Perder
“Somos capazes de mudar, porém somente quando o medo de perder pesar mais do que o medo da mudança.”
Tudo que eu aprendi é que não vale a pena perder tempo com pessoas de mente pequena e de boca muito grande
Não me olhe tanto assim,você pode me ganhar e me fazer me perder no brilho do teus olhos,e depois? Eu sofro.
Não precíso me achar, tão pouco me perder. Sempre quis ser como o nascer do sol, no entanto, sou apenas parte de um entardecer.
Sinto saudades de me perder tentando entender de que tanto você sorria, de que tanto você brilhava, de que tanto você se perdia e se escondia
É preciso saber viver e se adequar as situações que a vida lhe oferece. Ninguém nasce pra perder ou sofrer nesta vida, nascemos pra lutar, aprender, cair, levantar e vencer!
Não perca tempo de sua vida fazendo um rascunho, ouse, decida e se errar rasbique, você pode perder muito tempo planejando e corre o risco de não passar tudo a limpo.
Descalça? Não... resolvi perder logo os dois pés do sapato para ver se o príncipe encantado me encontra mais rápido.
Você não pode perder o que você nunca teve, manter o que não é seu, ou agarrar algo que não quer ficar.
Prefiro perder meu tempo procurando covinhas ao redor do meu sorriso, do que a tristeza no meu olhar, pois quanto mais você acredita numa coisa, mais ela se torna realidade. Se eu me apegar à tristeza, ela vai se tornar uma verdade em minha vida, mas se eu a ignorar, posso fazer dela somente um momento. Sorrisos curam almas, tristezas as destroem. Eu não tenho todo o tempo do mundo pra ficar por aqui, mas o tempo que eu tenho quero usar pra duas coisas: ser feliz e ser feliz!
Nada mais do que isso!
Chorou um coração,
em despedida desse mundão,
a agonia de se perder um alguém...
e a lembrança de momentos que infelizmente
não irão voltar...
Porque eu me pergunto...
sem resposta eu irei ficar...
A vida machuca o coração, essa ferida jamais sairá.
Não é questão de não confiar. É medo de te perder. É ter medo de não ser tudo aquilo que você achava que eu era, é ter medo de você um dia não querer correr na chuva comigo ou tomar café da manhã e me contar como seu dia vai ser estressante. É medo de não ser do tamanho dos seus sonhos, de você achar que minha camiseta não fica mais tão bem em você ou que meu peito já não é teu melhor travesseiro. Podem ser incertezas bobas e talvez se não houvesse tudo isso a gente não fosse isso tudo. É que talvez você tenha me mostrado que nesses casos o talvez é a maior certeza e isso me assusta. Tenho medo pra caramba de te querer, mas estou aqui, querendo você de qualquer jeito
Endurecer sem perder a ternura, jamais!
Nota: Adaptação da frase atribuída ao revolucionário argentino Ernesto "Che" Guevara.
Dê valor às coisas simples que lhe causam sorrisos espontâneos. Depois que perder, não há lágrima de sangue que traga de volta aquilo que um dia já foi seu.
E os grandes proprietários, que têm de perder as suas terras na primeira rebelião, os grandes proprietários que estudam a História, que têm olhos para ler a História, deviam conhecer este grande fato: a propriedade quando acumulada em muito poucas mãos esta destinada a ser espoliada. E do fato complementar também: quando uma maioria passa frio e fome, tomará à força aquilo que necessita. E também o fato gritante, que ecoa por toda a História: a repressão só conduz ao fortalecimento e união de todos os oprimidos. Os poderosos proprietários ignoram os três grandes gritos da História. A terra acumulou-se em poucas mãos, o número dos espoliados cresceu e todos os esforços dos grandes proprietários se orientaram no sentido da repressão. Gastava-se o dinheiro em armas e gases para proteção das grandes propriedades; espiões eram enviados com a missão de descobrir insurreições latentes, que precisavam ser abafadas antes que nascessem. Ignorava-se a transformação econômica; não se tomavam em consideração os planos para a transformação; apenas se tomavam em conta os meios de destruir as revoltas enquanto as causas das revoltas permaneciam.”
John Steinbeck, in As vinhas da ira
Os primeiros passos só são realmente difíceis para quem tem medo do que é novo. Às vezes, ao perder uma batalha, descobrimos uma nova maneira de ganhar a guerra.
Ela já chorou por perder o pai,
ela já chorou por perder a mãe
ela já chorou por perder o filho,...
ela já chorou tanto,que já não é capaz de chorar mais....
ela não ficou fria,e nem secou suas lagrimas.
ela simplesmente,sabe o peso de suas lagrimas....
e não é qualquer coisa q a faça chorar...
Ela não é forte por isso,pelo contrario...ela se tornou tão fraca,que prefere esconder seus sentimentos ao invés de deixar qualquer um sentir dó dela mais uma vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp