Perdemos tanto Tempo
Você e Eu...
Talvez seja um tanto bobo esse titulo
Porém não tem como esse texto se referir a outra pessoa
Afinal, era Você, não era?
Você que não saía da minha cabeça
Você a quem Eu dediquei tantos planos
Você que sempre esteve tão bela
Você sobre o que aprendi tanto
Você que sempre foi tantas coisas...
Se foi,
E tão sem esforço...
Do mesmo jeito único e simples que Você sempre teve. (E provavelmente nunca notou).
Talvez Eu tenha buscado o impossível
Talvez Eu seja o único a se preocupar
Talvez Você não tenha me visto desse modo
Talvez Você nunca saiba o quão longe Eu poderia ir,
E Eu sei...
Que esse amor já não faz parte da sua vida
Que Você não poderia entender esses sentimentos
Que todos esses sonhos já não vão se realizar
Que Eu não sou o "Eu" que você tanto procura.
E isso machuca,
Uma dor surge em meu peito quando Eu menos espero,
Como um espinho no meu coração,
Mas Eu sei que isso vai passar...
Por enquanto estou por conta própria,
Talvez um dia sem Eu nem perceber
Novas memórias terão sido feitas
E Eu já não pense tanto em Você
Não se preocupe tanto com as circunstâncias.
Tudo passa. Como a benção de um novo amanhecer.
Mas o Amor de Deus permanece, Santo, Soberano e Imutável.
Pensar , pensar , pensar
A vida é assim
Pensamos muito mas fazemos pouco
O que adianta o tanto pensa e o nada fazer .
Deus te amou tanto
Que não poupou o seu próprio Filho
Por amor a ti
Será que tens valorizado esse
Tão grande Amor de Deus
Reflita como tens andado
O que tens feito
Como está nossas vidas .??
É verdade, a gente se preocupa tanto com isso, tanto com aquilo... MAS não tem mesmo jeito, quando a gente menos espera, surge o INESPERADO e coloca tudo onde deve realmente ficar.
Sempre tem aquela pessoa que a gente abraça e não que solta mais... Pena que a gente gosta tanto a ponta daquela pessoa não gosta mais de você.
Tem tanta coisa sobre mim que você não sabe, tanta coisa que você não viu ainda. Tem tanto caso sobre nós que nunca te deixei ver, não por medo ou vaidade, mas porque é tão grande que assusta só de olhar. Tem tanta história no meio dessa história, que pra guardar foi preciso me calar. Tem tanta verdade escondida no meio da dúvida, que por incrível que pareça, é mais clara que um domingo de sol. Tem tanta coisa dita sem nexo, mas com tantos planos por detrás daquilo, que mudaria tudo, e nem com todo esforço do mundo me faria ser claro contigo, límpido, transparente. Tem tanta noite mal dormida, tanto sonho inacabado, tantos acordados, tanta vertigem, febre, vontade exagerada. Tem muita coisa num pequeno mundo que nem com toda bruxaria conseguira ver. Há muito mais do que poesia por entre as linhas. Há muito mais do que amor nas entrelinhas. Há muito mais amor no homem do que no poeta.
Ricardo F.
Talvez as mudanças que você tanto deseja estejam nas decisões que você está adiando.
livro "Pense nisso 1"
"O amor é um sentimento tão intenso e misterioso, sim, há tanto mistério por trás de uma palavra que não se faz nem esforço em pronunciar."
Expor sua opinião pode tanto criar admiração pela visão de sabedoria de que é detentor quanto deixar claro para o mundo o quanto limitada é sua capacidade de raciocínio.
Por quê na vida as vezes "Mexer" uma panela da tanto prazer e faz tanto sentido, que até a filosofia perde a graça.
Eu vi pessoas que eu considerava meus melhores amigos me tratando como tanto faz, desprezo e falta de interesse, sim me doeu mais eu tenho que seguir minha caminhada.
Nesse jogo de tanto faz
Foi que a gente se desfez e agora a gente dança
Nessa guerra pela paz
Nessa insana lucidez
A vida nunca cansa
Por que será?
Acontece que quando as pessoas conseguem o que tanto querem, acabam perdendo o interesse e não valorizando...
E não era pra ser assim.
Não está dando para entender o que tanto estou tentando nessa história. Eu pensei que seria alguma coisa e só virei um caso à parte.
É tanto amor, que vazou do coração e foi parar na boca, depositei na sua, na urgência de um segundo beijo, e no terceiro e depois...
Eu sei que pareço meio bobo sorrindo assim pro nada, mas é que o amor em mim é tanto que sempre me escapa no sorriso, dai fica difícil disfarçar, me entende?
Ricardo F.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto