Perdendo
O mundo está perdendo as cores, sabe? Tanta gente sem encanto ao meu redor que estou cada dia ficando mais cinza. Por dentro, por fora.
Tenho visto com meus próprios olhos jovens perdendo suas identidades morais, pela busca incessante das ilusões do mundo.
Ela nunca imaginou que se encontraria justamente perdendo você. Jamais poderia imaginar que sobreviveria perdendo esse pedacinho dela. Mas descobriu que essa parte do corpo se regenera, se reinventa, se vira sozinha. Além disso, descobriu que pode se amar de um jeito que você nunca chegou perto de sentir por ela.
Me perdendo, achando, sobrevivendo. Porque em alguns dias a gente só sobrevive. E eu cansei de ser gente."
Mesmo quando penso que não há saída,
Mesmo quando penso que tudo está se perdendo,
Mesmo quando não consigo sorrir sorrir por não achar motivo,
Mesmo quando o mundo diz não ao que eu digo sim.
Mesmo assim você me diz, siga com coragem, eu estou do teu lado.
Não tenha medo de seguir, de viver, de sorrir, de enfrentar os obstáculos.
Eu sou sua força, sua coragem.
Não tenha medo, eu venci a morte.
Eu te amo e estarei contigo sempre.
Quando você tem consciência que está perdendo tempo em algo, você também deve estar ciente, que está se matando!
Nesse mundo pessoas valorizam outras que não se importa com ela e acaba perdendo quem se importa de verdade .
Aos poucos eu fui perdendo ela, tudo ocasionado por alguns erros da minha parte. Eram erros tão pequenos que chegavam a ser grandes de um certo ponto. Não queria fazer ela sofrer, ou muito menos fazer ela ficar mal, mas eu fiz. Não me perdoava nem por um dia se quer por ter feito mal pra ela. Poderia ser um erro de meses atrás, pra mim era como se fosse ontem. Eu não podia fazer aquelas coisas, não com ela, com ela o sentimento de proteção e cuidado eram elevados ao extremo, não sei muito bem ao certo, eu era muito ligado a ela, ligado mesmo, tanto que as dores dela, eram minhas também, os problemas, os medos, também eram meus. Sempre odiei as pessoas que fizeram mal pra ela, e quis evitar ao máximo essas pessoas, mas e quando você também faz isso? Bom... Isso é um problema ao qual eu quase sempre tentava arrumar, algumas vezes davam certo, outras não(se é que algum dia deram certo) mas tudo bem! Não, nada bem... Eu acreditava que meu amor era capaz de salvar ela de tudo o que a afligia, mas não era. Do que adiantava apagar alguma coisa se depois você ia e riscava por cima novamente? Absolutamente nada! A verdade é que nunca me perdoei pelas vezes em que não consegui ajudar ela, pelas palavras que muitas vezes soavam como grosseria pra ela, pelas minhas piadas extremamente sem graças, e por ter feito ela ir dormir mal algumas vezes. E nunca vou fazer isso também, Não posso fazer isso até que eu realmente consiga me redimir com ela por essas coisas!
Eu precisava dela mais do que ela ou qualquer outra pessoa pudesse imaginar, eu precisava dela! Pra tudo! Absolutamente tudo. Mas chegou o momento em que mais nada que eu fizesse adiantava, e quando isso aconteceu meu mundo começou a ruir de pouco em pouco. Ela tava muito perdida dentro de si mesma, e eu não podia ajuda-la, não porque eu não queria, mas sim porque eu não conseguia de forma alguma salvar o pouco que ainda sobrou dela, eu não podia! Não sabia mais o que ia ser dalí pra frente... não sabia... me mantive no meu canto junto com minha solidão e todos os meus temores, alí pensei que eu também iria ruir, e advinha, também me perdi... se eu demorasse muito, nunca mais iria me encontar, foram dias pensando nela, em como salvar ela, em como trazer ela de volta pra mim, e todas terminavam em fracasso... então tomei a decisão que mais mudaria minha vida, e também que mais a destruiria... Eu deixei ela ir, eu sabia que ali tinha chegado o fim(ou não) mas estava muito cego pra ver isso. Eu sabia que hora ou outra ela iria encontar alguém, e sinceramente seria o melhor que poderia acontecer, nunca fui bom nessas coisas de amor, mas por ela, eu tentava, e espero que ele também tente! Na verdade que ele consiga! eu sei que ele vai! E vai ser melhor assim... e quando eu ver ela feliz de verdade, eu finalmente estarei em paz, eu finalmente irei poder descansar sabendo que ela está bem cuidada, e dessa vez pela pessoa certa! mas caso ele não faça isso, eu vou estar lá quando ela precisar, afinal o amor é isso, é cuidar mesmo de longe, é sempre querer o bem da pessoa mesmo que não seja ao seu lado. Mas se você puder fazer alguma coisa pra salvar a outra pessoa, ou para salvar vocês, e seu relacionamento... Faça absolutamente tudo o que você puder! Não perca o amor do sua vida por momentos ruins!
O importante mesmo na vida é sempre tentar, perdendo ou ganhando, persistir sempre. Os grandes vencedores, não foram aqueles que sempre ganharam as batalhas, mas os que nunca desistiram de lutar.
Tenho andado te procurando...
Mas, não estou te encontrando.
Acho que tu estás me perdendo.
Eu vou acabar te esquecendo...
É na escuridão que se encontra a paz, se teme o escuro, está perdendo sua única chance de descansar.
Eu posso ver
Tanta alma perdendo essência
Essências que ainda não foram percebidas
Vejo flores que não sentem o próprio perfume
Essas, margaridas, bromelias e orquídeas, que frivolemente insistem em ser rosas, pois nos foi dito ser esse o novo bonito,
O mundo cheio daqueles assim vestidos
passa a ter como estampa rostos que não os são
Estão, porém despidos
De si
To com medo...to com muito medo...preciso falar pra não sufocar...
To perdendo...não quero perder...
Afinal o que eu quero?
Nem eu sei o que quero...
Perder
Quando a dor de perder se torna insuportável, acabamos nos perdendo, encontrar discernimento em meio a dor é uma tentativa inútil, porque a razão não impera diante da emoção, somos sim animais racionais, mas vos digo que nos considero como animais emocionais, somos movidos por emoção, sentimentos.
E a ausência de quem amamos nos torna frágeis, porque compreender que a saudade será nossa companhia, saber que não adianta querer aquele abraço pois ele nunca mais lhe será dado, o colo e a sensação de quietude da alma que foram levadas nos faz refletir que o tempo é cruel e para os egoístas, os covardes e incrédulos deixo aqui uma reflexão.
Quantas oportunidades foram dadas de dar um abraço, de estar presente, de se fazer presente mesmo ausente, quantas vezes foram ditas palavras indevidas, que ferem e magoam ao invés de serem francos e não terem vergonha de assumir o que havia no coração?
É fácil criticar, julgar, e fugir!
Difícil é ser capaz de parar tudo e ir ao encontro de quem está à espera.
Hoje completou um ano que perdi alguém que me fez ser o melhor que sou hoje, e eu assumo a minha covardia me impediu de dizer nos olhos o quanto a amava, não que eu não dizia todas vezes que a via, mas existe um momento chamado " AGORA " que muitos ignoram e esperam a melhor oportunidade para fazer o que se deve ser feito!
Se naquele 18 de Junho de 2016 eu tivesse feito o que eu senti em meu coração de fazer, tenho certeza que não teria mudado a história, mas teria hoje uma estória diferente.
Não são as 24h que fazem o dia, são os minutos, os segundos as frações de instantes únicos.
Por isso não existe o momento oportuno, mas as oportunidades que Deus nos concede a cada suspiro.
Re Pinheiro
Vai ficando velho
E perdendo seu valor
Seus filhos não te quer
Nem amigos nem mulher
Você perde a cabeça
E não sabe o que pensar
