Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Perder Alguém Especial

Cerca de 61208 frases e pensamentos: Perder Alguém Especial

"Quando alguém, tentar te derrubar, não fique triste, coloca o joelho no chão e ore por ela, o diabo geralmente atormenta quem está longe de Deus"

Um senhor me pediu um livro. Alguém retrucou: "Mas ele não sabe ler". O senhor, humildemente, respondeu: Peço a alguém que leia para mim". Afinal, o verdadeiro analfabeto é aquele que não se interessa em aprender


Benê

Talvez, a pior expectativa de uma pessoa seja querer ser vista de forma diferente por alguém que vê todo mundo como igual.

Falta coragem e confiança para conversar coisas de cunho íntimo/pessoal com alguém. Porque as pessoas não entendem e criam uma imagem de que a pessoa é forte. E as vezes não é.

"Namorar alguém com transtorno de personalidade borderline é como pisar em um campo minado: você nunca sabe quando a bomba vai explodir."

"A maior prova de amor que você pode dar a alguém que não te ama é deixá-lo em paz. E a maior prova de amor-próprio que você pode se dar é parar de implorar por um lugar onde você nunca foi convidado a entrar."

Errar até pode ser considerado humano.


Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele (a).


Mas se alguém te traiu duas vezes, a culpa é sua.

Por mais forte que sejamos queira emocional, sentimental e espiritualmente, quando perdemos alguém que amamos ficamos abalados.

10 de agosto 08:55 tive vários sonhos essa noite


Sonhei ganhando 50 reais de alguém, e essa pessoa dava um valor diferente para as outras, enquanto eu, recebia um valor mais alto.


Sonhei com uma rua cheia de pontos comerciais vazios, aqui em minha cidade e abandonados, por não terem ido adiante.




Sonhei roubando livros de uma escola para ler e eu quase fui presa e expulsa da escola, por uma senhora que era alguma coisa importante de lá.


Sonhei que havia esquecido a minha bolsa com dinheiro e tudo dentro dela, inclusive meu celular em um banco de praça, quando retornei para buscar a bolsa estava lá, com tudo dentro dela, só levaram o celular, nem o dinheiro que era 100,00 não levaram, apesar de terem visto.


Sonhei com um casal, arrumando o quintal da sua casa na lateral, para montar um negócio e o terreno deles, dava acesso de uma rua á outra, e eu mostrava eles para o meu marido, com uma sensação de querer fazer o mesmo.

Eu amo alguém. Aprendi a amar, construir o amor! Ele também não me amava, mas hoje nos amamos.


Somos a felicidade um do outro.


Cuidamos um do outro.




O amor é inexplicável, ele surge de tantas formas diferentes...

8:28 - 4 de setembro de 2023


Sonhei mais uma vez, descobri que alguém do passado estava morando na cidade outra vez

O tempo é a maior mentira, no qual alguém irá inventar que ele tudo pode resolver


Porque encontrar algo com que te faça acreditar que muito em breve tudo passará te faça sentir alívio


Mas o tempo vai passando e você continua ali no mesmo lugar, na mesma dor, no mesmo amor, o tempo só vai te passando pra trás portanto siga em frente


Lembra- te que são as suas atitudes de hoje que irão definir o seu amanhã,
E que vão decidir por quanto tempo mais irá sofrer, porém é hipocrisia dizer que só o tempo cura


A cura está dentro de você, o tempo corre enquanto tô voce continua aí parado (a)

Existe uma dor, no olhar, no falar ou em algum lugar da vida de quem perdeu alguém, existe uma dor.

Todo ser humano é um rio de saudades que deságua no oceano da vida de alguém.

Jamais substitua algo ou alguém LEAL, pois a LEALDADE tem mais valor que o ouro mais precioso e é mais rara que os diamantes mais brilhantes.

Não procuro perfeição, não procuro amparo, não procuro alguém que seja feito pra mim, alguém perfeito com que todas minhas ideias caibam naquela pessoa, procuro apenas uma pessoa assim como eu comum, normal e que esteja disposta a ser quem ela é o tempo todo, sem se enquadrar no meu ideal, alguém que como eu tenha a curiosidade de conhecer os meus defeitos e qualidades, gostos incomuns, eu apenas espero uma pessoa não meu ideal.

É uma despedida?




Então… sim...
Há alguns anos, eu me apaixonei.
Não por alguém, mas por um instante.


Foi um sorriso.
E, nele, algo em mim despertou como se sempre tivesse estado ali, adormecido.


Houve um abraço.
E naquele breve contato, eu quase fui inteira.
Como se, por um segundo, eu tivesse pertencido a algum lugar que nunca conheci.


E eu fiquei.
Não ali… mas na sensação.


Porque há encontros que não acontecem no mundo, acontecem dentro.


Sabe essas histórias que acreditamos poder controlar? Eu não controlei.
Mas ele… talvez nunca tenha estado nelas.


E ainda assim, eu insisti em sentir.


Porque sentir, às vezes, é tudo o que nos resta
quando o outro não fica.


Eu soube.
Desde o começo, eu soube.
O adeus já existia antes mesmo do primeiro olhar.


Mas eu quis ignorar.
Quis esticar o tempo…
como quem tenta segurar água nas mãos.


E então houve aquele quase.
O beijo que não veio.
O olhar que, por um instante, disse tudo
e depois… nada.


E ali, silenciosamente, terminou o que nunca começou.


Não houve nós.
Não houve história.
Só um sentir que se expandiu demais
para caber na realidade.


E, ainda assim… doeu.


Porque, por um breve momento,
eu vi em você algo que nem eu mesma sabia que existia em mim.


E talvez seja isso…


Algumas pessoas não entram na nossa vida para ficar. Entram só para despertar algo dentro da gente.


E depois… vão embora.

Deixar alguém no vácuo
É uma forma horrível de dizer através do silêncio
Que a pessoa em questão é meramente
Insignificante na nossa vida.

⁠nunca deixe alguém pegar carona na sua boa vontade.

Você diz:
"Sempre que precisar de mim, estarei aqui"


Mas...e você? Tem alguém que verdadeiramente fique quando precisas de alguém?