Perder Alguém Especial

Cerca de 60617 frases e pensamentos: Perder Alguém Especial

⁠O problema de se faltar com a verdade
É que você pode perder
A total credibilidade
De quem um dia depositou
Confiança em você
E quem sabe nunca mais recuperá-la
Pense nisso...

Inserida por Euver

⁠Ganhar ou perder são consequências de toda competição, mas quando o respeito ao adversário prevalecer, o humanismo é que será o maior campeão.

Inserida por oseias_gulart

⁠"Resultados bons ou resultados ruins
Ganhar ou perder
Decisões certas ou decisões erradas
Tudo isso são apenas meios de se chegar ao mesmo destino: aprender e evoluir"

Inserida por LuanCrystian

⁠Você tem que lutar pelo que acredita, mesmo que isso signifique perder.

Inserida por Felipe__Oliveira

⁠vc é minha perdição cara, vc me arrancar cada sorizin bobo, só de pensar em perder vc, fico triste abessa, vc é minha vida, é minha luz e vc ilumina minha escuridão toda, vc preencheu um vazio tão grande aqui no peito sabe e me deixa bem, vc me deixa tão bem, odeio quando a gente briga e, mais eu amo quando a gente se resolver direitinho, e brinca, Fla mal dos outros, e eu te amo cara, te amo muito msm...

Inserida por Luke1

⁠"Quanto mais eu vivo, menos vontade de perder tempo eu sinto"

Inserida por LuanCrystian

⁠Quem critica algo é aquele que está disposto a perder pessoas próximas que se faziam de amigas.

Inserida por DamiaoMaulana

⁠Não me interrompa quando eu estou falando. Não me faça perder tempo com assuntos irrelevantes. Não me desrespeite com suas ofensas.

Inserida por JulianaKimura

⁠"A pessoa triste tem a alma estilhaçada em fragmentos que a fazem perder o sentido de unidade".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Escolha-se!
Algumas pessoas vão preferir te perder
do que reajustar.








Venha 2024

Inserida por VivianeGoncalves

Os olhos escuros que me lembram jabuticaba,os mesmos olhos que me fazem me perder em meus pensamentos tentando desvender os mistérios por trás de toda beleza de seus olhos que tentam me contar histórias em que sua boca não me diria.

Inserida por Yinagabm

⁠Discutir com idiota é igual pedalar numa bicicleta ergométrica: Ela o fará suar e perder algo, pois suando e ao se esforçar e se esgotar, isso só vai te leva a uma exaustão.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O encanto é ganho e o desencanto é perda, mas o peso de perder se chama decepção.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Aquela sensação de te perder mesmo não te tendo destrói minha mente e minha alma morre de ciumes se eu tivesse a seguraça que você precisa.

Inserida por Excuridao

⁠Tá difícil recue, organize, reconstrua, recomece, avance sem perder o foco

Inserida por Janbres

⁠A gente se preparou tanto… é impossível a gente perder.

Inserida por pensador

Seu corpo é apenas detalhes, mas o que eu quero mesmo é me perder na imensidão do seu amor.

Inserida por eraldocosta13

⁠Encontrar e perder a coerência é o que nos mantêm vivos, porque a busca nos faz dar valor pro encontro e só caindo no escuro a gente de fato reconhece a Luz e é esse o processo que mantém a simetria existindo e é só por isso que o caos, a injustiça , a desordem e a dor existe, não porque Deus não há de ver, não há de corrigir, mas porque Ele há de lhe deixar criar e mergulhar no seu próprio sonho, se sentir um Deus livre, criador da sua própria vontade, da sua própria verdade pra que você, então se arrependa, pra que você então, veja o quão pequeno é, pra que você entenda que a Luz que você busca é a Luz que você sempre foi e que pertence a Ele, então, você volta pra casa vendo que a inteligência sempre esteve lá e que o ignorante sempre foi você, mas é só através da nossa imperfeição que Ele é perfeito, então Ele não te culpa, Ele te agradece!
Luz pra nós✨

Inserida por Muri_ely

⁠Jesus não tinha tempo a perder, em uma ordem restituiu o tempo perdido de Pedro em uma grande pescaria. Quanto mais nos aproximamos de Deus mais somos capacitados a restituição. O inimigo deseja roubar nosso tempo, através de uma paralisia emocional. Deus está levantando pessoas direcionadas, para que tudo seja restituído o mais breve possível, pois ele deseja o bem dos seus filhos.

Inserida por jose_netto_1

⁠Podemos perder anos preciosos da nossa vida, tentando antecipar o que só vai acontecer no tempo certo.

Inserida por Eliaseeliseu