Perder
Já quase morri muitas vezes. Não que seja motivo de orgulho, mas quase perder o que se tem de mais importante, faz-se ver o seu real valor.
Entrar por uma porta, sem saber o que tem do outro lado. Essa é a vida. Frágil sim, porem: Direta, reta e iluminada.Já quase morri, pois estava vivo.
Quando as frustrações e fracassos nos paralisam ou nos fazem perder a direção da vida, deixamos de explorar nossa capacidade de superação e não experienciamos construtivamente os sabores e dissabores, que são verdadeiros mestres na nossa existência.
... Não estou dizendo que se perder é algo insuportável; em um determinado momento, todas as pessoas se sentem completamente perdidas. Então, não se importe tanto com a sua situação atual; encontre-se, tente outra senda e em algum momento você irá se encontrar. Mude suas opiniões e seu modo de viver; tudo isto faz parte. As vezes você pode pensar que está vivendo uma vida sem sentido, e até pode ser verdade, mas fique tranquilo, nada disto importa. Porque a sua essência nunca muda.
Tento não perder a fé. Quero mais paciência, positividade, persistência, sabedoria. Longe de mim tanto preconceito, pressa, inveja, incompreensão, superioridade. Que não me falte calma para me relacionar com seres desta sociedade imediatista, fria, mesquinha, egocêntrica, que não lê, não ora. Que a ignorância de muitos, não roube por mais vezes o meu sorriso e não corte os meus sonhos. Apostemos mais em caminhões de humildade do que em loterias. Que qualquer sentimento interligado a desistência e pessimismo seja arremessado do 163º andar de um arranha-céu. Porque amor eu tenho, e que não me falte fé!
Perder não faz parte de minha natureza. Odeio perder até os meus fios de cabelo. Mas durante a vida temos que aprender a perder ou pelo menos a nos acostumarmos com essa possibilidade.
Um ser que pára de pensar está ameaçado de perder todas suas faculdades e qualidades especificamente humanas.
A minha atitude é igual a de um elefante...a minha memória não falha...se tiver que perder um amigo... por causa de meus princípios perderei então... mas me render por conta própria ao que não é certo jamais!
E se eu enlouquecer?
E se eu me perder?
E se eu desanimar?
E se eu deixar de sonhar?
E se isso tudo acontecer, ainda tenho você!
E se eu quiser chocolate, você traz para mim.
E se eu quiser o pão de açúcar, você me leva até lá.
E se eu sentir medo, você me abraça.
E se eu sentir ciúme, você me beija.
E se eu falar não, você diz que sim.
E se eu falo sim, você diz também.
E se eu vivo louca, você enlouquece junto.
E se falo muito, se cala e sorri diante de cada palavra.
E se falo pouco, me alegra com suas poucas palavras.
E se te beijo, não penso em mais nada.
E se me beijas, não penso em mais nada.
E se comigo brigas, eu choro.
E se eu choro, me amas.
E se me amas, te amo, mais que a mim..
Mas…
… e se eu te perder?
Se te perder não vivo, pois me perdi desde que meu “e se” foi completo por VOCÊ.
Uma vez, pedi para que não deixasse tudo se perder no meio do caminho, mas se perdeu, você quis se perder e eu não queria te ajudar mais. Respirar a existência da pessoa é banal, é sem sentido, uso balão de oxigênio para isso, prefiro saber que está bem mas longe de mim, muito longe.
Querer-te.
Querer-te é o que faz perder-me
em sonhos , fantasias e imaginações...
E de tão forte o desejo,
me consóme essa incontrolável
vontade de teus beijos...
A tortura de saber que não estás
obriga-me a dedilhar minha
alma , que implóra pela calma,
Do seu toque!
Do seu olhar!
Porque eu...
Eu só sei...
Te Amar!
Porque quando fecho os olhos por medo de te perder é você quem eu vejo.
E a escuridão aumenta a distância, que cresce o meu desejo.
E a cada dia que passa as horas voam sem me informar o rumo do seu coração.
E esse sentimento que invadi, gritando solidão! ...
Só causa dor e mais paixão...
Mais quando as luzes se apagarem e o medo vier, eu posso me lembrar que com seu amor, eu encontro a coragem.
E quando a escuridão cair posso entender, que o Sol sempre nasce todos os dias novamente, e que como o meu amor por você. O Sol sempre brilhou e sempre brilhará cada vez mais.
E que eu possa sempre me lembrar que todos os dias que virão...
Só me traram mais responsabilidade pra saber e não duvidar que o seu coração é só meu, e o meu coração sempre será só seu, e que assim a solidão nunca irá me invadir, e que a distância comparada ao meu sentimento por você ... nunca, nunca, nunca, vai existir ...
só você (L)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
