Perdemos tanto Tempo
Você já pensou que a impermanência é a característica de toda criação? Todos nós temos o nosso tempo de nascer, de viver e de morrrer. Todas a situações da vida, as melhores, as mais alegres e também as piores, as mais sofridas, todas elas têm começo, meio e fim. Inclusive as leis. A lei do homem muda, como o próprio homem. E como muda! (...) Então, ganhos materiais, conquistas, isso é muito bom quando a gente tem, é chato quando a gente não tem, mas nada disso fica. Nem a alegria, nem tristeza que eles proporcionam, ficam. Todo mundo vai sair do mesmo jeito que entrou: com as mãos vazias. O que fica, eu acredito, é o bem que a gente possa ter feito ao próximo, é a alegria e a felicidade que a gente possa ter criado em nossa volta. Isso fica e vai com a gente pra onde quer que a gente vá, para sempre.
Mas estava lá, o tempo todo, escrito na camiseta dele, na bermuda, no tênis branco de garoto metido. 'Não vai dar certo'. Não sei se foi o pico de uma teimosia que me fez ficar até estourar os nervos, ou se realmente era amor aquilo. Já me disseram que o amor tem destas coisas, de deixar a gente embriagado de estupidez mesmo. Vai saber.
Congelo seu sorriso numa fotografia, tão doce e meigo. Eu não sei por quanto tempo o terei, só sei que nessa noite você é meu, só meu e essa é a única verdade que importa.
O pouco tempo ao seu lado foi suficiente para construir momentos que viraram lembranças eternas para mim!
Se lamentar pelo que passou? Ah! Perda de tempo. Segue a tua vida que ele já está em outra há tempos, meu bem.
O tempo passa, os dias se sucedem e o ano termina. Se todos são obrigados a acompanhar o desenrolar do tempo, resta saber quem soube aproveitá-lo, qual fato mereceu atenção, se algum feito trouxe satisfação espiritual.
"O tempo passou e veio com ele o amadurecimento de q ñ existe amor de verdade se ele ñ for cravado nas limitações e nos defeitos do outro."
"... não faz mais sentido desperdiçar tempo, porque desperdiçar tempo é, sobretudo, desperdiçar VIDA."
"Não existe isso de "estou sem tempo". (...) Temos tempo para aquilo que a gente prioriza. A verdade é bem essa."
Eu não quero nem saber quem foi que beijou a sua boca, nesse tempo em que a gente não se viu, não dou a mínima se o seu pensamento pertenceu a um outro alguém... Jamais vou contar o número, nem os nomes das pessoas com quem você saiu. Não me interessa o que aconteceu nas suas aventuras eventuais. Não preciso saber “quem fez o que, ou de que modo fez”, a sua vida não me interessa. O que realmente me interessa é reviver tudo, os maravilhosos momentos que nos passávamos... Com fervor e sacanagem. Quero passar contigo dias e horas inesquecíveis. Realizar os sonhos que não saem da minha cabeça, nada limpa por sinal.
Apesar dos desencontros, eu nunca parei de pensar em você e a noite quando o desejo me invade até hoje eu chamo pelo seu nome... Tenho sonhos eróticos com você... Desejo-te, meu corpo fica louco desejando suas mãos, minha boca arde pelos seus beijos, EU AINDA PENSO MUITO EM VOCÊ...
E NÃO dá pra passar mais tempo sonhando com você. Só penso nos seus abraços e no calor do seu corpo. Acho que podemos dedicar um ao outro, beijos e momentos de intenso prazer!
Não vale a pena ficar esperando mais tempo... Já demorou muito. Já não dá mais pra segurar a vontade de te ver, pois eu estou te querendo demais!
Amanhã às 14:00 você têm compromisso.
" nós .....
tão parecidos mas ao mesmo tempo tão diferentes eu tão ela ,ela tão eu ..e as vezes nem parecemos nos mesmos..idades diferentes ideais ....
Umtricolor apixonado , uma fánatica coOlorada!!
Um "nazista", ela uma socialista ....
eu uma antipatia, melancolica,ela tão simpatica, e alegre...
discussão é o nosso forte !mães um probleminha a parte .....
eu tão calmo ela espevitada ....
eu sem carinho, ela tão amada
eu gosto tanto de você , ela um te admiro...
eu te adoro , ela um idem...
eu saudades , ela eu sinto falta
eu um eterno pensar , ela uma simples preocupação...
eu um sentimento enorme , ela pena...
ela pra mim meu leãozinho...eu pra ela???(nada)
eu TE AMO....
ela EU NÃO ...
ESPERAMOS DEMAIS
Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito.... talvez não de tempo pra fazer amanhã.
Esperamos demais para dizer as palavras de perdão, de amor de amizade que deviam ser ditas... talvez não de tempo pra dizer amanhã.
Esperamos demais para ser feliz.... o tempo é curto talvez não de tempo pra ser feliz amanhã.
Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos... quem sabe amanhã pode ser tarde demais.
Esperamos demais para dizer que os lábios ensaia a falar, esperamos demais para termina algo que já foi iniciado, esperamos demais para demonstrar o amor, que talvez não seja mais necessário amanhã.
O mundo só nos dá um dia de cada vez, e sem nenhuma garantia do amanhã.
Por tanto galera...
Arrisque!
O amor e a amizade não são para os covardes...
TEMPO...
Todos os dias quando eu acordo.
Penso no tempo que já se passou,
olho pra frente e imagino o tempo que virá,
olho para os dias e vejo ele, o tempo olhando pra mim
me encarando de frente,
me olhando com carinho,
e por timidez não para o tempo.
segue adiante.
Mas um dia, o tempo vai ter que encarar.
Olhar e assumir apenas que o amor, é o único que pode parar o tempo.
Estou aprendendo a te amar tempo.
E você a mim.
Talvez seja por isso que estou te chamando de TEMPO.
E um dia, ficaremos todo tempo juntos para sempre.
Amizade é respeito, é cuidado, carinho, tempo, paciência, afeto, dedicação, atenção, cumplicidade, segredos.
Amizade é desejar o bem, orientar caminhos, comemorar alegrias, vitórias.
Amizade é tirar um tempo pra ouvir, pra compreender e aconselhar. Não aquilo que o outro quer ouvir, mas aquilo que ele precisa ouvir.
Amizade é aceitar defeitos, suportar manias e esquisitices, e ainda assim aproveitar o melhor do outro.
Amizade é quando o silêncio não é constrangedor, e apenas traz paz.
Amizade é partilhar histórias de vida, momentos engraçados, momentos de dor, momentos que marcaram. Pequenos nadas inesquecíveis.
Amizade é guardar segredos, é conhecer os pontos fracos e fortes.
Amizade é segurar a mão e enfrentar, tomar a dor do outro, apoiar.
Amizade é se sentir a vontade pra ser o que realmente se é, se sentir a vontade pra se soltar, amizade é quando nenhum assunto é proibido, nenhuma revelação causa espanto.
Amizade é não concordar com tudo, ter uma visão diferente das coisas e ainda assim não julgar o outro. Amizade é quando o tempo não passa, é conversar horas a fio sobre os mais diversos e banais assuntos.
Coisas pequenas, mas que se tornam grandes diante de dois amigos.
Amizade é perceber olhares, sinais, toques ou um simples gesto. Amizade é quando sabemos quando um amigo está triste, ainda que ele carregue um sorriso no rosto.
Amizade é cuidar as palavras pra não ferir, é dizer as coisas de modo a não afetar.
Amizade também por vezes é desentendimento. Pequenas discordâncias.
Mas amizade é, acima de tudo, perdão, recomeço, esquecimento do erro. Uma pequena briga e horas depois risos, abraços. Já foi tudo esquecido e perdoado.
Não definimos os amigos pela sua quantidade, mas pela sua qualidade, pelo amor e dedicação diária que eles nos oferecem.
Amizades, algumas delas nos marcam pelo tempo, outras apenas pela sua intensidade.
Um objetivo formulado ingenuamente transmuta-se com o tempo na forma sinistra das mentiras da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto