Perdemos tanto Tempo
...sobre relação humana/humano sempre, ainda que tenha mudado com o tempo ao meu modo alguns modos, meu módulo essencial é o mesmo a base é a verdade.
"vivemos sem tempo, deixando tudo pra amanhã, mas amanhã abre ar de cedo, logo, pela manhã já pode ser tarde".
O destino é um palpite, um intrometimento do tempo que determina conforme labuta sua aptidão é um palpite do vento, que arrebata os passarinhos pro céu.O destino particularmente é uma partícula dentro do universo do nosso coração, aquele que muitas vezes é tão pequeno que só comporta uma formiga...Já outros têm dimensão universal e comporta eternidades de amor de saudades...Em nossas loucas teorias destino é prática e se põe em prática dia a dia.
De novo dia, novo tempo, amiúdes pensamentos voam feitas borboletas foragidas das crisálidas que ficam penduradas nos arvoredos.
independe das agressões dos outros e do tempo, o sol sempre acorda no horizonte ou entre as muralhas de cimento, e assim vamos sonhando novo caminho, buscando uma trilha melhor, voltando as nossas ilhas do interior, caindo nas nossas armadilhas de amor, sem dó do tempo.
Dentro desse tempo que me sabe
...Correria sim se eu pudesse...
Alcançar em mim o que me esquece
A juventude não fosse florisse
E toda lágrima não chorasse sorrisse
O tempo é implacável glutão, não há tempo que chegue para esse comilão de segundos, do jeito que come, acaba por devorar todo tempo do mundo.
E durante todo o tempo o facundo escritor fez amor com as letras, que se multiplicaram em miríades de borboletas de todas as cores.
Enquanto o tempo permitir, o vento colaborar soprar os pensamentos e o temor de envelhecer também for efêmero, eterno ir e vir a gente vai fazendo gênero de flor do agreste resistente e resiliente, brincando de meninice visse?Disse a poeta á Estrela dourada...
O silêncio neurodegenerativo lento é sofrimento,mal que acomete alguns com o tempo, mas o silêncio nosso, pelo qual vamos partindo de alguém também é sofrer...Todo silêncio na verdade tende á um sofrível gritar mudo. Se não for perante o silêncio gritante da natureza, do uivo do vento e dos lobos sobre as montanhas, do piar das águias no ar, será sempre devastador é uma forma de experimentar o sabor amargo da morte.
Todo tempo você conhece quem te cerca, só prestar atenção nos sinais de Gaia, quando sopra o Vento, O fogo em ardura dos bons momentos, a Água que aguá os bons sentimentos e vai regando os frutos, devemos prestar atenção aos detalhes no todo absoluto, à alma impoluta, quando nos envolvidos com familiares, amores e amigos, ficamos num estado crisálida sempre esperando as asas aparecerem e sempre aparecem e vão voar para perto de nós ou para bem distante.Se estivermos atentos a decepção não fará tanto estrago no emocional, caso não, pode ser devastador.
Triste retratação do nosso tempo de surtos, de pandemia, de dúvidas, de agonia, no momento o poeta é tocado pelos cantos alegres dos lírios sobre os campos dourados, mas também pelos cantos de réquiem ecoados por toda parte do mundo.Meu cântico é agonioso, a alma mais límpida por agora, mas afora o grito sombrio vem da Terra.
Sentimento não consiste em palavrear ao vento,
Sentimento é algo que faz sentir por todo tempo...
Sentimento é sentir apelo, pelo lado de dentro.
Tu dulçor,
Sol e tempestade,
Sabor de amor,
Verdade e poesia,
Além do tempo...
Sempre meu amor,
hoje e todo dia...
O tempo e suas diversidades,
cabe a ti se adaptar e aproveitar,
conforme o momento,
o vento muda a direção, o tempo não!
Ele molda eu e tu.
Quando estiver cansado do cansaço
Olhe para a linha do tempo
E relembre por um momento
A força que em ti havia
Siga o norte que te guia
E viva novamente o seu passado
O Cordeiro foi imolado antes da criação do espaço tempo!
O que hoje é, aconteceu antes do que era fosse, por isso, temos garantia do que será!
Ah o tempo, parece que foi ontem, mas não foi há muito tempo assim, será que a verdade só é vista no espelho? A proximidade da nossa distância trilha nosso caminho e a espera tola toma o lugar da esperança colocando cacos pontiagudos sobre o muro, vc tenta esconder enquanto tento entender, a imperfeição não é um caminho de volta e no final, sou sempre eu quem está lá!
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto
