Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Perder Alguém Especial

Cerca de 61203 frases e pensamentos: Perder Alguém Especial

Que tipo de amor tortura? Amor foi feito pra fazer bem,não torturar. Antes de amar alguém,procure antes se amar.

⁠Quando Deus escolhe alguém para amar de verdade o teu coração, essa pessoa verá você como uma bênção e resposta do Senhor para as orações dela, assim como você verá da mesma forma, pois sabemos que Deus Age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam.

Pedi a Deus um amor verdadeiro, Ele não me deu alguém perfeito, mas me deu alguém que me aproxima Dele todos os dias.

Antes de culpar alguém pelos próprios erros, lembre-se: Deus estava disponível para aconselhar, mas muitos preferem agir primeiro e Orar depois.

Não julgue o caminho de alguém pela parte em que você entrou. Há estradas que você não percorreu e passos que carregam histórias vividas apenas por ela e por Deus.

Quando evoluímos nossa personalidade e nosso lado intelectual, alguém do nosso ciclo começa a se incomodar. É como se nos tornassemos uma "ameaça" para o ego frágil deles. Então esta pessoa acaba indo contra nós, apontando como se fossemos o problema. Narcisistas tem muito disto: não querem perder sua posição, seja ela qual for.

⁠Nunca quis ser perfeito...
A perfeição é algo chato, imagina nunca ser sorriso pra alguém por não fazer nada errado...
Saber de tudo e fazer tudo certinho... O quanto seria chato montar um quebra cabeça sem "QUEBRAR A CABEÇA ".
E o pior não ter amigos iguais para viver uma vida chata... certinha e perfeita.
Mil vezes ser louco, errar,fazer besteira e me sentir gente mesmo.
A imperfeição tem seu lado bom,saber que errando se aprende e que o perfeito é aquele que sempre será o mesmo aos olhos alheios e dali,nada de novo sai.
Bora ser louco mesmo?

"Eu já deixei alguém ir por ser inteiro demais.”
“Às vezes, o problema não é quem vai — é quem ocupa o lugar antes.”

Há coisas indescritíveis e magníficas que só existem porque alguém ousou senti-las.

⁠Sobre Paulo Gustavo

Senti essa perda como se fosse alguém bem próximo... E é, de certa forma, de milhões de pessoas... Mais uma perda para esse vírus, mais uma dor dilacerante nos corações de quem ama, mais um aperto no peito de dor, agonia, medo. E a pergunta que fica é: Até quando? É desse sorriso que quero lembrar a partir de hoje. E que Deus conforte cada coração dilacerado pela dor da perda nesse cenário que vivemos há mais de um ano. Que Deus seja o bálsamo consolador para cada lágrima derramada. Para todos vocês que ficaram e que sofrem, meus mais sinceros sentimentos e um profundo abraço.

Josy Maria

⁠"É difícil dar alguém o que ela nunca teve, as pessoas que se acostumam com o pouco não saberem lhe dar com o muito é como se criasse uma blogueio a felicidade assusta, amor assustar, cuidado assusta, sim! Assusta pessoas que nunca foram amadas e cuidadas de verdade"

⁠⁠"Nunca foi sobre quantidade e sim qualidade, a meta sempre foi encontrar alguém de verdade nesse mundo de mentiras! Nunca foi sobre ter tudo e sim o que é necessário, quantidade às vezes são falsas miragens um prazer instantâneo que causa danos para eternidade, a busca nunca pode parar, não é sobre ser dependente emocional e sim sobre querer viver o óbvio, um amor onde tudo se supera, um amor onde se colocar no lugar do próximo é necessário, não é sobre o, será que vai dar certo e sim sobre. "Vamos fazer da certo"! Dizem que nada é para sempre, mas os bons momentos sempre serão lembrados, eternizar momentos! ❤️

Da minha vida cuido eu! E pra quê dar palpite? Quer cuidar da vida de alguém vai assistir novela!

⁠Decepção é aquele sentimento dilacerante de perceber cada minuto dedicado a alguém transformado num inútil e descomunal desperdício de tempo.

Minha mulher é alguém que amo!

Eu sou alguém que ela gosta de ter por perto
Ela sabe que o corpo dela deixa o meu em chamas
Minha melhor forma de aproveitar o tempo
é acariciar a mulher que me ama.

Não posso resistir aos encantos dela
Meu coração sempre se manteve conectado a ela.
Uma conexão que não tem hora para acabar
Ela é alguém que valeu a pena esperar.

Que bom que encontrei a mulher certa
Tenho ao meu lado a mulher com quem sempre sonhei
Tenho em mente que nunca a magoarei
Não posso me imaginar sem ela.

Do nada Alguém desce do terceiro andar e diz: "O maior defeito de uma mulher que se acha esperta é achar que não tem ninguém de olho nas pilantragens dela."


_____Alguém Do Terceiro Andar_

ALGUÉM chega para uma galinha sem vergonha e diz: "Falando em novidades...
⁠Verdadeiras experiências são obtidas através do espírito santo, o que passa disso é cachorrada."


Sim

Não busco ser um exemplo; sou alguém que já errou e está tentando melhorar.

Se alguém escreve rapidamente que o juízo vem e não é neste mundo, alguém vai entender mesmo que as palavras não estejam dispostas da maneira correta. Vou explicar:




Um profeta pode dizer:


-Se converta porque daqui há um ano certamente morrerás


Ou se dizer :


- se converta porke dawi a 1 ano certamenti morrerás


Alguém sensato daria crédito, porque o que importa é a oportunidade de vida que Deus estaria dando a ele.

A gentileza e o tratamento respeitoso podem transformar completamente
a vida de alguém.
Um simples gesto ou olhar pode mudar o rumo de um dia e até mesmo de uma vida inteira.

Van Escher…