Perda de uma Filha
Tem uma palavra em foguês: tishok. Significa abraçar a luz enquanto ela queima, porque nem sempre ela dura pela eternidade.
O problema não é lidar com o Lobo, o difícil é tentar explicar para a ovelha que ele não é uma delas.
Seja alegre sempre,mesmo no choro dê risada, pega essa parada. A felicidade é uma linda melodia,não deixe que a tristeza te pegue no dia a dia,que seja a alegria que te contagia todos os dias
Viver na zona de conforto nem sempre é estar em conforto
Também pode ser uma barreira que impeça voos mais altos.
Não se desespere, quando uma porta fechar. Deus sempre terá um outro caminho, mais brilhante para tu seguires.
Pois nada é mais certo do que a chegada do bom tempo após uma tempestade que parece interminável.
Criaram uma deusa e deram o nome Chris
Como?
Desconhecerei para sempre
Mas, apesar de ter deixado a minha alma para trás
O meu amor continuará a crescer
No seu sorriso vejo a doçura
Dos seus olhos brilha a luz
Mas a vida está completa
Estou feliz
Simplesmente sabendo que ela vive
Amo-te
(Knox Overstreet)
O arrependimento é uma mudança de opinião sobre Deus, sobre o pecado e sobre o inferno.
Pastor e Avivalista Metodista
Por trás da mulher forte que hoje sou existe uma menina que nunca teve escolha. Ou aprendia a nadar sozinha, ou se afogava!
Expresso minha gratidão não apenas como um simples ato de cortesia, mas como uma celebração da interconexão humana, reconhecendo que a verdadeira riqueza reside nas relações e na troca constante de sabedoria.
"A diferença entre uma pessoa burra e um idiota é que a pessoa burra faz as coisas erradas por não ter consciência do que está fazendo, enquanto o idiota é uma pessoa burra e sabe disso, mas, ao invés de querer consertar a si próprio, continua sendo burro conscientemente."
Se você quiser ser visto como uma pessoa diferente,então faça a diferença , trate as pessoas como você gostaria de ser tratado .
Frases do vini
Vivi muito e tenho a impressão de que achei o necessário para a felicidade. Uma vida quieta, solitária, em nosso rincão distante, com a possibilidade de fazer o bem às pessoas, o bem tão fácil de fazer por elas, que não estão acostumadas com isso; depois, o trabalho, um trabalho que aparentemente traz proveito; e ainda o repouso, a natureza, os livros, a música, o amor a alguém próximo – eis a minha felicidade, acima da qual nada sonhei.
Enxugue as lágrimas, aceite que você fez uma escolha errada, mas de hoje em diante tenha a obrigação com você de mudar sua realidade e ser feliz.
"Hoje o tempo voa, amor. Escorre pelas mãos"
Apegue-se a toda a Bíblia, não somente a uma parte dela. Um homem não fará muita coisa com uma espada quebrada.
Teologia Arminiana
