Perdemos tanto Tempo

Cerca de 102455 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

⁠A grandeza leva tempo, Banu Nahida. Muitas vezes, as coisas mais poderosas têm os começos mais humildes.

Reserve algum tempo de seu dia, pare e pense em suas prioridades, assegurando-se que está usando bem cada minuto.

Os meios de comunicação são ao mesmo tempo nossa salvação ou nossa morte. Gosto de pensar que são nossa salvação.

David Bowie
COPETAS, Craig. Beat Godfather Meets Glitter Mainman: William Burroughs Interviews David Bowie. Rolling Stone, 28 fev. 1974.
...Mais

O que eles compartilharam, no entanto, foram sentimentos que estavam enterrados fazia muito tempo, sentimentos que só diziam respeito a eles dois. E só a eles.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Nights in Rodanthe. London: Hachette UK, 2011.

Nessa manhã de segunda-feira, tempo nublado, frio, coisas pra fazer, olhei pra tudo hoje e resolvi que esse será o dia mais feliz da minha vida, como se fosse o último sabe, resolvi que a vida é curta e aproveitar cada momento é pra mim é dívida!
Viver a vida intensamente...

"Algo que é frustrante sobre a preparação é que ela normalmente leva muito mais tempo do que o evento real para o qual a pessoa se prepara."

O tempo se passou.. Estranho né, olhar pra aquela alguem que ja significou o mundo pra você e não sentir mais nada. Estranho olhar pra aquele sorriso que era o motivo que te fazia levantar pela manhã todos os dias, e não ter vontade de sorrir tambem. Estranho não pensar mais em você, não ficar te querendo o tempo inteiro. Estranho não ficar abrindo todas as tuas páginas sociais e procurar saber sobre cada detalhe da tua vida, se você dormiu, se comeu, se chorou ou se sorriu. Estranho escutar aquela música e não lembrar mais de você, a música que eu dizia ser a nossa música. Estranho como as coisas mudaram, como eu mudei e principalmente como você mudou. Estranho como muitas pessoas já passaram na minha vida depois de ti. Costumava dizer que era eterno, que o amor que eu sentia por ti nunca acabaria. Veja bem meu amor, eu ainda te amo, ainda te desejo um bem enorme, no fundo do meu coração eu quero que você seja infinitamente feliz, um amor como o que eu senti não acaba assim de uma hora pra outra. Acho que eu so me conformei que nunca daria certo, não foi fácil, aceitar que nunca poderia te ter foi extremamente dificil. Mas eu não tive outra saída, tive que desistir. E desistir de você foi a coisa mais dificil que já fiz na minha vida, machucou, doeu, ate hoje ainda doi, mas ninguem precisa saber não é mesmo?

Eu sei que prometi não lhe abandonar, mas chega um tempo que "pra sempre" não dura mais. "promessa" são desprometida. "juramentos" são quebrados. Hoje eu estou quebrando minha promessa. Eu sei que vai doer, mas as vezes é preciso. Se vc acha que estou errada então desculpe me, mas cansei desse jogo de só eu correr atrás, só eu procurar, também sou ser humano tenho valores e sentimentos.

A língua que calunia mata 3 pessoas ao mesmo tempo: a que profere a calúnia, a que escuta e a pessoa sobre a qual se fala.

Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto, por que não consigo deixar você para trás. Da mesma maneira que você conseguiu tão facilmente.

E esse tempo todo eu tava confiando na pessoa errada.

O valor da amizade não é medido pelo tempo, mas sim pela intensidade e cumplicidade. Nossa amizade é realmente muito forte. Eu já sabia que era pra vida toda, mas agora mais do que nunca está gravada pra sempre.

Fé e Paciência
Saber esperar não é fácil. Compreender que tudo tem o seu tempo determinado é um Dom. Muitas vezes somos imediatistas, queremos tudo no agora, e nao conseguimos ver, que para a construção de grandes objetivos se leva tempo, e esquecemos de aceitar que esperar não é perda de tempo, mas um intervalo de lapidação e preparação de nossas vidas para alto vôos. Tenha fé e paciência, pois uma borboleta para alçar seu vôo, um dia rastejou em seu estágio de lagarta.

Eu não sei qual é o segredo do sucesso, mas sei que o segredo do fracasso é perder muito tempo procurando o segredo do sucesso.

Não é falta de tempo, é pretexto, é desculpa para aquilo que não é prioridade na tua vida. Quem quer, faz o que puder para alcançar o que almeja; quem não quer, inventa o que quiser para se livrar do compromisso.

Quero um amor que resista ao tempo e a distância, um amor tranqüilo, mas que me enlouqueça. Um amor brincalhão que me faça sorrir quando o mundo parecer desabar. Quero um amor na medida, mas exagerado por natureza. Que seja paciente e saiba compreender. Quero um amor que me arrepie e que me ensine. Que me faça ser melhor. Quero um amor exatamente como o que eu encontrei.

Como eu me apego tão rápido a pessoas que conheci há tão pouco tempo? Coração burro.

Não deu certo? Claro que deu, o tempo que tinha de dar. Agora vire a página e comece vida nova, mas antes não esqueça de deixar a antiga realmente para traz. Não vá desperdiçar o seu tempo tão precioso para boas coisas com o que apenas deu certo e não dá mais. Entenda que isso te serviu para crescer. Não atrapalhe as coisas do seu futuro que te dará a chance de dar certo por conta de outras do seu passado que possam não ter dado. O que não deu certo, para sempre, teve a sua chance de dar. Existiu o suficiente; passou.

Renove-se e, no novo, permita-se excluir tudo o que acha que não foi bom, mantenha o que acha que foi e acrescente o que faltou, mas lembre-se que tudo o que passou, bom ou não tão bom assim, passou por alguma razão, valeu igualmente porque te deu a chance de aprender e a partir desta chance, se renovar. Tire proveito, não desperdice as oportunidades e nem faça os seus acontecimentos, sejam eles em forma de alegrias ou tristezas, terem sido em vão.

Entenda que pode não ter sido para sempre, mas foi o tempo que tinha de ser e por alguma boa razão, porque nada acontece por acaso.

Aprenda com sabedoria sempre, recomece com dignidade sempre que necessário e agradeça a Deus com Fé e alegria por tudo.

Há dois grupos brigando pelo direito de viajar no tempo. Luz e sombra. Nós pertencemos à luz. Não se esqueça. Apesar de alguns de nossos atos serem da sombra.

Os homens podem sucumbir à beleza feminina por um tempo, mas à autenticidade dessas, estão aprisionados para sempre"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp