Perdemos tanto Tempo
Aprendi com os Ipês...
Eles têm tanto a nos ensinar. Para florescer, eles precisam perder todas as suas folhas, secam, atravessam o frio e a falta de chuvas, passam por condições extremas, enfrentam o inverno bravamente e quando todos pensam que eles estão quase morrendo, eles desabrocham suas flores lindas, mostrando que estão mais vivos que nunca, dizendo que temos sempre que ter esperanças e fé. Assim como os ipês, na vida de cada um há sempre aquele período que não é nada fácil. Enfrentamos os nossos inversos e secas, suportamos os anseios, as incertezas, os medos e sofrimentos e quando estamos quase perdendo as forças, quando perdemos nossas folhas e flores, chega Deus e nos banha com aquele raio de sol que abre um caminho de luz até o nosso coração, fortalecendo nossas raízes e despertando-nos novamente para a vida, indicando que chegou o tempo de florescer novamente. Somos como vaso novo nas mãos do Oleiro. Aprendi isso vendo os Ipês: A beleza da vida, precisa muitas vezes passar por dias desertos, noites frias, tardes solitárias e doses cinza de desgosto e tristeza, para então desabrochar a alma e deixar o coração florir em vivas cores de alegrias, graças e amor. A espera por florescer, compensa qualquer desafio. Cada flor consola qualquer dor. Somos esse testemunho, somos essa semente, somos aqueles que prosperam e geram bons frutos ao final de cada passagem, pois a fé é certeza de que a chuva de bênçãos sempre vem para nos fazer avivar, florar e colorir a vida com as riquezas, belezas e triunfos com que nosso Deus nos presenteia.
Nunca amei tanto alguém como amo você, nunca senti raiva como senti de você, nunca sofri por alguém como sofri por você. Por que na verdade não existe alguém tão especial como você.
Ação.
O Brasil não merecia
tanto ato de indecência
os políticos na maioria
esnobam nossa carência
que a justiça seja fria
pra que eu possa dá um dia
o grito da independência.
Você está me deixando e nem percebi isso, tem tanto e não dá valor, isso é medo? Ou simples descuido? Ou porque não quer meu amor? Se decida, antes que eu decida. Aí será tarde demais.
Compreenda:
É necessário o mesmo empenho tanto para construir algo grande, produzir abundância e prosperidade como para aceitar a miséria e a pobreza.
To cansado de tanto blablabla, de esperar pelo inimaginável quando mesmo aquilo que é imaginável não sobrevem.
Mentirar inteiras seguidas de meias verdades, é caótico demais o estado do pensamento coletivo. Mentes inpensantes guiadas para o abismo das incertezas. Se a voz do povo é a voz de Deus, estaria Deus calado esse tempo todo? Qual a lógica do silêncio quando alguns fazem um barulho tremendo no interior do outro? Vivemos reclusos dentro de nossos corpos vazios e sedentos de se preencher com valores que transcendam a vida material para sermos mais.Livres no mundo mas presos pelo pensamento, essa é a nova ditadura, dá-se a falsa sensação de liberdade para que na primeira oportunidade de tentar sair desse sistema seja enjaulado. Fomos enganados a acreditar que somos um ser e não 'seres de vida humana', mas qual o significado de ser humano? Sei que muitos diram que a essência de ser humano é o amor, mas que estado de consciência é esse? Como o amor pode superar todo o lixo criado aqui nesse pequeno pontinho azul? Seríamos capazes realmente de tal proeza? Que tipo de vida criamos? Como e quando chegamos a sermos assim? Se somos Deuses porque a crença que carregamos é a de que somos impotentes para qualquer coisa? Poderia um Deus fazer um grande esforço para criar algo, ou seu poder de criação é tão limitado as circunstâncias assim? Se a felicidade é um estado de excitação, de extase, porque temos que sofrer pela conquista dela? Porque o mundo não pode vibrar o bem, as coisas boas? Somos tão errantes assim? Sofrer pra aprender? Se a Terra é um planeta prisão será que seremos regenerados por esse programa? Nunca vi nenhum preso se regenerar, só o sorriso de seu rosto esmaecer e o brilho de seus olhos escurecer. É tanta divisão em tantas coisas, somos mutilados constantemente pelo poder de decisão que se ganha de um lado e se perde de outro. Agimos isoladamente por intenções pretensiosas sem se dar conta da consequência incalculável de nosos atos. Hoje em dia quem questiona a vida é tido ou como depressivo ou meio louco. E a resposta de sempre acaba sendo Deus e suas ramificações pra cessar o assunto, pois as pessoas não compreendem o que é Deus, a força motriz de tudo e tão pouco que suas ramificações somos nós mesmos, alguns menos expressivos, outros mais, cada um seu grau de colocação, com sua ótica, sua visão das partes de um todo.
O homem segue se definhando, não buscam mais respostas, mas alívios imediatos para suas dores, seus espaços vazios sem fim...
Sua vida está uma merda?
Então pare de reclamar e dê logo a descarga!
Antes que acumule tanto dejetos que nem o esgoto dará conta...
Caráter vem da boa educação familiar e social, a perda do caráter vem de más influências tanto na família como fora dela e a total inexistência de caráter vem da falta de humanidade.
Os animais, quando domesticados, tratam-nos com tanto carinho e amor que chegamos a desacreditar dos seres humanos.
O ser humano vive tanto na especulação mas se esquece que para ela existir tem que haver a desgraça alheia.
Focamos tanto em ter bens materias e uma conta gordinha, que acabamos nos perdendo na real missão da vida, e ela não incluí seus dólares.
" Posso até tentar, mas garantido mesmo, somente se os teus olhos brilharem, tanto quanto os meus...
No Amor, há certa grandeza e expansão do coração
que é inexprimível, pois dilata a alma tanto quanto
a inteira criação de Deus.
E isso será verdadeiramente experimentado por ti,
para além de todas as palavras,
quando o Trono do Amor se estabelecer em teu coração."
Existem casais que se preocupam tanto com as flores da cerimônia do casamento que acabam se esquecendo de convidar a Pessoa mais importante. A presença de Deus é a melhor ornamentação de qualquer casamento!
Custa
Nunca pensei que perder um amor de verdade custasse tanto.
Pela primeira vez sei a sensação de perder alguém.
Já não aguento todo este sofrimento que cresce dia após dias.
Talvez isto seja um "ajuste de contas" por todos os erros que já cometi.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto
