Perdemos tanto Tempo

Cerca de 102281 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

⁠"Chronos na mitologia grega é o deus do tempo, representado por uma figura de um velho e impiedoso e é exatamente isso que o tempo é um velho impiedoso! Velho por que ele só envelhece e nunca se renova impiedoso pelo fator das consequências de nossas escolhas, o tempo é perverso e se você perde tempo de viver você pagará um preso muito alto cobrado pelo velho impiedoso, é preciso saber viver, é preciso amar a si mesmo e ao próximo, é preciso aproveitar da melhor forma as belezas dos pequenos instantes, é preciso apreciar cada respirar dessa dádiva que é viver, Deus te dar todo dia uma nova oportunidade, cabe a vc ficar velho com ações ou arrependimento, com sofrimento ou a felicidade de ter vencido a cada dia e aprendido a cada segundo"

Inserida por Gilalves12

⁠Se há algo de errado acate, pois o aceite ficará à critério do tempo, nele não tem meio termo.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

Nossas virtudes, aprendi com o tempo, nos castigam muito mais que nossos defeitos.

Inserida por Jeno

⁠A evolução não dá saltos ou propícia tantos em tão pouco tempo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Pois não importa quanto tempo a escuridão durar. A lua cheia sempre virá para iluminar a noite por completo!🌕

Inserida por Henriquepataxobraz

⁠Se eu pudesse voltar no tempo impediria meu nascimento.

Inserida por Vinischuartz

⁠A sua vida é uma cidadela sem muros, no tempo da antiguidade, sem a virtude da prudência.

Inserida por Luizdavi

⁠Ninguém nasce glamoroso e nem morre sem ter vivido o tempo necessário.



Se não puder enxugar as lágrimas de alguém ,por favor não queira tirar o sorriso que elas tem.



Espíritos atormentados,são almas desassossegadas,alcama seu espírito que a alma ganha sossego.


Em tempos assombrados saia do externo e conecte mais com seu interior,expanda sua luz que a escuridão vai embora.


Dê a amor á quem quer que seja,se o recptor não corresponder é porque não está a sua altura.

Inserida por Anamariaramos1

⁠À medida que o tempo flui implacavelmente,
Eu não sou mais quem costumava ser.
Talvez haja arrependimentos e incertezas,
Mas meu coração encontrou paz e plenitude,
Gratidão por todo amor e amizade.

Inserida por xnef

⁠O tempo escorre, as mudanças chegam,
Eu não sou mais o que fui um dia.
Talvez haja arrependimento, incerteza no ar,
Mas meu coração encontrou plenitude,
Obrigado por tudo, amores e amigos.

Inserida por xnef

⁠Há muito tempo,
habitou em nosso planeta um animal pavoroso.
Era um animal insano,
que todos os dias devorava um pouco de seu próprio corpo.
Um pedaço da perna,
o lombo das costas,
um rim, uma costela, um pulmão,
cada um de seus órgãos e vísceras.

Devorava-se por vezes com muito deleite,
outras vezes devorava-se com tanta fúria
que causava medo.
Era como se odiasse a si próprio,
mas em sua mente insana, irracional,
ele devorava-se para sobreviver.

Esse animal terminou por extinguir a sua espécie
por acreditar que ele era dissociado da Natureza,
mas não era.
Ele era um com a Natureza e não sabia.

Inserida por AugustoBranco

⁠Pode se dizer que o amor é como um bom vinho, quanto mais o tempo passa, mais intenso e valioso se torna.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Eles costumavam sentar-se juntos de frente para o mar, e por horas conversavam sem ver o tempo passar, enquanto a conversa fluía, eles gostavam de construir castelos no ar.

Inserida por mileneabreu

Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.

Bíblia Sagrada
Provérbios 17:17.
Inserida por COLLETTI

"⁠⁠É tempo de usarmos o tempo, com tempo para se disfrutar. Porque o tempo voa com o vento e o vento não vive do tempo, vive da força que o move por dentro. É de dentro, construimos o tempo, de acordo com o valor que lhe quisermos dar."

Inserida por FilipaGalante

⁠Não vou perder tempo me explicando, até porque você não é um policial detetive e eu não cometi nenhum crime. Tratei apenas com reciprocidade.

Inserida por julianalima_ju

⁠A vida é o espaço de tempo onde tudo se transforma e que toda técnica é essencial. Aprimorar a técnica é viver.

Inserida por camiloguimaraes

⁠Os humilhados serão exaltados

Há muito tempo em um interior de Berlim, hoje capital da Alemanha, havia uma família bastante conhecida, por ter entre seu ciclo familiar um dos fundadores daquele povoado... Nessa família, havia um garoto muito especial, alegre, carismático que deixava qualquer ambiente leve e agradável, seu nome era José Lucas, mas conhecido por toda região como Zé da Gaita. Zé da Gaita era um adolescente magro de olhos castanhos, cabelo cacheado e pele escura.

Ele se destacava na escola, nos esportes e dançava super bem, até ajudava seus pais financeiramente com os bicos que fazia. Zé da Gaita era um garoto humilde de coração bom, por outro lado sofria muito bullying por causa do seu tamanho... Zé da Gaita, sempre foi uma criança forte, teve uma infância repleta de traumas, mas jamais deixou que os fatos tristes abalassem sua essência...

O seu pai era carpinteiro e pedreiro, excelente em matemática, apesar de ter estudado até a 5° série, aprendeu ler, escrever e calcular melhor que muitos engenheiros, sua mãe era servidora da educação fazia merenda para os alunos e levava lanche e almoço para Zé da Gaita... O pilantra era magro de ruim pois comia como marruá, de vez enquanto ele tirava um tempo para passear na cidade e ir no rodízio de PF, o homem dava prejuízo ao ponto dos funcionários lhe pagarem para ir embora rsrs.

Entretanto, apesar dos seus problemas citados, o que mais incomodava o Zé era sua paixão pela Rosinha.Ele feio, externamente, não agradava a maior parte das meninas, porém o mesmo era exigente e tinha um gosto elevado, Rosinha é um exemplo, uma adolescente loirinha dos os olhos verdes, cintura de violão, outro patamar... Rosinha aparentava ser aquelas paty, cheia de frescura e mimi, entretanto Rosinha mesmo tendo condições de ter tudo, procurava ser independente e ganhar seu próprio dinheiro, Rosinha apesar do seu nome carinhoso sempre foi valente, principalmente com seu material escolar. Outro detalhe de Rosinha que a destaca eram suas amizades, pois apesar de ser uma mulher branca, gostava de homens negros, e suas melhores amigas eram pretas, com um corpão, cabelo encaracolado, estilo Bahiana, essas o Zé gostava, porém era por Rosinha que seu coração batia mas forte, ela era uma jovem difícil de ficar com alguém até pq naquele povoado só tinha Don Juan, ricos, loiros de olhos azuis. E pelo fato de Rosinha não querer ficar com eles, suas amigas suspeitava que a mesma era lésbica.


Até que em um final de semana, dia de São João, 24 junho aconteceu uma grande festa junina na escola de Zé da Gaita. Rosinha junto com suas amigas apesar de não serem da escola foram prestigiar o arraiá, foi nesse dia que ela se encantou por Zé da Gaita, vestido de noivo dançando na frente da quadrilha ao vê-lo seus olhos brilharam como se fosse um amor à primeira vista.

A quadrilha terminou e os amigos de Zé decidiram aprontar com ele, e o prenderam na barraca do beijo, Zé não tinha dinheiro para sair e nenhuma menina queria dar um beijo no coitado, Zé começou ficar nervoso e aquele alvoroço e barulho começou a chamar a atenção, foi então que Rosinha percebeu que se tratava do noivo da quadrilha que a mesma tinha ficado encantada. Diante disso, a mesma não pensou duas vezes, colocou em prática sua sabedoria, despistou suas amigas e foi imediatamente para barraca beijar o Zé, quando Rosinha chegou os meninos ficaram perplexos e totalmente alucinado, quando a mesma roubou um beijo do Zé da Gaita... Foi um beijo Cinematográfico, porém quase tornou-se uma tragédia,pois após receber o beijo Zé da Gaita abaixou sua pressão e desmaiou, o mesmo foi para no hospital, entretanto o fato de ter ficado mal, só ajudou o mesmo a se aproximar de Rosinha que o acompanhou até o hospital e assim formou-se uma conexão forte entre eles. Meses depois Rosinha assumiu Zé como namorado,e a partir disso, Zé tornou-se respeitado por toda a região, terminou o ensino médio e por ser extremamente inteligente começou a trabalhar como gerente no Myzeil, um dos shoppings mais famosos da Alemanha, já Rosinha tornou-se uma modelo internacional e cada dia mais feliz por ter encontrado o amor de sua vida.

"Baseado em fatos Reais"

Luquinhas.lv7

Inserida por Lv7_Vida

Desde Quando Te Amei

Você é sempre a namorada
Mesmo o tempo passando
No dia em que nos olhamos
O meu coração tava pulando
Com muito amor e verdade
Vivemos muita tempestade
E ainda continuo te amando

Inserida por Opoetadosertao2023

⁠Depois de algum tempo consigo descarrilhar a locomotiva de um passado que não deu certo. Sigo caminho rumo a um futuro empilhado de deveres apontando as flechas a sonhos inacabados, longe da vista, quiçá ao alcance dum querubim, dêem-me asas e espaço para voar.

Inserida por Tueba

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp