Perdemos tanto Tempo
A felicidade, tanto quanto as oportunidades, é como o pôr-do-sol: tão preciosa e fugaz que, se você demora a percebê-la, certamente a perderá.
* Você acha que vale a pena tanta arrogância, tanta vaidade, tanto orgulho? Pra que tudo isso? São coisas que não somam na vida da gente só diminuem. Reveja suas atitudes e mude, sem o peso do orgulho, sem a esnobação fútil da vaidade e sem a estupidez da arrogância você irá retirar um peso enorme dos seus ombros e consequentemente se tornará uma pessoa melhor.
Experimente, tente e se você quiser consegue!! Fica a reflexão!!*
Esqueça o que te aborrece, mantenha distância tanto quanto possível de pessoas arrogantes, não dê bolas para gente chata que só quer te por prá baixo. Viva com leveza, doçura e alegria, porque tudo aqui é muito passageiro e você merece ser feliz.... faça da sua vida um caminho de luz!!
O que mais me assusta nas pessoas é a fraqueza, porque quando uma pessoa é fraca, ela tanto destrói a ela mesmo quanto aos outros.
As guerras não derramaram tanto sangue. A malária não fez tantas vítimas.
Cólera não levou muitas vidas.
Tuberculose não ceifou tantos homens.
Peste negra não aniquilou nem metade.
Já, falar demais, intrometer-se e cobiçar a mulher do próximo, foi, e continua sendo, a principal causa de mortes de toda história.
alzheimer
Eu tinha tanto pra dizer
mas voçe nunca mais vai se lembrar.
que saudades de voçe !!
mesmo estando diante do seu olhar.
nos faltou paciencia
pra melhor a gente se entender.
mas sabias no fundo do seu coração
que eu sempre amei voçe.
nos faltou um tempo a mais
para gente conversar.
minha dor de saudades se reflete então
na retina do seu olhar.
SONHEI
Tanto contigo!
Que em um dos meus muitos sonhos roubei-te
Para a minha realidade.
Para sonhar junto comigo
Esse amor que NOS COMPLETA!
Saudades de um pai.
O mês de Julho cronologicamente faz aniversario de sua partida.
Não faz tanto tempo assim,nem sei se faz?
De suas lições e conversas jamais esqueço,pois eram de profundo carinho e impressionantemente sempre alegres.
Deixou três filhos,eu o ´temporão`,cada um seguiu o seu caminho mas o exemplo serviu para todos com certeza|
A sua história de vida foi linda e sua vida brilhante.
No final de vida veio viver comigo,meus filhos eram adolescentes,o convívio foi um sonho ,e a marca que ficou até hoje é que quando conversam sobre você enchem os olhos de lagrima.
Exemplo de vida,foi Vicentino grande parte de sua vida,e quantas pessoas via ao seu redor.
Menino saído do interior de Minas Gerais,escreveu e editou oito livros(romance)formou-se em letras aos 65 anos.
Empresário bem sucedido nunca perdeu a sua simplicidade,seu jeito calmo,sua fala mansa.
Pai,em nossa relação não ficou nada para traz,mas a cada dia te amo mais,e a saudade não tem cura,será eterna|
Restou o exemplo que seus filhos,netos que conviveram com voce certamente não esqueceram..
Acho impossível não te encontrar um dia|||||
Droga, você também não me ajuda. Queria tanto ficar bem sem você, sem falar, sem contato, mas ao mesmo tempo quase morro quando você não me conta como foi seu dia. Já basta essa distância insuportável e ficar um dia sem ter noticias suas acaba comigo. Mas, decidi que preciso te esquecer. Só que eu acabo lembrando, de como você é lindo quando tá comigo, do seu sorriso, dos seus olhos fixados nos meus, das suas mãos nervosas no meu corpo, de como é bom dormir com você e sentir sua boca na minha enquanto a gente “tenta” dormir. Talvez essa é a parte que mais me dói, ter que esquecer tudo isso. Ou talvez, o que mais me dói é ter fantasiado a nossa relação porque você me deu espaço pra isso.
Sofra o que tiver que sofrer, desfrute o que existe para ser desfrutado, considere tanto o sofrimento como a alegria como fatos da vida e continue orando, não importa o que acontecer, e então experimentará a grande alegria da Lei.
Estava sendo muito difícil tentar subtrair este problema. E eu tentei tanto que no final o único esultado que tive foi que, de tanto tentar te subtrair, simplesmente, acabei te multiplicando.
Dentro de mim....
-ESSE AMOR
Eu te amo em segredo,
te amo tanto que não cabe no peito.
Tenho vontade de gritar pro mundo inteiro o quanto te amo,
essa paixão já está me sufocando.
Não consigo conter ,
tudo que mais quero é te ver,
poder te tocar
poder te abraçar
sentir teu peito junto ao meu
seu suspiro em meu pescoço ,
aquele abraço apertado e longo.
Eu queria que você pudesse saber e sentir
lutar pra não deixar esse amor me matar,
não deixar esse amor morrer
vamos alimenta-lo e velo crescer.
Nunca é bom demonstrar tanto interesse por aquilo q se quer. O certo é quanto mais desejar menos demonstrar interesse.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto