Perdemos tanto Tempo

Cerca de 102268 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

Cuidar de si mesmo é fundamental para uma vida equilibrada. Reserve um tempo para descansar, alimente-se bem, exercite-se regularmente e não se esqueça de cultivar hobbies que tragam alegria. Lembre-se: priorizar o autocuidado não é egoísmo, é amor próprio.

Inserida por leony_diall

Paixão o tempo cura, o tempo leva, O que não é mais, o que se deve. Então adeus, minha paixão, Em paz, sem rancor, em gratidão.
Cléber Novais.

Inserida por clebernovais21

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Não penseis que vim destruir a Lei ou os Profetas.
Vim para as cumprir, diz o Messias em Mateus 5.17.
E nos apresenta a Lei de Amor nas
bem-aventuranças de um sermão
que é luz a vida e nos abastece de esperança.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠O Tempo Dividido -

Que nenhum silêncio beba
dos teus olhos ...
Nenhuma estrela toque a
tua noite ...
Que nem de madrugada
se pronuncie o teu nome
porque em ti já nada é puro ...
Não há sonhos ...
Não há ondas em mar alto ...
... nem vontade de ser livre
com o vento.
Só há coisas vagas!
Palavras vãs no interior do
tempo dividido.

Inserida por Eliot

⁠Quem muito baba ovo
não tem tempo para
dialogar!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A fome não exige qualidade
exige tempo... E esse tempo
é agora;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Quem sofre por antecedência, sofre por mais tempo;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se o tempo que vc tem não te pertence ou a quem você ama, ou o tempo não é seu, ou quem você ama não é a mesma pessoa que ama você.

Inserida por RubensLuz

⁠Meu caso complicado

Já tinha muito tempo que eu não sentia borboletas no estômago, mas bastou o meu olhar cruzar com o dele para eu sentir essa sensação novamente, ele é tão alto que eu tenho que olhar para cima para poder falar com ele, o cabelo dele é lindo, a boca dele é um pecado que eu não teria medo algum de cometer, eu imagino as mãos dele percorrendo meu corpo, tento ocupar minha mente sempre que lembro dele, mas quando eu percebo, já estou imaginando todas as loucuras possíveis que eu poderia fazer, ele é um cara complicado, me lembra muito um quebra-cabeça da noite estrelada de Vincent Van Gogh de 500 peças que eu comprei e ainda não consegui montar, o olhar dele é profundo e marcante, eu não consigo entender por que ele me afeta dessa forma, ninguém me interessa, mas ele, ele não, me faz sentir um misto de emoções, ele me deixa nervosa, me faz não saber o que falar, ele é tão confiante, eu adoro como ele fala sem receio e sem medo, a forma como ele se expressa me cativa, mas ainda sim é um cara complicado, então eu sinto que preciso me afastar pois eu sei que se eu entrar no mundo dele eu vou me perder, mas admito que ele é irresistível e eu adoro me meter em problemas, e cá entre nós, ele é um problemão (duplo sentido).

Inserida por intensafire24

O ⁠tempo deles é mais valioso que o nosso.

Inserida por tony_camargo

SALPICO DE ESPERANÇA
.
⁠Entre nós, não há sequer
um salpico de esperança.
O tempo reduziu a pó,
Fantasias de criança.
Sonho, apego e afeição
Nas brenhas do coração
Só a dor da saudade alcança!

Inserida por AirtonSoares1952

⁠Nem mesmo o homem mais forte é capaz de vencer o tempo.

Enygma (rapper)

Nota: Trecho da música O One Piece Existe!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠Não finja ter o amor de Deus ao mesmo tempo em que ama o pecado. A piedade fingida é uma dupla iniquidade.

Thomas Watson
Dearly Beloved (1662).
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠e o tempo enLEVOU!
.
Saudade daquelas casas
De muros baixos e roseiras.
Época de segurança
Na calçada... cadeiras.
Prosa e conversa fiada
De mãos dadas com a amada
Durava noites inteiras!

Inserida por AirtonSoares1952

⁠Houve um tempo em que eu mal conseguia olhar nossas fotos. Elas me fazem relembrar momentos incríveis, de tudo o que vivemos. Porém, essas memórias são muito dolorosas para quem nunca soube lidar com a sua partida. Por muito tempo, foi difícil lidar com esse sentimento. Ainda é, não vou mentir. Mas tomei coragem para visitar o lugar que mais marcou nossa história. Foram tantos anos sem aparecer por aqui. Só que valeu a pena voltar. Quando cheguei aqui, fiquei extremamente sentimental. Diversas lembranças surgiram na minha mente. Coisas que eu nem lembrava que tinham acontecido. E é difícil lembrar de tudo isso, sabendo que você se foi desse mundo e nunca poderemos reviver esse momento. Mas nossas memórias estão eternizadas nesse lugar. Ele marcou nossa juventude. O tempo pode passar, mas de você, sempre vou me lembrar. Seja aqui ou em qualquer outra lugar. Bom, você sabe que não poderei voltar aqui tão cedo. Mas independentemente de onde eu estiver, me lembrarei de você. E ao voltar para esse parque, pude sentir a sua presença. Era como se você estivesse comigo, feliz por eu ter voltado aqui. Mas quando eu voltar, me lembrarei de você novamente. Comecei a andar pelo parque e em cada canto, via um pouco do meu passado, da nossa história. Ao ir embora, senti uma sensação de gratidão por Deus ter me dado a chance de ter vivido tantas coisas incríveis. É complicado lembrar, mas foi bom reviver esses momentos. Desculpa ter demorado tanto para voltar. Mas eu sei que se você estivesse aqui, entenderia minhas razões. Sempre foi difícil lidar com a sua partida. Já passou um bom tempo e continuo aqui, lembrando de você. Honrarei a sua memória.

Inserida por droplets

⁠Meu jeito
.
Nesse tempo que te tenho,
num momento em pensamento...
Tudo eu diria se me houvesse a ti dizer
Mais do que de mim encontras num olhar.
Ah! se eu pudesse te falar
Tudo que me fazes palpitar...
O silêncio que mim faz te declarar
É o mesmo que confessas todo o meu jeito de te amar.
.
Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠O mundo findou faz tempo o que se vivencia hoje é apenas o Delay.

Inserida por RicardoMellen

⁠No relacionamento, é essencial que ambos harmonizem o tempo dedicado ao trabalho, aos parentes e aos amigos, promovendo empatia, compreensão e cultivando um coração capaz de acolher a todos e a tudo.

Inserida por I004145959

por muito tempo não vivi minha própria vida para Agradar os outros Agora eu vivo para Agradar a mim mesmo.

Inserida por Kebay1

⁠... nos garante
e enobrece não somente
o tempo, por nós,sensatamente consumido;mas, toda
consistência e sobriedade
despertaspor
ele!

Inserida por maurotoledo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp