Perder Alguém Especial
Se um dia alguem lhe perguntar,
se você tem um Sonho,
diga: não, eu não tenho sonhos,
pois sonhos não dependem de mim,
sonho não são manipulaveis,
sonho é algo fora da realidade.
Mas eu tenho metas, objetivos,
isso sim depende de mim,
são manipulaveis
e estão em nossa realidade.
APENAS UMA MENINA
Preciso de alguém que aceite meu mau humor as vezes. Alguém que saiba que eu gosto do que quase ninguém gosta. Preciso de alguém que não se canse dos meus detalhes, dos meus costumes e das minhas bagunças. Preciso com urgência, de alguém que precise de mim por completo, sem tirar e nem botar.
É esse o grande problema de gostar muito de alguém;
a gente inventa qualidades que a pessoa não tem.
Quando estiver com muita raiva, ou chateado com alguém...
Não deseje nada de ruim, pois poderá se refletir em você.
Deseje coisas boas, coisas maravilhosas, tenha os melhores pensamentos.
Pois Deus quer o bem a todos.
Difícil agir mas a gente consegue, é só tentar.
Tenho certeza que conseguirá.
Para que a Justiça se faça é preciso que alguém esteja disposto a relatar a Verdade. E para que a Verdade seja dita é preciso coragem e ética.
Não me sinto e nem quero ser superior a alguém, mas devo admitir que muitas vezes eu fico com uma impressão desconfortável de que todo mundo é idiota.
"Entro no palco concentrada só na música. Mas alguém grita: "Poderosa". E outro reforça: "Gostosa!" Aí, incorporo mesmo a maravilhosa"
Seja o motivo da felicidade e o sorriso de alguém. Você possui a capacidade de transformar o dia de uma pessoa.
nunca gostei de alguém como gosto de você..
podia gosta de outra pessoa menos idiota..
mais juro que não sei como vou gostar..
de alguém que não seja você......
A vaidade não se refere à opinião que alguém tem de si mesmo, mas daquela que ele deseja que os outros tenham dele.
Quando percebo que alguém não gosta de mim gratuitamente, não sinto raiva, sinto pena!
— Muito me sensibiliza constatar que essa pessoinha, coitada, está pior que eu pensava...
Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes para o lado, mas quando penso em alguem é por voce que fecho os olhos, sei que nunca fui perfeito, mas com voce eu posso ser,afinal, será que amar é mesmo tudo?
Quem é você? Alguem que nuca vi que, apareceu na minha vida e levou meus sentimentos como se tudo oque eu tivesse guardado por toda minha vida fosse levado em um único sábado solitário, como se todas as minhas lágrimas tivessem se guardado para o nunca...
Para que haja mudança, alguém tem que promover uma atitude, qualquer que seja e são “essas” atitudes que realmente fazem a diferença.
"Hei, você aí, que me usou só para provocar ciúme em alguém, saiba que você é usada somente como sobremesa em jantar a luz de velas."
- Relacionados
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases sobre perder tempo
- Fernando Pessoa mensagens de Despedida
- Textos sobre a Morte
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
