Perdão de Irmão
Uma junção de nomes opostos
André e Andressa
Que terminam diferente, mas que tem o mesmo significado
Fazendo até parecer uma coincidência clichê, se não fossem todas as outras
Numa amizade que surgiu por intermédio “doutras” amizades
Que em breve instantes começou a abrir um mar imenso de afinidades
E nós humanos que sempre achamos que viemos sozinhos para o mundo
E que assim terminaremos, pois nos fazemos crer que ninguém depende de ninguém
E realmente, ninguém depende de ninguém, mas a felicidade pode ser melhor
Num sorriso em conjunto com quem te faz sentir bem
E não, nós nunca brigamos nem nos desentendemos
O que é um pouco estranho, pois as pessoas sempre tem disso
Mas nós simplesmente temos a mesma percepção das coisas
Não, não somos totalmente iguais. E quem é?
Nem somos um complemento
Somos apenas um abraço que pode ficar meses sem existir
Mas que através da distância e tempo faz-se sentir, sempre que necessário
Eu não preciso de Deus para ser o que Ele quer que eu seja. Nem sei em que me tornou! Meu desconhecimento é grande, apenas sou. E nem Ele precisa de mim para fazer algo por mim. Mas, as pessoas insistem em ajudar o Deus delas, as que pressionam Deus na parede, também são aquelas que O defendem, ofendendo o irmão com argumentos grosseiros. Tomara suas preces servissem para me curar.
Queria que amigo fosse de carregar nos bolsos pra onde a gente for. Te colocaria no bolso da camisa pra você ficar bem pertinho do meu coração.
Mais religado com Deus do que qualquer religioso, e independentemente de sê-lo ou não, é o que trata a todos como irmão, indistintamente.
A família é união,
todo mundo se ajudando,
mas também tem confusão,
tio, avô e pai brigando.
A minha não é perfeita,
sei lá, não tem uma receita,
com eles vou caminhando.
Deus, Allah, Gadu. O criador em sua unipotencia concede a suas criaturas o livre arbítrio, ou seja: a liberdade de agirmos como bem entendermos. Porém,todas as nossas ações e escolhas
Estão sujeitas a uma lei natural e básica de justiça, chamada de" lei da causa e efeito", " ação e reação",ou "semeadura e colheita". E é por meio dessa lei que seremos julgados e seremos responsabilizados, por tudo de bom, e por tudo de ruim, que fizermos ao nosso próximo, e ao nosso corpo e espírito. Nós melhorarmos, pra que no final, seja leve o acerto de contas. IFNR
O sinal da ressurreição do Senhor em minha vida reflete nas minhas atitudes de misericórdia quando eu me disponho a ir ao encontro do outro.
O cheiro de seu cigarro nunca foi um incomodo. O local era sempre o mesmo, no final da praça central, com aqueles bancos maltratados, e mesas de xadrez, as cores estavam com pouca opacidade, provavelmente por conta do tempo de existência.
Ele não se foi...
E nada fica para depois,
Pois o amor que ele plantou
Não há quem não o regou.
Em homenagem ao meu irmão João, que agora faz parte de um plano maior.
Uma das coisas que mais me abalou, foi a morte dos meus dois irmãos, foi uma dor que não consigo expressar, nesse dia eu chorei como uma criança.
Durante meses, e até hoje em dia eu sofro com isso, dói saber que você perdeu uma parte de você, sangue do seu sangue.
É por isso que digo que sou uma criança, porque eles não tiveram a oportunidade de brincar, de se jogar na lama, de ir ao parquinho, de ser criança!.
Mas isso me dá mais força, eles estão no meu coração, eu sempre vou os amar.
D'us é tão bom que até quando pensam que me tiraram algo, é resposta de uma oração. Pena que não vou poder agradar você por isso, mas não se esqueça .., alguns instrumentos de Hashem estão destinados à perdição... O que trai o próprio irmão não prosperará... E quem engana, não tem parte com o Aba.
Floresça onde Deus te plantar...
A cada dia, a cada querer, a cada realizar... através de gestos simples, de ações empáticas, de causas defendidas com retidão, para
que com equidade prevaleça a verdade
em qualquer situação...
Flor&Ser, fazendo valer a justiça
a todo ser irmão.
24.06.2020
Todas às vezes que renasce a esperança em meu coração, é sinal que Jesus nasce dentro de mim. E todas às vezes que Jesus nasce em mim, o campo florido da minha existência cresce tanto que perfuma o jardim do meu irmão. Porque Natal é isto: quando a gente deixa a presença de Jesus ganhar vida em nós, o amor se propaga iluminando a noite e encantando o dia.
Família azul marinho
Sou Guarda Municipal,
Tenho orgulho em vos falar,
Dessa minha profissão.
Que me faz ainda mais
Considerar os companheiros
como verdadeiros irmãos!
A mente turva, feito as águas de rio bravo;
O coração despedaçado, feito vidro estraçalhado;
A alma cheia, feito o vazio do espaço;
A dor silenciosa, feito grito no vácuo;
O brilho no olhar ofuscado, feito penumbra em noite de luar.
Desde que partiu, a ambiguidade desses sentimentos me frustram; o contentamento descontente; a certeza incerta; a razão irracional. O sorriso, na verdade, é a máscara da dor; o silêncio, na verdade, é o rastro camuflado da fatalidade; a força, na verdade, é a angustia disfarçada. Nada e tudo; o mundo perdeu a graça e a vida já não mais tem sentido.
A única coisa na qual tenho certeza, é que a saudade sempre se fará presente, eterna companheira solitária. Sei que nunca superarei sua perda, e que todas as manhãs acordarei com a esperança que a sua partida tenha sido apenas um pesadelo, mas conforta-me a ideia de que voltarei a vê-lo na eternidade.
Sempre será uma uma inspiração para mim. Estou orando por ti!
Estive pensando qual imagem ou qual poema eu poderia mandar para você, mas não teve nenhum que ficasse à altura do meu sentimento por você. Então resolvi eu mesmo dizer de coração aberto o seguinte: você, Marta, é uma irmã incrível. Muito orgulho de ter você como irmã. Sei que as lutas da vida não terminam nunca, parece que elas são feitas para desafiar você dia a dia, você sempre vence. É por isso que eu, seu irmão, a admiro muito. Estamos longe um do outro, mas o que importa é saber que minha mãe e meu pai juntos criaram e fizeram desta minha irmã uma pessoa onde todos que a conhecem a admiram. Muito obrigado por você ser assim e por você ser minha irmã!
Feliz Natal e um riquíssimo e saudável ano-novo!
Se eu perder um amor ficarei triste, mas
não mais triste que se perder um
amigo, porque cada amigo tem lá suas
peculiaridades, e ter um amigo verdadeiro,
e ter muito mais que um irmão.
Não seja oportunista sobre aqueles que são fracos. E vós que estais fracos e com medo da vida e das responsabilidades que elas aspiram; anima-te!