Perder

Cerca de 11980 frases e pensamentos: Perder

⁠E quando perder a direção, quando não tiver noção de que caminho seguir, quando a dor te deixar sem rumo, Sorria.
Quando não souber que respostas quer ouvir, quando não souber nem o que perguntar ...Sorria
Quando se sentir completamente só, quando se sentir tão fraco que parece que vai cair .., Sorria ...

Porque para quem sabe olhar para trás nenhum caminho é sem saída e não a dor que não te deixe mais forte.
Porque existe a hora de perguntar e a hora de ouvir, mas nada adianta se não souber que há horas de silenciar e refletir.
Porque estar só é a melhor oportunidade que tem para olhar para dentro e se conhecer, se namore e saiba que não há fraqueza que não cesse quando alimentamos corpo, mente e alma.

Não interessa se sua vida é complexamente simples ou simplesmente complexa, aprendemos entre 2 mais 2 e os problemas mais complexos
de nossas vidas que, a ordem dos fatores não altera o produto, se estiver mais triste, mais alegre, menos só se dividir entre fraquezas e dores ou até multiplicar suas forças e medos, se perdendo ou não, o resultado de quem busca o bem sempre será igual a felicidade.

⁠Não existe perca de tempo onde tudo vai morrer, podendo perder de evoluir nesse tempo de aprender.

Inserida por paulocelente

⁠Não deixe nenhum nevoeiro fazer você perder a esperança! Continue firme com a sua fé em Deus, Ele te fará sair dessa melhor e mais fortalecido, e antes do que você pensa o sol estará brilhando outra vez. Portas incríveis vão se abrir na sua vida. Prepare-se para crescer e ir mais longe do que sempre imaginou (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Neguinha que seduz a minh'alma
Teu cabelo quer solto ou enrolado
Faz meu coração perder a calma
Sou por tua cor muito apaixonado

Inserida por antonio_souza_3

O medo é um sentimento de perder algo.⁠

Inserida por Yudi_Yamaguti

⁠Queria ter alguém, que tem medo
De me perder.💔

Inserida por Meigo

⁠Trate bem quem te trata bem,
é caríssimo demais perder quem não tem preço.

Inserida por olucaswilde

⁠Você sabe que está ficando maduro quando os problemas que no passado faziam você perder a cabeça hoje provocam uma crise incontrolável de risos.

Inserida por ThiagoTombini

⁠Os líderes que possuem a sua liderança baseada em certificados, diplomas e formações vão perder espaço para os líderes que oferecem resultados.

Inserida por ThiagoTombini

⁠No dia que quiser perder um tempo em criar o nossos momentos, eternizara bons sentimentos.

Inserida por LAPYERRE

Ao conquistar algo, comemore, algo perder, reflita.⁠

Inserida por tiagoharris1

se o medo de perder fosse maior que o wilu da traição AINDA TE TERIA COMIGO!
se a força do amor fosse maior que a razão AINDA TE TERIA COMIGO!
se o dom do perdão fosse maior que o ego, preconceito, rancor e outros males AINDA TE TERIA COMIGO!

Inserida por Conector

⁠Não vou mais perder meu sono por alguém que só existo as vezes nas horas que lhe convém.
Não vou mais me fingir de cego, por alguém que só enxerga a si mesmo e mais nada além.
Não terei mais esperança, por alguém que só tem esperança dos seus próprios sonhos, principalmente porque os sonhos não te incluem.
Posso te amar no momento, mas não me subestime pensando que só existe você nesse mundo. Eu existo e com certeza haverá alguém que me enxergue com os olhos, com o coração e queira fazer nossos caminhos juntos. Deus é bom, acredito nele.

Inserida por ILUDIDO

⁠Apego e desapego, ação e inação, escravidão e libertação, ganhar e perder. A dualidade é puramente mental. Abandone a alegria de ganhar e a tristeza de perder e seja feliz meu irmão.

Inserida por Tranquilo

⁠É necessário perder pra saber vencer É preciso conhecer as cartas para poder Jogar, Eu sei quando sonhar, sei que o tempo vai passar, Sei que tudo precisa de tempo, tudo em seu momento, Pois Eu conheço todas as regras, E sei também como quebra-las.

Inserida por Davidwfs

Perder-se entre o céu e o chão.
mera tribulação
sem caminhar pelo óbvio,
da profecia ou tradução.

Inserida por CarmenEugenio

⁠A vida pode nos fazer perder o destino, mas devemos ser um bom detetive e decifrar os nossos caminhos.

Inserida por cristiano_freitas_1

⁠Às vezes o medo de conhecer o desconhecido lhe faz perder um pouco do seu tempo! Sabemos que nem tudo na vida é realmente o que diz ser fato!!! Mas de uma coisa tenha certeza, o tempo não para e olha que ele passa rápido e é por sentir medo que você para no tempo e termina deixando de viver...

Inserida por Paulo2020

⁠Eu estou numa fase da minha vida,
onde a dinâmica da minha
maturidade não me permite
perder mais nenhum segundo
se quer do meu Precioso tempo,
Com bobagens.
Felizmente.

Inserida por YollaMarca

⁠Eu estou numa fase, onde
a dinâmica da minha
maturidade não me permite
perder nenhum segundo
se quer do meu precioso
tempo com bobagens.

Inserida por YollaMarca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp