Perdemos tanto Tempo
O tempo gasto em justificar erros, não mostra nada além de que os mesmos serão cometidos novamente, basta ter nova oportunidade;
consola-me saber
que a vida é maior que eu
… flutuo no tempo-espaço
como uma piscadela da galáxia
– da menor galáxia do universo!
não tenho importância
na quase infinda dança dos astros
e essa liberdade me encanta…
é a liberdade da descoberta
da minha bela insignificância!
ah, como é leve existir apenas
enquanto os dardos me apontam
e minhas mãos aprontam a cena
– uma igual história!
um conto qualquer, outro poema
e já não preciso dar conta dos meus dilemas!
ah, como é bonito ser apenas
enquanto as folhas bailam
e meus pés andantes acenam
– um instante à toa!
um fragmento, uma suave pena
e já não preciso de fugas nem de aplausos
– UM SALTO!
E nova moradia se faz em mim:
a vida é boa…
a vida é boa
… a s s i m!
Vivemos em um tempo de epidemia de meros copiadores, verdadeiros usurpadores, pessoas com preguiça de adquirir novos conhecimentos e falta criatividade própria, se tornam verdadeiras cópias de outros.
Eu te amo, apesar do tempo,
Que escorre como areia entre os dedos.
Pois o amor não conhece limites,
E transcende os obstáculos mais tredos.
No compasso das horas que passam,
Nosso sentimento se fortalece.
As rugas que marcam nossos rostos,
São marcas de uma história que enriquece.
O tempo pode nos mudar por fora,
Mas o amor verdadeiro permanece.
Ele se enraíza na alma, eterno,
Nas memórias que o coração aquece.
As estações podem vir e partir,
E o inverno trazer um frio intenso.
Mas em teus braços, encontro o abrigo,
E nosso amor se mantém imenso.
Nas rugas que o tempo desenha,
Vejo as linhas de uma vida compartilhada.
As alegrias, os desafios enfrentados,
Juntos, construímos uma jornada.
Eu te amo, apesar do tempo,
Pois ele não é capaz de apagar
A chama que arde em nosso peito,
Um amor que jamais deixará de brilhar.
não existe grandes
certezas no amor
percebe-se com o passar
do tempo
que apesar de tanta prece
não tem como controlar
o que acontece
dentro da gente.
Veja aquela foto que está na estante. Ela vai se desgastando com o tempo, perdendo o brilho e a nitidez, e as pessoas podem acabar descartando-a. Assim, talvez você seja esquecido para sempre. A história é bela, mas no futuro, quem sabe se não seremos apenas parte da história?
Há muito tempo que já deixei de me importar com o que falam, com o que pensam e o que acham ao meu respeito.
Não tenho tempo para perder, tempo para provar nada a ninguém. Porque é muito fácil querer tirar conclusões isoladas para maquiar os próprios erros; distorcendo realmente a verdade dos fatos, para sair como vítima, colocando a culpa em outros, quando, na verdade, é o único e real vilão.
O tempo nos faz amadurecer, entender muitas decisões, nos faz ver que nem sempre o momento certo é o certo mas que com o tempo poderá ser, o tempo pode passar mas as pessoas nunca mudam elas sempre terão os mesmos sorrisos e o mesmo jeito engraçado de falar, o tempo te trará boas lembranças mas também abrirá portas para novas conquistas, o tempo pode não curar tudo mas ele lhe fará entender muitas coisas, ele pode não apagar o passado mas ele lhe servirá de experiencia para o futuro, e sim todos precisam de um tempo para poder se reconstruir.
Por muito tempo me enganei, e fechei os olhos, demorei mas descobrir a verdadeira natureza ardilosa, mas fico triste, pelo fim que levou e ao mesmo tempo, feliz por ter tirando uma "SEPHY" de onde nunca deveria permanecer por muito tempo... no meu coração ..
O" TEMPO" Precisa tratar o machucado, mas antes precisamos saber a profundidade deles, vai demorar talvez a vida inteira.Então não tenha pressa, não exija demais de si mesmo, os machucados já doem demais..
Todos dizem que o tempo cura. E aí, tempo, por que vc não me curou? É, viu, essa é a real, o tempo não cura.
Se um dia nós encontramos novamente depois de um tempo
Se um dia eu te vê e sentir aquele mesmo sentimento
Se eu nos teus olhos olhar novamente
Se meu coração por você bater novamente
Com certeza não te esqueci, apenas tentei prosseguir
Por que meu único amor e você,e é a única que nunca poderei ter....
"O amor que desvanece ao longo do tempo exige coragem para aceitar o seu término e aprender a lidar com esse momento."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto