Perda de uma Filha

Cerca de 331291 frases e pensamentos: Perda de uma Filha

Saudade é:

O encontro sempre adiado
O gelo que não derrete
Um grito de dor inaudível
Uma partida sem chegada
Tristeza e alegria numa só lembrança
O coração batendo no passado...

Vamos viver uma lua de mel constante.

Uma cosmovisão, ainda que implícita e inconsciente, todo mundo tem. A filosofia começa quando o homem reflete criticamente sobre sua própria cosmovisão, coisa que seria impossível fazer de maneira inconsciente.

A percepção da música [...] requer o mesmo tipo de compreensão necessário para você apreender uma situação dramática complexa, seja a sua própria, a de um interlocutor ou a que você lê em Hamlet, Crime e Castigo, A Montanha Mágica e assim por diante.

⁠A vida é uma roleta russa, com a roleta de bala única.

⁠Enquanto a maioria espera um milagre, uma minoria o fabrica. Fé é ir até o limite de sua capacidade e confiar que Deus vem fazer o fechamento.

⁠Boa semana, anjo!
A vida é uma benção
Quando algo da errado não foi erro foi acerto
Deus sabe do que é bom para você
Não a uma folha que caia que não seja a vontade de Deus
Quando alguém te mágoa releve
Não, é bom guardar mágoa
Ame a vida precisa de mais amor
Confia em Deus, tudo que passamos agora
É um coletivo de provações
Então quando a tempestade esta rugindo
Olhe para dentro de você
Quem esta nesta embarcação com você
Não dorme, Deus esta contigo
Não desanime, acalme seu coração
E deixe a luz do céu entrar...
Deus abençoe, a todos nós!
Shirlei Miriam de Souza

⁠Se você não tolera gato e não gosta de cachorro, certamente não conheceu o valor de uma amizade.

⁠Vivendo num iceberg


Sobre uma ilha flutuante de gelo eu vi a profundidade da água no seu escurecer,

navegando lentamente e silenciosamente tentei plantar mais não vi nada crescer,

surfando ondas involuntariamente o bloco de gelo foi levado pra longe em alto mar,

a distancia da terra firme, o desastre do vazio para quem antes pisava em solo fértil, transformou uma corrente ancorada no mar profundo em uma triste passagem sem volta até o fim do mundo.

Morte, uma certeza inexorável, um fim inevitável.

N.S

Eu posso ter tido mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, porque a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessivo, houve um tempo em que pensei estar louco, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor.

⁠A inveja quando aliada ao ódio, se torna uma das piores armas contra aqueles que se destacam através da bondade, bom caráter e talento...

⁠Mesmo que haja uma despedida, aquelas pessoas especiais, que aquecem o nosso âmago e que amamos assim do jeitinho que elas são, estarão sempre naquele lugar da alma que é luz, que aconchega, que é energia de Deus, que é coração.

⁠A verdade nunca será uma mentira eterna. No seu tempo certo ela se coloca diante dos nossos olhos.

Minha intuição não falha... Uma coisa é certa: Os olhos dizem muito mais do que podemos imaginar!

eu nunca imaginei ver o brilho de uma estrela de pertinho,foi então que você sorriu ...
o Brilho era inconfundível,então eu tive a certeza de que você seria a minha estrela,aquela que ocupa o céu do meu coração...essa estrela seria marrom.

Levantar as mãos para uma mulher é algo triste e digno de terror,seria o mesmo que no jardim da existência, pisar em cima e esmagar a mais linda flor!!!

E entre as lições que vou levar pra vida:
Cumprimentar uma pessoa nem sempre significa que você 'morre de amores' por ela, mas sempre significará que você é uma pessoa educada (Instruída, polida, cortês).
Agora se a pessoa se 'amarra' pra retribuir seu cumprimento, faz aquilo deixando claro que está fazendo porque não tem jeito, que não é o que ela gostaria de estar fazendo ou com a super reconhecida cara de 'nojinho', sendo uma pessoa educada não se prive de seus modos pela falta de modos alheios, afinal cada um só pode oferecer o que tem.

E assim a vida fica mais leve.

Faça do seu sonho uma meta inabalável, um caminho indesviável por mais que esteja desmotivado!

Sofrimento, dor e ódio, tem dia e hora para acabar, basta tomar uma iniciativa.