Perdemos tanto Tempo
Morte
A vida só é uma gestão de tempo, tempo que ou você ganhamos ou simplesmente perdemos... quem dera se tudo que eu perdesse hoje não fizesse falta amanhã, então viva porque a morte também é só uma gestão de tempo...
Perdemos a conta de quantas vezes chutamos o balde quando jovens. Com o tempo, a vivência força-nos a andar na ponta dos pés.
Já perceberam quanto tempo perdemos tentando achar a solução para problemas que só existem em nossa mente?
Vamos disciplinar a nossa mente para se ocupar com o que é real. Além de economizar muito tempo e energia, alcançaremos serenidade e paz além de todo entendimento.
Deus em sua exelencia fez tudo com detalhes
perdemos tempo olhando as grandesas e
deixamos de ver as pequenas coisas
que acontecem e que deixam nossos dias melhores
e quando acontecer algo de bom na sua vida lembre-se
não foi sorte foi Deus!
DÊ VALOR PARA O SEU TEMPO
Já parou para pensar, como perdemos muito tempo vivendo uma vida de ansiedade alhéia, onde as pessoas esperam e ainda cobram que você viva os padrões da sociedade, onde passar dos 25 anos solteiro(a) ou é encalhado ou é galinha, onde não querer ter filhos ou namorar é sinal de frustação, onde as pessoas sempre te perguntam: iai ta casado(a)? já tem filhos? já deve ta formado(a) e bem empregado(a) ne?, onde existe tempo certo para tudo menos para ajudar o próximo, onde você não tem direito de viver sua vida como bem entender, pois o principal tempo não é valorizado, o seu.
Viva a favor de seu tempo...
Se agora voltamos, nao significa que já nos separamos, mas que perdemos um tempo para enxergar que o amor não acaba.
A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito, então tente, só assim saberá o que podia ter ganhado com aquilo, perder tenho certeza que nunca perderá nada arriscando, tudo na vida é um aprendizado, uma nova experiência, então tente!
Estamos sempre querendo que o tempo passe correndo, e perdemos grandes momentos como se fossem pequenos. Cada dia a mais, é mais um dia a menos.
Uns vivem se esforçando , outros enrolando, outros amando e besta somos nós que perdemos tempo julgando os mesmo
CONFIANÇA
A confiança é algo que só adquirimos com o tempo, e quando a perdemos, dificilmente a recuperamos. Confiança é um laço que se desfeito, não se refaz do mesmo jeito. Não se conserta algo de valor inestimável que é a confiança. Podemos a té desculpar a pessoa, mas sempre existirá a desconfiança dentro de nós.
Ladrão de almas
Entre o amor e o pecado algumas vezes nos perdemos e depois de algum tempo fica difícil se achar outra vez e voltar ao caminho que realmente faz bem .
Já perdemos muito tempo brincando de perfeição
Agora é bola pra frente, agora é bola no chão
Já brincamos muito tempo (até perder a direção)
Na santa paz de Deus
No mais perfeito caos
Acho q as vezes perdemos tempo demonstrando carinho e amor por quem não merece e ai sofremos! Acho q depois disso deixamos de demostrar os nossos sentimentos pra quem realmente merece!!
"O triste da vida não é descobrir o tempo que perdemos fazendo algo que não queríamos, o triste da vida é morrer sem nunca descobrir isso e assim ter perdido a oportunidade de fazer diferente, desperdiçando toda uma vida!"
Neste mundo perdemos muitas coisas
Quando jovem se perde tempo preparando-se para vida
Em busca do dinheiro se trabalha todo dia
Para quando envelhecer ter paz e alegria
Dinheiro tão difícil de ganhar mas fácil de perder
Num grande investimento só para inglês ver
Mas a perda maior que um homem pode ter
Depois de sua saúde é o amor do seu bem querer
Como o tempo passa na velocidade da luz
Num piscar de olhos outras perdas a vida nos produz
Perdem-se amigos, parentes, pais, filhos e irmãos
Não tem outro jeito a não ser a salvação
Lá, a dor da perda não existe
E aquele que um dia você perdeu
Verá que Deus o recolheu
E verdadeiramente nada se perdeu
Perdemos o paraíso entre as horas
Vivemos de aparências ao fim do dia
Gastamos o tempo no pensamento
Falamos da parte do lamento
Andamos sobre o chão
Reclamamos do vão
Digo-lhe sem medo
Apega-te paixão,
Dança as alegrias do terno
E perceba que te faz falta
Cega-te de beleza
E mostra que o paraíso é a tua casa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto