Perder Alguém Especial

Cerca de 60234 frases e pensamentos: Perder Alguém Especial

Se alguém quiser fazer a vontade de Deus, descobrirá se o meu reino vem de Deus, ou se falo de mim mesmo.

As vezes um alguém para ser reconhecido precisa de apenas frutos de uma bela integridade e felicidade para se mostrar e dizer que pode mais e mais

Não importa quantas pétalas alguém tirou de você. Tu és flor e sempre vai florescer.

Algumas pessoas pensam que ser alguém é diminuir os outros. Esquecendo que tentar ser alguém é lutar por vitórias individuais.

Nunca vi alguém realmente feliz humilhando ou querendo colocar outra pessoa pra baixo.

Toda vez que determinada pessoa convide outra à comunhão sexual ou aceita de alguém um apelo neste sentido, em bases de afinidade e confiança, estabelece-se entre ambas um circuito de forças, em regime de reciprocidade. Quando um dos parceiros foge ao compromisso assumido, sem razão justa, lesa o outro na sustentação do equilíbrio emotivo, seja qual for o campo de circunstâncias em que esse compromisso venha a ser efetuado. Criada a ruptura no sistema de permuta das cargas magnéticas de manutenção, de alma para alma, o parceiro prejudicado, se não dispõe de conhecimentos superiores na auto defensiva, entra em pânico, sem que se lhe possa prever o descontrole que, muitas vezes, raia na delinquência. Tais resultados da imprudência e da invigilância repercutem no agressor, que partilhará das consequências desencadeadas por ele próprio, debitando-se-lhe ao caminho a sementeira partilhada de conflitos e frustrações que carreará para o futuro.

Chico Xavier
Vida e Sexo

⁠"Quem carrega a cruz dos outros não tem força para fazer o bem. Mas quando alguém carrega sua própria cruz, sua culpa e seu destino, isto o fortalece. Ele os carrega de cabeça erguida e tem a força para fazer com isso algo de grande." Bert Hellinger

Sabe, às vezes um defeito pode tornar alguém ainda mais belo. Como a Cindy Crawford e sua altura, por exemplo.

Amor não é algo que alguém é capaz de sentir ou não com base em alguma mágica. Alguma química. Isso é teatro. Amor é determinação. Amor é uma escolha que se faz.

Quero alguém para despir a minha alma também, e não somente minha roupa.

Sou sentimento, não sei fingir que gosto, não sei negar o que eu sinto. Sou alguém que vibra a cada emoção, que vive da explosão do amor.

Quer saber se alguém realmente está amando outra pessoa? Simples. Só pergunte o porquê. Normalmente começam a tecer as qualidades do parceiro. Se alguém precisa de qualidades dos outros para amá-los, está fazendo julgamento. Amor não tem explicação. Podemos gostar de coisas, mas não amamos coisas. Pode explicar uma dor? Você pode dizer que está doendo, mas não consegue definir em palavras o que exatamente é. É uma sensação, um sentimento, algo que não pode medido em palavras. O amor é assim, não tem como medi-lo. Então quer saber se realmente está amando alguém? É isso. Ou se sente ou não. Sinta. Não pense nos motivos. Quem sabe você esteja amando mesmo.

A garota não quer namorar com seu amigo, mas tem ciumes se alguém namorar contigo.

⁠alguém tem medo do futuro? o futuro é apenas a colheita do que você esta plantando hoje, então... ter medo do esperado é um pouco estranho, não acha?

Se alguém procede com cautela e paciência em tempos que exigem tais qualidades, então tudo se sai bem; mas se os tempos sofrem mudanças e os comportamentos permanecem inalterados, então é a ruína.

Ser lésbica é ser...
Ser lésbica é ser...
Alguém ciente do que quer
de como quer,e de como se faz.
é ser semelhante a delicadeza pura.
É ser sensível,porém,segura.
É ser apreciadora de um beijo que não fura...
É bom demais.

Se você classifica a beleza de alguém, pelo seu rosto; corpo, ou status... Sinto muito por você, e por suas conquistas.
Você se iludi com vazios.

A maioria das pessoas passam seu tempo tentando encontrar alguém para dormir junto, ao invés de procurar alguém que valha acordar todos os dias.

Quando alguém levanta falsas versões a meu respeito? Mantenho meus valores e princípios e ultrapasso todas as dificuldades que a vida me apresenta!
Independentemente do que falam ou deixam de falar! Mantenho sempre minha postura de mulher digna, correta e confiante em DEUS! As vezes me chateio as vezes com conversas alheias, mas sei que fazem parte do cotidiano, o importante é manter minha integridade intacta! Porque sei que todas as versões errôneas que levantarem a meu respeito! Eu as massacrarei contra-atacando apenas com verdade... Então aos falsos moralistas, por enquanto dedicarei o meu silêncio e o impacto que ele é capaz de causar!

Dó é pena de alguém
Ré, que anda para trás
Mi, pronome que não tem
Fá, que falta que nos faz
Sol, o nosso astro-rei
Lá, distante que nem sei
Si, de sino e de sinal
E afinal voltei ao dó