confiante.
coração puro, olhar de quem já passou por muitas lutas
se ama é é muito amada. Ela tem doçura no falar, é frágil
como uma rosa, mais também tem seus espinhos. Sua
presença é sentida por onde passa. Deixando sempre um
perfume de flores, Carrega em si amores, mais também dores,
é feliz só de se olhar no espelho. Cada marca uma historia,
cada historia uma memoria, dias vividos, de um tempo que
guarda na memoria".

Só não sabia que seria tão ruim te perder, mas não perdi, porque o amor falou mais alto...

​"O FOMO não é o medo de perder o evento alheio; é o terror de descobrir que a nossa própria companhia não é o suficiente para nos preencher."

"Ter medo de perder algo é, no fundo, a prova de que não estamos habitando o único lugar que realmente importa: onde nossos pés estão tocando o chão."

"Dizer 'sim' por medo de perder é a forma mais lenta de dizer 'não' para si mesmo."

"A sabedoria não é ter o mapa de todas as estradas, mas saber que é possível se perder e ainda assim apreciar a paisagem."

​"O auge da maturidade não é ter todas as respostas, mas perder a urgência de questionar quem não quer ser compreendido."

Devemos ter cuidado para não perder o que já temos ao buscar aquilo de que não precisamos.

“Perder a cabeça não é desculpa para não resolver o problema”.

Tenho medo de te perder.

⁠Perder quem você ama é angustiante, quando se está sozinho é muito pior.
A individualidade e a resiliência nos obriga a refletir, e isso não é tão ruim assim, embora o fato de ter que tomar algumas decisões te faz mais forte...antes viver e morrer, ao invés de morrer e viver com isso.

Inserida por rei_reinaldo

— O que fazemos em vida, ecoa na eternidade.

— Conheci um homem que disse uma vez que a morte sorri a todos nós. Tudo que podemos fazer é sorrir de volta...

— Senhor proteja minha família, para que um dia eu possa abraçá-los novamente...