Perdemos tanto Tempo

Cerca de 102279 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

⁠O tempo do ser humano deverá ser aproveitado empreendendo em alguma coisa, seja no descanso de qualidade, nos estudos, nas relações sociais ou até para aproveitar os estudos que têm para ajudar a outros através da escrita.

Inserida por artigos_diversos

⁠Houve um tempo que eu pedia explicação,hoje eu peço licença,e saio de cena.

Inserida por BrioneCapri

⁠⁠A vida é um jogo em que eu estou perdendo o tempo todo. É um jogo onde estou sendo destruída porque eu não sei jogar. E eu não posso dar reset pra começar de novo, então a única opção é desistir e me matar.

Inserida por LorraneC

O tempo é bom conselheiro
Mas cobra caro
O tempo que ele gastaaconselhando
É da sua vida que ele toma

Inserida por Zeca4567

Conflito é o desejo de partir imediatamente, sem mais delongas; ao mesmo tempo, a vontade de ficar começando tudo de novo de uma maneira totalmente diferente. ⁠

Inserida por servamara

Ao caminhar do dia pensamentos me vem em mente, a minha história vira um tormento, ao mesmo tempo um aprendizado, a dor me faz querer desistir, mas a vontade de vencer me faz progredir, querer parar e surtar eu digo eu quero !. Mas o meu ponto de vista do q eu quero ser, me leva além de td oq vc pode crer, viver da infância a maturidade vendo oq não quer ver , vivendo oq não quer viver, e msm assim seguindo com receio do q eu já fui e do q eu sou mas nunca desistindo daquilo q eu posso ser. Pq tenho em minha mente algo grandioso, incomparável, imensurável e eu sei q vai ser inabalável pq td oq eu anseio está em todos os meus pensamentos, por mais q seja um tormento, td oq eu vivi. Mas a vida é uma etapa e fases. Se sua família não deu a origem boa de te dar uma criação boa, faz vc msm msm a sua criação e a sua história, pq msm a vida não colaborando pra vc ser uma pessoa bem sucedida, tenha em mente q por mais q seja difícil vc vai ser smp capaz de fazer aquilo q vc foi feito pra fazer. Superar tudo aquilo q um dia te levou a nd e de todo um nada pode ser tornar um tudo, basta vc querer.

Inserida por MKMichael

Se eu pudesse voltar e fazer tudo diferente. Se eu pudesse voltar no tempo e nunca ter deixado você sair de perto de mim..

Inserida por andressa_cechim

⁠A maneira como você prioriza o seu tempo diz muito sobre quem você é.

Inserida por henriquevalongo

⁠Preservem as fotos antigas, guardem as boas lembranças
porque o tempo é cruel: impõe mudanças!

Inserida por simone_beserra

⁠tentando recuperar o tempo perdido tenho perdido todo tempo ganhado, e nessa, de perder todo o tempo que tenho procurando um tempo que não pode mais ser achado, com que tempo tenho ficado?

Inserida por cavaloqueanda354

⁠"Demora-se um tempo para compreendermos a brevidade das coisas, mas quando esse aprendizado toma conta de nós, já não nos permitimos postergar para o amanhã o que urge ser feito agora.
Como celebrar as pequenas conquistas sem a prisão da ambição desmedida pelos resultados grandiosos e por vezes intangíveis.
Desfrutar os prazeres do lazer, que não alimentam o acúmulo de bens materiais, mas o corpo a mente e o espírito.
E sobretudo, estimar cada instante compartilhado ao lado de quem amamos, e a quem pertencem nossos sonhos, nossos melhores sorrisos e todo coração."

Inserida por wandermedeiros

⁠Já que o tempo é implacável... Talvez tudo realmente passe.

Entretanto, as passadas no "caminho da espera" continuam bastante íngremes.

Talvez isso não seja tão trivial como dizem...

Ou talvez "isso tudo" seja apenas devaneio.

Ou quem sabe, deva apenas ir dormir.

Inserida por doglas_telles

"⁠Dentre essas coisas que com o tempo se revelam inatingíveis, compreendi que por elas não devemos murmurar ou lucubrar especulando a glória de seu atingimento, exceto, discernir o que motiva o seu querer, então detê-lo, resignado e sem lamento."

Inserida por wandermedeiros

⁠A vida é curta demais para desperdiçar seu tempo e energia com pessoas que não te valorizam. Não aceite ser lata de lixo emocional de pessoas que não retribuem os afetos que você derrama sobre elas. Se você não valorizar a si mesmo, nenhuma outra pessoa te valorizará. Não deixe que a carência do fim de semana te faça esquecer disso.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Em alguns momentos, desistir não é sinônimo de fracasso, é necessário parar por um tempo para fazer estudo e descobrir novas oportunidades!

Inserida por Chavy

Vivemos tão ocupados com o que somos, que não nos sobra tempo para nos tornarmos ⁠aquilo que podemos ser.

Inserida por RochaTrader

⁠Quem nunca mudou com o passar do tempo? Aos poucos vamos deixando pra trás, lembranças,pessoas etc... Mudanças faz parte do ciclo da vida!
Embora a essência continue a mesma. Por isso quando encontrares um obstáculo gigante na vida chamado mudança, não tema em mudar... com o tempo vc vai enxerga-lo pequeno, não por ele ter diminuído, mas porque você cresceu!
Bom dia!

⁠Quando menos esperarmos, estaremos velhos
teremos tempo para fazermos tudo que desejarmos,
porém, que nossos desejos sejam fortes,
para nãoficarmos apenas tranquilamente,
esperando o tempo passar...

Inserida por OscarKlemz

Correr o risco de rejeitar o Evangelho não é ação inteligente, pq rejeitar é uma ação do tempo, mas o Evangelho trata do homem atemporal.

Inserida por meirinhopensa1949

Normal?! Para que?! Com o tempo é sábio deixar as bagagens mais leves, ajuda lembrar sorrindo de fatos vividos no passado. É bom!
#bysissym

Inserida por BySissym

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp