Perder Alguém Especial

Cerca de 60583 frases e pensamentos: Perder Alguém Especial

Evite testar a integridade de alguém que é realmente honesto, porque, ao fazer isso, você perderá para sempre a oportunidade de confiar novamente. Pessoas verdadeiramente honestas não abandonam seus valores.

Se desistires no meio do caminho, poderá perder a chance de realizar um de seus sonhos, que talvez estejam alguns passos desse trajeto.

AUSÊNCIA DE MÃE

Perder a mãe é ter uma lápide no coração que germina ramificações que pulsam vida que o cordão umbilical ainda prende a alma dela em você, aí quando a lembrança vem em sua memória, o líquido amniótico inunda seu mundo em lágrimas...por mais paradoxal que seja esse sentimento de morte o vazio se torna vácuo e a saudade implode, paralisa e chega assim de repente trazendo a doçura do seu semblante nessa hora, exatamente como agora, nessa ausência que silencia e chora.

Nada a perder


Sonhei com amores, mas com muito pouco deles realizei,


já tive muitas aulas de quando distanciar, quem esquecer ou de como silenciar o que afeta, ainda assim não aprendi a lidar com tudo que envolve você,


a solidão é amarga quando na mesa pra duas cadeiras apenas uma está ocupada,


no aroma das cicatrizes o meu sexto sentido se revelou aguçado, percebi que nas mesas próximas do café uma bela mulher me notava emocionada e automaticamente se apoderando das minhas razões e reações,


após um olhar de cento e oitenta graus a minha esquerda, vi o renascimento de uma nova história no tempo presente,


amolecer um pouco o coração não é pecado, ainda mais no meio do nada a perder.

⁠Não consigo descansar
Por me perder e em você pensar
Continuarei a lutar
Até conseguir à você me declarar
O nosso tempo se conduz
Pois o nosso tempo, é tempo de amar
E eu preciso da tua confirmação
Para eu te pedir pra te namorar;

ENTRE O HOJE E O AMANHÃ
A SOLIDÃO ESTÁ ME FAZENDO PERDER NOITES INCONTÁVEIS DE SONO, OLHAR PARA O TETO OU PARA OS LADOS ME REVIRANDO NA CAMA SEM SONO VIROU ROTINA, NÃO SEI DIZER QUANDO TUDO ISSO VAI PASSAR, MAS TENHO A NECESSIDADE DE RECOMEÇAR, SAI DA MINHA ABA TRISTEZA, VÁ EMBORA SEM OLHAR PARA TRÁS SAUDADE INCOMPREENSÍVEL, QUERO VIVER UM NOVO E PRAZEROSO ROMANCE, TUDO QUE ME FAZ MAL DESEJO MANTER DISTÂNCIA; VEM ME ABRAÇAR COM VONTADE DIAS DE PAZ, TRAGA-ME UM NOVO AMOR, UM NOVO RECOMEÇO, O QUE É DO PASSADO DEIXAREI NO ESQUECIMENTO, A CADA DIA DO MEU TEMPO PRESENTE IREI ALIMENTA-LO COM AMOR E VITÓRIAS QUE IRÃO ME ACOMPANHAR ATÉ O MEU FUTURO, VIVER FELIZ NÃO É UM SONHO É MINHA REALIDADE!

Eu valorizo a vida como se eu fosse perder tudo agora que mais amo, mesmo que o meu coração tão desequilibrado desande em meu otimismo, eu ainda sim enfrentaria essa loucura com amor;

Não me deixo falecer sob circunstância alguma e não retrocedo um só milímetro para não perder o foco de ser quem sou;
Não desacredito a minha capacidade, pois tenho a força necessária para me erguer mesmo não aparentando para quem está ao meu redor;
Sei que sempre valerá à pena ao final das minhas batalhas, pois nasci para vencer as minhas dificuldades;

E se a pegada for forte
O beijo for quente
E o abraço indecente?
Será difícil não se perder?

⁠Não despreza o ser humano, pois é alma valiosíssima para DEUS, e DEUS não quer perder a sua alma, mas despreza as suas atitudes e comportamentos destrutivo !!!

Entregue ao Senhor todo peso da alma, todo medo de perder o que Ele já te deu. Declare que crê e confia no tempo d’Ele.


Minha herança é guardada,
Minha promessa é fiel,
Não está na voz da terra,
Mas na vontade do céu.

Se você ama mais a bênção do que o Senhor da bênção, prepare-se para perder ambas Mateus 6:33

Sinto uma dor profunda pelo que fiz. Mas a ideia de perder a sua presença e o seu amor é o que realmente me sufoca. Me perdoe para que a nossa história possa continuar.

“A verdade não liberta quem não está disposto a perder conforto.”
— Guilherme Abner | Amazon

“Minha meta é simples: sobreviver sem perder o bom humor.” — Guilherme Abner | Amazon

“Gastar sem estratégia é perder; gastar com inteligência é avançar.” — Guilherme Abner | Amazon

Eu não vou me perder na tua loucura,
nem me curvar diante do teu vazio vulgar.
Minha essência não se vende, não se dobra,
sou raiz que cresce em solo limpo,
sou chama que arde sem se apagar.


Habito um mundo que não conhece contaminação,
onde o silêncio é sagrado
e a verdade é meu único escudo.
Não me alcançam tuas sombras,
não me ferem tuas máscaras.


Eu caminho erguido,
com passos firmes sobre a terra da minha própria criação.
Sou dono da minha paz,
guardião da minha liberdade.
E nada — absolutamente nada
vai me arrastar para fora do meu horizonte.


Hum homem fraco, implora para sentar na mesa das aparências.
Hum homem forte não mendinga atenção.
Afinal o homem tem suas próprias decisões.

Quem teme perder, já perdeu a paz.

“O homem nunca deve se por em posição em que perca
o que não pode dar ao luxo de perder,
entre esses luxos o maior, é o de ser amado."

☆ Haredita Angel

"Culpar o outro é perder a oportunidade para se melhorar, para se aperfeiçoar, para aprender, para Evoluir."
Haredita Angel