Perder

Cerca de 11980 frases e pensamentos: Perder

" Melhor perder para o Bem, do que ganhar para o Mau "

⁠A dor de saber a verdade e ainda assim ter que mentir
A dor de perder quem tu não estavas pronto a perder
A dor de sentir que não estas em vida mesmo vivendo
A dor de não estar como deverias ter estado
A solidão
A tristeza
São a maior pobreza que ha!

Felicidade é um caminho simples
Mas não tem placa, e fácil se perder
Você errou, errou comigo
Eu não esperava isso

Foi covardia da sua parte
Doeu saber que não me amava de verdade

Se eu te ligar, não atende, é desespero
É culpa desse copo com uísque e gelo
E amanhã eu volto a te odiar
Mas basta eu beber que eu volto a te amar

Zé Neto e Cristiano

Nota: Trecho da música Whisky e gelo.

Sempre chega um momento em que você começa a perder a paixão, seja por uma pessoa, uma ideia ou uma causa, mesmo que leve anos para reconhecer o que o levou a isso: uma bobagem qualquer, uma palavra errada, algo que lhe soou falso – e isso significa que, de certa forma, as coisas nunca mais serão as mesmas.

Douglas Adams
O salmão da dúvida. São Paulo: Arqueiro, 2014.

Medo

O meu maior medo é o de um dia perder a memória. Por mais doloroso que sejam os momentos lembrados, eles são fundamentais.
Tenho pessoas muito importantes guardadas em minhas memórias, tanto aquelas que se foram, quanto aquelas que ainda permanecem.
O medo de esquecer tais pessoas me traz muita angústia, pois elas me fazem bem e me fizeram quem sou.
Por isso, também não quero esquecer as dores que experimentei, pois me ensinaram muito, e dos momentos felizes, pois me mostraram que a felicidade pode ser alcançada até mesmo nas situações difíceis. Esta angústia também é direcionada àquelas pessoas que estão ao meu lado, que me fazem temer a partida delas, pois me ensinaram a ser quem sou.

⁠Eu tenho muito medo de te perder porque o que temos é muito especial, você é a única que consegue entender e completar minha esquisitice, você é a única que eu me sinto bem de verdade

⁠Às vezes, a vida nos surpreende com situações difíceis e dolorosas. Mas não devemos perder a fé e a esperança. Deus sabe o que faz e permite que certas coisas aconteçam para nos ensinar algo e nos ajudar a crescer. Ele está sempre conosco e nos dá força para superar os obstáculos.

⁠Um querer
Quero em teus braços me perder e em teus olhos me encontrar
Ser sempre tua e pra sempre te amar
Mergulhar em teus lábios, te fazer suspirar
Quero ser teu esteio, tua chama, tua guia
E poder te trazer toda sorte de alegria
Quero ser a mulher, a amiga e confidente
A amante e cúmplice no futuro e no presente
Vou curar tuas feridas e zelar por ti
Porque aquele que ama até a tua dor pode sentir.

⁠Se uma empresa demora muito para reconhecer um excelente colaborador, vai correr o risco de perder este funcionário para a concorrência.

⁠Nao se trata de perder, apenas de compreender que nunca tinha achado aquilo que procurava.

⁠"A vida é como um bom café, se deixar pra depois corre o risco de esfriar e perder totalmente o sabor."

⁠Quando você entende o verdadeiro amor, para de perder tempo com coisas sem valor.

Até perder a reputação, não percebemos o peso que ela tinha, nem o que a liberdade realmente significa.

Margaret Mitchell
E o vento levou. Rio de Janeiro: Record, 2015.

⁠" Tenho medo de perder as pessoas, que muitas vezes demostram não terem medo de me perder"

Beatriz Marcassi

⁠⁠Relaciomento é multiplicar seus problemas, reduzir seus direitos e perder sua paz interior.

⁠Ao invés de lutar contra o medo e perder,use o medo como material de estudoe ganhe autoconhecimento.

⁠Se para você se encontrar, é preciso me perder, você não irá perder. Eu desejo que se encontre, vá em busca da sua felicidade e, se um dia resolver retornar, é só encontrar o caminho de volta para reconquistar o meu coração, quem sabe ele ainda esteja disponível para você... O mais importante de tudo é que a sua escolha terá feito você se encontrar no caminho que escolheu seguir.

"⁠Sou contravenção, contramão,
de tanto tentar me conhecer você vai se perder.
Sou via dupla de emoção,
faixa de pedestre sem sinal,
e as vezes, também sou o tédio do natal!"

⁠Perder uma batalha não significa perder a guerra.
Jamais desanime diante de uma batalha perdida, ao contrário aprenda com ela e ganhe experiência para vencer a próxima e seguir em frente até vencer a guerra.

⁠Se perder meus defeitos, que pessoa chata eu seria.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp