Perdão

Cerca de 7019 frases e pensamentos: Perdão

Eu fico olhando tudo e todos a minha volta, e observando os caminhos, idas e vindas; pode parecer estranho ou repetitivo, Mas é incrível como nossos caminhos se cruzam e nunca por um acaso da vida, e sim por algum propósito. Tudo acontece para um aprendizado no qual a vida faz questão de nos colocarmos diante das mais diversas formas de agir das mais diferentes pessoas.
... E é nesse momento que temos que mostrar a humildade de saber ouvir, pois uma vez que não nos calamos para ouvir o próximo, não estamos hábitos à amar; porque em um sentimento tão complexo como esse onde todos nós erramos alguma vez, e se você ainda não errou; preste atenção pois também irá errar e com certeza necessitará que esse alguém que você cometeu esse erro te ouça. Muito provavelmente você já ouviu aquela pergunta: Traição tem perdão? Muitos dizem que traição é uma escolha e não um erro. Pois bem, aí eu lhe pergunto: Quem de nós nunca errou em uma escolha? Errar faz parte da vida, da dor na qual é inserida; Porém vocês continuam a falar: traição não tem perdão. Bom eu fico curioso se o que vocês dizem sentir é Amor ou Paixão! ?... Não estou entrando nesse assunto porque sou a favor da traição, Mas porque acredito que o amor é capaz de superar tudo e se refazer no tempo.
Então pense bem ao tomar uma decisão... Antes de terminar quero lhe perguntar e quero que você se pergunta: Você é capaz de perdoar uma traição? Antes de responder leve em conta se você ama verdadeiramente, se sim você já sabe o que responder

Inserida por DavidJackson

Não é até dez, conte até setenta e depois multiplique por sete, vai lembrar que perdoar é preciso nesta dose, e então suportar será mais fácil.

Inserida por GiTomczack

"O ódio cega as pessoas e as levam à cometer erros terríveis e tomar as atitudes mais nefastas que um ser humano pode experimentar, como por exemplo: racismo, xenofobia e todo tipo de preconceito, exclusão e separatismo, e até mesmo o extermínio, que traz enorme prejuízo para a humanidade. Sabemos o que fizeram as cruzadas, as guerras, e o nazismo, e estamos vendo o que está fazendo o ISIS e os terroristas islâmicos, causando o caos pelo mundo todo, desesperando as pessoas. Agora precisamos nos preocupar com o ódio de Donald Trump, e ter piedade do povo do Reino Unido, que em sua ignorância xenofóbica, por medo e arrogância cometeram o maior erro de sua história, separando-se da União Europeia e isolando-se em seu pseudo mundo perfeito. Não devemos tomar nenhuma atitude enquanto o medo ou o ódio estiver dominando os nossos sentimentos. Nem sempre será possível voltar atrás. E se cometermos alguns desses erros precisamos aprender com o Papa Francisco I: 'Não pedir desculpas. Pedir perdão mesmo!' O mundo é a nossa casa e as pessoas que vivem nele são nossos irmãos. Quanto mais ódio sentirmos uns pelos outros, mais desgraças experimentaremos."
(Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

É mais fácil justificar do que pedir desculpas

Inserida por Athos89

"Meus irmãos, todos vocês precisam saber com certeza que é por meio de Jesus que a mensagem do perdão de pecados é anunciada a vocês. Precisam saber também que quem crê é libertado de todos os pecados dos quais a Lei de Moisés não pode livrar."

Inserida por CristianismoPratico

"Maturidade é assumir os seus erros, saber se desculpar e perdoar o próximo.

Inserida por carloswandel

Todo mal pode ser perdoado mas deve-se ter cuidado
porque das consequências ninguém será poupado.

Inserida por ejane

Em noventa e nove por cento dos casos, o que os seres humanos buscam sob o nome de “amor” é uma ilusão decepcionante e cruel. É só por uma especial graça divina que esse simulacro adquire vida e se transfigura na realidade do amor, aquele amor louco e sem fim em que os amantes não se separam nem em pensamento, não recusam jamais o perdão e não hesitam em dar a vida um pelo outro. Por meios puramente humanos isso não se realiza jamais.

Inserida por rodkalenninfe

Violência não é o remédio para a violência. Não se pode combater um crime, por exemplo, utilizando-se de meios que possam ferir a dignidade de uma pessoa. Por mais que ela tenha errado, sempre há outra forma de correção, a educação é uma delas.

Inserida por tatianasantosmg

Perdoar é uma forma de regar o amor que Deus plantou dentro de cada um de nós!

Inserida por franckieduarte

Orar por alguém que te fez muito mal, É uma das mais lindas provas de que você realmente foi nascido de Deus"

Inserida por eduardomorais

Somos muito rápidos para atirar pedras e muito devagar para acolher, perdoar, aconselhar e amar.

Inserida por RudrigoLourenco

Respeite até aqueles que te fizeram mal. Não é porque eles erraram, que você deve errar também.

Inserida por rodolphopassos

É melhor se apaixonar por sonhos futuros de que se lamentar por erros passados!

Inserida por alveizz

Precisamos ter a mesma compreensão, dedicação e amor para com os fracos e caídos na fé, como temos pelos que de todo pecado e imundice entram pelas portas de nossas igrejas (como um dia entramos).

Lembrem-se, eles são nossos irmãos, que por algum motivo tornaram-se filhos pródigos, mas que são tão importantes como a ovelha perdida que o Bom Pastor deixou as outras noventa e nove no aprisco por amor a ela.

Inserida por pastorthiagotorres

A betrayed person can even forgive, but never forget!

Inserida por Acropolle

Estou perdoado, porque o Senhor me fez renascer

Inserida por EduardoBabosa

Só existem 2 justificativas para não perdoar alguém sem ser hipócrita. A primeira é se for um deus vivo e nunca ter errado. A segunda é se nunca perdoou a si mesmo por qualquer erro que cometeu em vida.

Inserida por Joaomuck

Não tenha medo de amar,ame com tudo que pode sem medo de se machucar.
Não tenha medo de se arriscar,se arrisque e enfrente novos desafios pois a sua felicidade pode estar na oportunidade que você pensa em deixar passar.
Viva intensamente a cada dia como se fosse o último,pois a vida é cheia de impevistos e o amanhã pode ser tarde demais.
Seja mais compreensivo e doem mais amor,as vezes uma só palavra de apoio pode mudar o rumo de uma vida.
E peça perdão,você terá uma consciência tranquila e por mais que não sejam aceitas você tentou e fez tudo que pôde.
(29/10/2016)

Inserida por WildneyRocha

Leveza estar de bem conosco é deixar pra lá tudo que nos faz mal...
Ausência da luz é a escuridão, assim como...
A ausência do mal é a presença do amor...
O amor nos preenche de bondade e não deixa o mal prevaleçer...
Deixe o mal pra lá, pois o bem esta lá, não somos Deus pra perdoar, mais perdoe seus inimigos e os ame mais que seus amigos, pois o mal só faz mal só faz mal na verdade a uma pessoa, a você mesmo...

Inserida por julinelouisethiem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp