Perder Alguém Especial
Quando gostamos realmente de alguém
Sabe o que é mais importante?
Não é bem o que essa pessoa diz
o que ela faz, nem o que ela tem
não é o jeito que te chama,
não é o tempo que você a conhece...
...o mais importante mesmo, quando se gosta de alguém,
é o tamanho do sorriso que ela te CAUSA!
E quando você encontrar alguém, e esse alguém também encontrar você. E o mundo inteiro parar, e a tal “música” tocar na rádio, e você der um suspiro, e você ver sua vida inteira nos olhos dessa pessoa, parabéns, é Ela. O Destino “encontrou” vocês."
Mesmo que se alguém quisesse, não poderia nunca crer por ordem de outra pessoa. É a fé que dá força e eficácia à verdadeira religião que leva à salvação.
Eu sempre tive meu próprio estilo, sempre fui diferente. Não gosto de usar nada que alguém mais esteja usando, porque é muito importante para mim fazer uma declaração.
Perdoar alguém não significa que esta pessoa não tenha que arcar com consequências. Além das consequências que a própria vida se encarregou de promover, o perdão não significa o resgate da credibilidade. São 2 coisas diferentes. O perdão nada mais é do que uma nova oportunidade para a pessoa reconstruir o que ela própria destruiu
Alguém resiliente sabe manter-se focado em seus objetivos, naquilo que é importante, sem se deixar levar pelo desânimo. Sua força vem da flexibilidade, de saber como se adaptar às mudanças e aos golpes do destino. Ele se concentra nos fatores sobre os quais tem controle, sem se preocupar com coisas que não pode controlar.
Se alguém perguntar quem sou,
diga que eu sou o poeta, que fala de amor
que fala do vento e se esquece do tempo
Se alguém perguntar onde vivo
diga que vivo no coração daqueles que conhecem o amor
Se alguém perguntar por onde eu ando,
diga que ando pela noite e que nela me aqueço
Se alguém perguntar onde estou
diga que estou na poesia,em cada palavra
na lágrima e também no sorriso
Se alguém perguntar no que eu acredito,
diga que acredito em Deus, e que Ele tudo pode
Se alguém perguntar se eu sonho diga que eu sonho
e que sonhos se tornam reais, basta acreditar!
Se alguém perguntar se eu amo,
diga que sou O HOMEM mais apaixonado do mundo
Se alguém perguntar onde está a minha voz
diga que minha voz grita, em nome daqueles que não são ouvidos
Se alguém perguntar meu nome,
diga para me chamar apenas de "Anjo"
E se alguém perguntar quem eu sou
diga que sou apenas alguém que Ti ama demais. . .
Nada mais diga ,além disso.,
O bem-estar, a ausência de sofrimento, deixa a alma subdesenvolvida. Não que alguém deva perseguir o sofrimento, isso seria antinatural. Aceite-o com coragem. É preciso ter coragem para aceitá-lo, e entender que ele é enviado por algum motivo. Ele tem um propósito muito importante.
Legado
Quero deixar um legado,
um legado bem-humorado.
Há alguém muito importante,
valor inestimável, preço coadjuvante.
De manhã terror,
à tarde é só amor.
Seu caminho um dilema,
paixões são seus problemas.
Viver, se divertir, crer.
Sua palavra sempre a sentença,
suas promessas as que se cumprem.
Bondade, justiça e honra,
são seus mandamentos.
Seu rival a injustiça, jamais triunfará.
Coração de um leão,
a alma de um dragão.
Um espelho é quem revela,
e nada mudará minha determinação.
Passado, presente e futuro,
esperança ao mundo.
Um nome que será lembrado.
Alguém me explica essa ansiedade acompanhada de dor física que meu coração sente cada vez que olho pra tela do celular, porque falta o ar quando vejo sua foto, ou o seu "escrevendo" aparece. Por que tantas borboletas insistem em voar no meu estômago a cada elogio dele?
E chega um momento que você não busca qualquer pessoa, você quer alguém que seja boa gente, que ame os animais, que respeite os idosos, que não fure fila, alguém que tenha o riso fácil e que respeite a dor do próximo. É esse alguém que vai somar na vida!
Qno vc consegue. . .
o que quer, mas não o que precisa
Quando você ama alguém
mas tudo se acaba...
E bem lá no alto ou bem no fundo
Quando você está apaixonado demais
pra esquecer
Mas se você nunca tentar,
nunca vai saber
Exatamente o quanto você vale.
Poderia ser pior?
[Fix You]