Perder Alguem Morte
Se eu te perder...
Se eu te perder...
Leva contigo meu coração
Dos momentos felizes
não deixarás nada...
Minha sombra te seguirá em tua jornada
Estarás levando apenas
as minhas dores, o encanto de nossas horas de amor
Das flores ao vento...
levarás somente o exalar do perfume
das rosas
Do meu silencio triste... as lágrimas que derramei no instante do
despertar e a minha alma a chorar!
Amplie sua visão! Perder é ganhar uma nova oportunidade de recomeçar. Reavalie sua meta e os passos necessários para alcançar seu objetivo e siga sempre adiante.
"Você é o amor da minha vida, Seremos amigos para sempre, não quero te perder, não quero perder sua amizade, vc é tudo pra mim, Essas são palavras comuns e mentiras freqüentes que magoam muita gente
->Uma dica Por favor mão iluda não minta e não diga algo que você não tenha capacidade de por em prática
Existe algo de tragicamente heróico em lutar uma batalha na qual se está fadado a perder.
"A juventude de todo o mundo está a perder a capacidade de sonhar. Os jovens têm muitos desejos, mas poucos sonhos. Os desejos não resistem às dificuldades da vida, os sonhos são projectos de vida, sobrevivem ao caos."
Triste mesmo, é perder algo tão bom e saber que nunca mais terá de volta, porque suas ações do passado não permitem que as coisas voltem a ser como antes
Essa noite não preguei os olhos, você foi o motivo da minha insonia, você que me faz perder o rumo, você que me faz perder a cabeça, me ame antes que eu enlouqueça, satisfaça o meu desejo, eu só preciso dos seus beijos !!!
Só a ideia de que possam perder suas almas, tortura meu coração e submerge-o num mar de amargura. Vós Senhor sabeis o quanto vos amo.
A vida pode ser uma linda jornada. No entanto, nesse caminho temos um grande desafio, não se perder.
Se você quiser me seguir, siga-me, mas tome cuidado para não pisar em falso, você pode se perder no caminho.
Minha mente, coração e corpo até pode perder as forças, intensidade e esfalecer mas mesmo assim Deus me fortalecerá em todas as minhas necessidades! Salmos 73:26
Eu quero esquecer você
Eu quero te fragmentar
Em partes que eu possa perder
Que eu nunca mais possa encontrar
Uma guerra em te perder
O amor é uma batalha
E nós somos soldados
Que querem retornar ao lar,
Sinto uma imensa dor ao pensar em te perder,
Meu lar tornou-se o aconchego
Em teus braços
É tipo um bombeiro tentando apargar as chamas desse amor Como se não houvesse fim.
Mas meu amor por você é claro
Vai ter um fim.
