Perdemos tanto Tempo
Dê muito tempo para melhorar a si mesmo. para que você não tenha tempo de criticar os outros, ocupe-se.
86.400 por dia, 86.400 é o que você recebe a cada dia, e gasta tudo, é o único numero diferente do dinheiro que você pode investir na felicidade, no amor, ou o que for, chorando, rindo, sofrendo, sentindo raiva, angústia ou alegria. Investe, e tudo que investe ficará quando você não existir mais, nada se vai, tudo que passa deixa um pouco de si, leva um pouco de nós.
86.400 segundos por dia, mas terá o dia que não ira mais receber um dia o tempo acaba, quando? Investiu o que devia?
Existem muitas folhas em meu quintal. Todos os dias juntam-se de dois a três sacos de folhas secas que caem das arvores. O tempo se esvai, passando e sendo demarcado por cada folha que cai.
As horas do relógio da vida passando,
fiando o tempo nos dedos da história
e eu aqui ficando
preso ao tempo que não tem tempo
não existe demora, pois o tempo sabe sua hora
para cada história que se dispôs a contar
a pressa do homem não faz o tempo correr
se o segundo é rápido não apressa o passo
do velho que não envelhece
o tempo está no futuro - o tempo não fenece,
o tempo não tem tempo
Quanto tempo perdido, quanta falta de amor próprio, quanta hipocrisia, o que você deseja realmente mulher? amor ou bens materiais? verdades ou mentiras? afagos ou falsidade? pois é!!! não é fácil a escolha, quando não se sabe amar, não há escolhas, quando não se sabe o que quer, somos escolhidas, do que adianta casar sem amor? amar sem afeto? não faça isso mulher! se ame acima de tudo, ame a si mesma, depois o próximo se tiver algum, seja inteira com você, uma dica para você que se sente um nada! mergulhe bem fundo dentro de você e se descubra, tenho certeza que vai achar um tesouro escondido lá, há tempo que não se vê não é mesmo? então, esse tesouro é você mesma mulher! se ame!!!
Não invente pessoas doces e perfeitas em teu presente, para que não tenha que dissolver decepções amargas em seu futuro.
Que o medo me permita a coragem, e a coragem me permita a experiência, e a experiência me permita a clareza, e a clareza o tempo, e o tempo a essência.
Voe o mais alto que puder, pois serei o vento que te fará voar.
Voe o tempo que quiser, pois serei a terra que te fará voltar.
Não adianta querer ser forte como uma rocha...
A rocha na sua dureza não aguenta a água mole...
O tempo vai passar e a rocha vai se abrir!
Não lamente pelo tempo perdido com a pessoa errada, lamente pelo tempo que está perdendo com a pessoa certa ao se lamentar pela errada.
O tempo é precioso, mas não se desespere ao utiliza-lo com a pessoa certa, nenhum sacrifício é de mais para as pessoas que amamos.
Presente do Tempo
Ansiava indagar
Sobre a dor do pensamento
Quanto ao desapontamento
Ou algum engajamento
Ansiava intuir
Sobre o medo de partir
Quanto a fome de amar
Ou maneira de provir
Não esperava padecer
Sem ao menos entender
O amor que sentem
Ou a vantagem de senti-lo
Por momentos...
Tu corres no verão
Faz morada no inverno
Se insiste em me trazer o sol
Não persista em leva-lo
Porque mais me dói
Ver partir o ‘aqui’
Do que ter aqui
O que nunca esteve
Tu insistes no anonimato
E ri de meus apegos
O tempo passa por tudo
E tudo passa pelo tempo
Com o tempo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto