Perdemos tanto Tempo
Quando uma porta da felicidade se fecha, outra se abre, mas costumamos ficar olhando tanto tempo para a que se fechou que não vemos a que se abriu,não fique olhando para o passado, aproveite as portas q se abrirem pra vc ...é sua chançe de ser feliz q esta em jogo...
És minha vida!
Por tanto tempo procurei teu sorriso,
olhar, cheiro, jeito, calor, cabelo,
voz, por tanto tempo procurei tudo em você.
Por tanto tempo procurei você!
Agora que encontrei a ti por motivo algum
quero perder-te, és o que me importa,
és o que me alegra, és o que me faz bem,
és o que me faz ser eu, és a primeira pessoa
que amo realmente e a última.
Sempre te amarei independente do que ocorra
e quanto tempo leve para estar ao teu lado.
Amo-te!
Levei tanto tempo para conquistar o seu coraçao, sacrifiquei para ti ter ao meu lado sem mas nada terminou o nosso namoro sem poder me aperceber o que aconteceu, foram tantos anos de luta para poder te ter ate pensei que o amor que leva muito tempo para se adiquirir é que duraria muito tempo, acabou sem poder te mostrar todo amor que sentia por ti, e sinto tanta culpa por ter ti perdido e dizer que teminou o que levei tanto tempo para construir e que alguem veio para destruir a minha felicidade em um dia, ate que a satisfaçao da causa nao existem por tanto medo de suportar a dor e ahumilhaçao que me fez passar acabou o nosso namoro perante um mensagem que recebi do telefone por ela com medo de se pronuciar pessolment que era o fim da relaçao.
Já passou tanto tempo,que nem lembro como era minha antiga trajetória...
Mudou muito,tantas coisas,que nem sei dizer...
Me passaram flashes na memória(...)
REFÚGIO
Enfim, depois de tanto tempo longe de você
Eu volto novamente pra te ver.
E vejo
Que ainda sabe acender a lareira
E a fogueira aquece o que restou de mim.
Ainda tens a mesma confiança
E acredita o quanto que eu posso mudar
Ainda me percebes a criança
E o pouco que eu tenho pra lutar.
Tão vadio, tão ingênuo, insistente
Por valados nas mazelas me lancei
Lamentando a mesma dor, insipiente
Mesmo assim na mesma cela eu entrei.
Vi nas noites densas trevas na retina
E a geada os meus passos congelar
A friagem, garras firmes assassinas.
E o naufrágio conluiado com o mar.
Deixe-me aqui por esta noite apenas
Meu amigo, meu cantinho protetor
Que se converta em perdão as minhas penas
E que das cicatrizes, raízes de amor.
Depois que o sol enfim brilhar naquela serra
E a energia deste chão me socorrer
É nessa hora que o meu pranto se encerra
E outras terras, buscarei-as pra viver.
Tanto tempo sem sentir nada que o tempo já tinha feito ela pensar que o nada que sentia era alguma coisa, mas não era.
E agora?
Os dias se tornam mais coloridos a cada sorriso dele, e depois de tanto tempo eu posso dizer que estou feliz, mas com medo. Eu sei, eu implorava por isso todas as noites, quando nem a cama vazia nem a noite fria conseguiam ser mais vazias e frias do que eu. Eu pedi por isso, por ele, não ele, por outro alguém, que me devolvesse o sorriso sincero, que me fizesse bem. E então ele veio, ou melhor, caiu o véu que me impedia de ver, e ele estava ali, sempre esteve. E agora eu estou com medo, medo de te perder, e isso dói. Os dias estão cada vez mais claros, e ele vem, e sua luz ofusca o brilho do sol, e essa luz forte me cega. E não, ele não se compara a você, ninguém nunca será você, mas ele me faz bem, sem ser você, e isso dói. E eu continuo com medo, medo de acordar um dia e ver que não me falta mais nada, vai ser bom me sentir completa, mas não vai ser você, nunca mais, e isso dói. De certa forma eu estou feliz, pois consigo sorrir quando estou com ele, ou penso nele, até quando ouço o nome dele, e a dor me abandona por um instante, mas o medo não. O medo de te perder por um dia, uma semana, um mês, pra sempre, quem sabe? E isso dói, dói demais.
Eu quero estar bem, com ou sem você, eu queria estar bem sem ele, mas ele é o único que preenche o vazio que você deixou, ele me faz bem, mas não é você, e dói de novo.
E agora, o que eu faço? Se você for... Se ele for? E agora, o que eu faço? E essa dor?
Tanto esperei da vida que o tempo passou deixando-me nada, mas então levantei a cabeça e ousadamente eu passei a percorrer o meu próprio caminho;
Mesmo sem ler o meu passado eu escrevo o meu presente para acalmar o meu futuro com versos meus, para escapar do que não me convém;
No fim das contas quero beber do veneno que enxergam a mim controlando o impulso que me faça perder o sono beirando a calçada com tropeços sem cobranças;
PALAVRAS
Há um bom tempo elas me perseguem como um vulcão em chamas.
Tenho tanto para lhe dizer, porém, o medo de me pronunciar e me iludir é bem maior.
Talvez não seja o momento exato, ou talvez eu nem tenha que dizer nada, mas a questão é: Por quê?
Você me faz tão bem.
Sua companhia me satisfaz, tua voz e teu olhar me transmitem segurança.
Teu abraço me traz conforto.
Seu modo de ser e se expressar me atrai e desperta em mim a curiosidade de descobrir o que há por trás de tanto mistério.
Porém o medo de avançar o sinal vermelho é bem maior
Sei que o silêncio e a paciência são sinônimos de sabedoria, mas é tão difícil manter o silêncio quando o coração grita e arde em chamas querendo expor o que há por trás de uma mente fraca e ingênua. Uma caixa de desejos imensa que por anos parecia não existir.
Busco entre tantas palavras, apenas uma que defina o pulsar acelerado de um coração quando você está por perto. Ou o desejo de te querer sempre por perto... ou o desejo de querer ouvir sua voz sem se cansar... ou a sensação de dormir e acordar com você no pensamento.
Não se sabe o que é pior... a busca pelas palavras certas no momento certo ou a busca pelas respostas de tantos porquês que a vida nos traz...
Considerando que toda ação gera uma reação, é preferível calar por não saber ao certo a reação que pode causar a pronúncia de tantas palavras, mas não posso deixar de descrever o quanto você é especial!
Está tão distante de mim, porque fez isso? Tanto tempo depois e ainda me sinto só. Todas as noites lembro-me de você, e sinto saudade como nunca senti. Não paro de chorar. Meus dias estão quietos, tristes e solitários, e isso só vem piorando, meu amor. Eu não sei como você está não sei se está com alguém, não sei se inda tem aquela mania de ficar mexendo no cabelo a todo o momento. Penso em você na esperança que esteja pensando em mim também. Há muito tempo eu não havia sentido nada como isso, perdi muito tempo com paixões vazias, eu sei. Tento recuperar o tempo perdido, mas é impossível. Fico triste quando percebo que estava tão perto de mim. E não está mais. Às vezes me pego pensando naquele ano que eu podia te ver a qualquer momento, só ir à sala ao lado. Tenho até hoje aquela camiseta que você rabiscou, lembra? E todos os dias eu penso: Amanhã eu te esqueço. E pobre de mim, ainda tenho esperança de que um dia isso aconteça. Penso, sonho e choro. Por você e mais ninguém. Meu amor é só seu, até quando chegar meu limite. Por sinal, até quando você vai ficar longe de mim? Cada vez que olho suas fotos, cada vez que converso com você é como se o resto do mundo não existisse pra mim. Mas eu vou levando essa rotina monótona sem você. Sempre com você.
Tanto a dizer que não haveria tempo suficiente para entender o que só com tempo seria possível compreender. Paciência e um minuto de cada vez. Meu legado não terá respostas, apenas algumas pistas.
Passo tanto tempo pensando em você que me esqueço de mim. Esqueço-me que posso correr atrás de ti e dizer olhando nos seus olhos, me arriscando a ser rejeitado pelo seu coração. Mas ainda digo "TE AMO" e você simplesmente sorri e parece não se importar.
Às vezes pensamos que aquela pessoa com quem convivemos por tanto tempo, vai pra sempre fazer parte de nossas vidas...ledo engano, as pessoas se vão, as pessoas mudam, tomam outros rumos, ficamos à deriva, perdemos a direção. Às vezes perguntamos pra onde foi toda a alegria, a força de viver, o entusiasmo, a esperança?
BASTA! Essa pessoa nunca mais vai te amar como antes, sobram as lembranças, muitas vezes não das pessoas, mas do sentimento. A falta do sentimento dói mais que a falta de alguém... quando um amor acaba, fica o vazio e, este jamais será preenchido...
Já faz tanto tempo que a gente não se via e hoje estou aqui, conversando com você. Passamos por tantas coisas, sofremos por nos separar, amadurecemos e o sonho acabou. Será que fomos fracos demais ou será que o nosso amor não era o bastante para enfrentar tudo. Você tem a sua vida e eu tenho a minha. Somos de mundos diferentes mas já tivemos sonhos tão iguais. Chega, para de pensar e reflita um pouco mais. Veja que tudo não vai acabar. Para, acaba com essa farsa que nos separa. Reconheça que o nosso amor nunca morrerá!
E eu passei tanto tempo tentando desvendar os outros, que no meio acabei me perdendo. E foi assim que virei o quebra cabeça que eu sou hoje. O mais complicado de se montar, mas não pelo caso das peças se parecerem ou de ser grande demais e sim porque ao longo do tempo fui perdendo algumas peças, a cada vez que eu chorava, sofria, e me iludia. Eu sou como um jogo velho dentro do armário. Sou como aquela roupa que você chegou a comprar mas nunca usou. Sou como seu tennis favorito que com o tempo foi ficando pequeno no seu pé. Sou a água que sempre escorre de suas mãos, por mais que ela queira ficar. E por pior que parece-se eu tentava me encaixar, me achar. E antes que pergunte, não. Não encontrei nenhuma peça que se encaixa-se no lugar perfeitamente. Por mais que eu tenha procurado.
Quero ir onde o vento for para que eu consiga encontrar o seu amor que tanto desejo;
E se o tempo levar o seu amor de mim acompanharia assistindo seu caminho com toda a minha atenção;
E agora o que me sobrou não é o que meu coração deseja, tem que haver um completo infinitamente nos sentimentos um com o outro;
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto
