Perdão
Senhor lhe peço perdão pelas varias decepções que causei...mas prometo de agora em diante não mais errar do jeito que eu errava.
Cada sonho, um motivo. Cada vida, uma realidade. Cada erro, um perdão. Cada esforço, uma conquista. Cada amor, todo aborrecimento do mundo.
Poema - Perdão
Vai ter textão
Te pedindo perdão
Se foi minha culpa
Te peço desculpa
Não tive a intenção
De ferir o seu coração
É quando se perde que se valoriza
Você sempre me dizia
Eu nunca dei valor
Hoje estou aqui sofrendo de amor.
Dizem que o homem não chora
Pensava assim antes de você ir embora
Hoje tento disfarçar
Mas se eu te encontrar
Não vou conseguir esconder
Se eu tivesse algum poder
Voltaria no tempo
Estaria com você nesse momento
Porque ia fazer tudo diferente
Quem sabe mais pela frente
Você pode me perdoar
E a nossa história continuar.
O real arrependimento é algo plausível, o verdadeiro perdão é algo admirável. Em algum momento ambos podem se encontrar, surgindo assim um grande espetáculo diante de suas testemunhas. LGBS
E num último suspiro se pode obter a redenção, o arrependimento, o amor e o perdão. Muitos são os que julgam e poucos os que compreendem, muitos apenas pensam que são enquanto outros apenas são de verdade. LGBS
Vai e pede perdão a quem feriste, não deixes passar outro dia. Não sabes quanto tempo te resta nesta vida, digo-te que será bem melhor resolveres tudo o quanto possas. Pois foi te dada mais uma oportunidade, para limpares o teu espírito das impurezas que nele impregnaste durante muitas vidas! Não queiras partir daí, pior do que chegaste, mais impuro ainda! Queres voltar para sofrer mais, ou para seres feliz? Escolhe, Deus deu-te liberdade...foi um compromisso que assumiste antes de renasceres neste corpo, melhorares o teu intimo, abandonares o orgulho, seres humilde.
Não esqueças que Deus espera o melhor de ti, não O desiludas.
Hoje refletindo bem no ato da confissão, entendo melhor o significado; Não era o perdão do padre que tinha interesse, mas sim o ato de eu admitir os meus erros perante os outros e pedir perdão! Era tão somente aprender o valor real do perdão e o quanto isso contribui para a humildade e evolução do Ser! O ato de humildade de nos expormos perante alguém faz-nos refletir nos nossos erros.....tornar-se-à uma aprendizagem.
Se nos ensinassem isso com esta simplicidade, todos nós aceitaríamos a confissão como um tesouro.
Não esqueças que a culpa pode ser do outro, mas o perdão será sempre teu. Escolhe ter paz. Cada um colhe o que semeia.
Tome Nota!
Se você não consegue liberar perdão para as pessoas que te machucaram, então você não tem a marca de Cristo. Cristão que não se deixa ser transformado por Deus, está apenas ocupando acento dentro da igreja.
Pense nisso!
Algumas pessoas têm uma facilidade enorme de falar sobre o perdão, mas uma dificuldade imensa de pedoar.
O perdão nada mais é que um exercício do amor-próprio. Desate os nós da alma, neutralize o veneno gerado pela mágoa e permita-se ser feliz.
O primeiro a pedir perdão é sábio, pois aceita sua humanidade.
O primeiro a perdoar é forte, pois transforma a dor em aprendizado.
O primeiro a esquecer é quem compreende que viver em paz supera qualquer ideal de felicidade.
Quem pede perdão demonstra lucidez,
Quem perdoa demonstra grandeza,
Quem esquece deixa de ser prisioneiro do passado.
Quem carrega a mágoa, adoece a alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp