Perdão de Irmão
Perdão uma palavra incompreendida desde o começo do entendimento humano, embora a explicação do perdão é perdoar o mundo não conhece o perdão, e não vive o perdão por não saber perdoar.
Perdão é uma expressão que deixa o mundo em pânico escravo pelo Perdão, afinal o que é pecado como pode ser perdoado, pecado é tudo que pode causar pânico na mente e causar transtorno aflição removendo o sono em descanso, já o Perdão está dentro de você, basta reconhecer a bondade do criador do universo ele está vivo no templo o qual é você, no templo de Deus não habita pecados o amor supera obstáculos Deus é amor.
"Viver com amor e só amar,a vida não te enriquece,mas viver com perdão sem perdoar a vida te leva a falência".
"A culpa nos aprisiona ao passado, mas o perdão abre suas portas para elaborar um presente de libertação."
"A interdisciplinaridade nos ensina que a culpa e o perdão são entrelaçados, entre ética, religião e sociologia, elas moldam nossa existência."
"O perdão não é um ato passivo, senão uma revolução interna que desarma a exclusão e reconstrói caminhos para a dignidade compartilhada."
"O perdão é a semente que, ao germinar, quebra as correntes do passado e liberta a alma. Sua verdadeira força reside na capacidade de restaurar o que foi perdido, sem jamais ignorar a justiça."
"Perdão não é uma dádiva que oferecemos ao outro; é um processo interno que nos exige confrontar nossas próprias sombras, aceitar a dor e buscar a cura, para então estender um gesto de reconciliação legítima."
A Magia da Vida, Perdão, Abraços e Gratidão
Esta vida passa como um sopro gentil, fugaz e efêmera. Não brigue com as pessoas, não brigue por coisas. Lute por aquilo que enleva a sua alma. Não se queixe; a gratidão é a trilha dourada que nos abre caminhos. Não deixe de abraçar com o coração.
Bens e patrimônios devem ser conquistados por cada um, não se prenda à acumulação de heranças. Não guarde as roupas para ocasiões especiais, pois cada dia é uma joia única e preciosa.
Quando a solidão ou a tristeza baterem à porta, converse com Deus. Se a saudade apertar ou o arrependimento visitar, não hesite: procure agora, reconcilie-se, desfaça nós, abrace. Não adie para amanhã, pois ele pode não chegar.
Não tema ser sincero. O ser humano, embora imperfeito, aprimora-se a cada gesto de boa intenção. Estamos aqui, na grande escola da vida, para aprender e crescer. Então, aproveite este ensaio magnífico e viva o agora. Ame mais, perdoe mais, abrace mais. Viva com toda a intensidade e deixe que o restante aconteça por si só. Você só precisa abrir o seu coração e o universo se encarregará de colocar cada coisa em seu devido lugar.
O orgulho é o adversário mais obstinado do perdão! O verbo perdoar é um matrimônio das palavras “perder e doar”. E o matrimônio dessas duas palavras gera uma ação que o orgulho tem aversão. Marcelo Rissma
Jesus fez para cada homem ampla provisão para o perdão de todas as suas culpas. Isso significa que Ele sofreu por cada indivíduo da raça tão específica e individualmente como se Ele morresse por cada um sozinho. Todos os elementos envolvidos em uma morte sacrificial por um homem especifico estavam envolvidos na propriação que Jesus fez pelo mundo inteiro.
Quem pede perdão aprendeu o que é Amar... Quem perdoa aprendeu o que é a Graça... Quem esquece aprendeu o caminho da Paz...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp