Perda de uma Filha

Cerca de 331293 frases e pensamentos: Perda de uma Filha

Só precisamos de uma coisa, aprender viver em harmonia.

Prepare teu chimarrão
E aqueça teu coração.
Faça uma oração e agradeça ao Patrão
Por mais um dia neste rincão!

Só que, naquela noite, você se provou uma pessoa de verdade. E acabou sendo tudo tão estranho, divertido e mágico que, assim que voltei para meu quarto, senti saudade de você.

(Cidades de Papel)

John Green
Cidades de Papel

Você vive na ilusão e na aparência das coisas.
Há uma realidade, mas você não a conhece.
Quando compreendê-la, vai ver que você não é nada.
E, sendo nada, você é tudo.
Isso é tudo.

O conhecimento é uma sede insaciável, quanto mais bebemos, mais sede sentimos.

Uma coisa que eu não faço é implorar nada a ninguém
Eu não quero amizades forçadas, não quero amor forçado, não quero gentileza forçada e nem muito menos sorrisos falsos, quero e admiro o que vem e flui naturalmente e espontâneo, gosto de quem chega e fica, mais que fica pq gosta e se sente a vontade ficar, mais sempre percebo que temos medo disso, talvez pelo o que tenha acontecido antes, talvez por medo de acontecer de novo, talvez por ter medo do que aconteça depois, mais o problema é que cada vez somos mais reprimidos por coisas que acontece em nossas vidas, dai que posso ter a certeza que tudo que acontece no passado afeta o nosso presente e pode mudar o nosso futuro, vendo assim podemos sempre dizer que somos refém do passado tentando viver o presente buscando pelo o futuro...

Às vezes passamos uma vida inteira procurando por nossa alma gêmea e, inesperadamente quem estava procurando por nós é que nos encontra.

"Eu levei uma flechada no coração, e não foi de um maldito cupido".

Vem pra cá
Te escrevo uma música
Até duas!
Mas tem que ir embora
Pra virar um disco inteiro.

"Você sente uma vitalidade no que seja que você olhe, que não é diferente da vitalidade que está em você. Todas as coisas tem PRESENÇA EM SI"

Você sente uma vitalidade no que seja que você olhe, que não é diferente da vitalidade que está em você. Todas as coisas têm presença em si, simplesmente olhando.

"Deus nos criou, mas não nos deu uma vida pronta e sim o dom dela para que pudéssemos nos desenvolver e nos aperfeiçoar, sendo co-autores de nossas próprias vidas. Por isso nos deu escolhas (tentativas) e a força da superação para vencermos obstáculos e crescermos para então nos tornarmos dignos de Sua criação."

Estou me sentindo uma planta. parada, tentando viver e vendo o tempo passar.

Uma maçã por dia mantém o médico distante.

O amor e igual a uma brisa, as vezes se e forte ,como do nada pode sumir.

Crie para si mesmo uma nova percepção de lealdade ao ser humano.
Existirão momentos muito passageiros no seu encontro com as pessoas onde o ser humano aparecerá para você iluminado e preenchido pela imagem verdadeira do arquétipo humano original. Depois porém poderão existir, de fato,existirão, com certeza, outros momentos muito mais longos onde, no encontro com as pessoas, elas aparecerão meio como que fora de foco e escurecidas/sombreadas.
Mas você aprenderá a dizer a si mesmo em tais momentos: Eu conheço a força do espírito. Eu me lembro do arquétipo. Eu o vi uma vez. Nenhuma ilusão ou decepção, poderá me roubar essa lembrança. Busque constantemente a imagem vista. Ela é imutável e verdadeira. A sua busca será a sua lealdade. Esforçando-se por ser leal nos aproximamos uns aos outros, como se agraciados por um poder protetor

"A alma é uma coleção de belos quadros adormecidos envoltos pelas sombras. Vez por outra, entretanto, defrontamo-nos com um rosto - não precisa ser um rosto inteiro, basta uma música na voz, uma maneira de olhar, ou um jeito de tocar com a mão... - que, sem razões, faz o belo quadro adormecido acordar. Quando isso acontece, somos possuídos pela certeza de que esse rosto é o que procurávamos desde toda a eternidade... O corpo estremece...

Não quero mais nada além, de uma companhia pra fumar minha metade do cigarro, ou de tomar a metade de uma xícara de café ..

Há uma sociedade que diz que há padrões, onde julgam o certo e o errado, o moral e imoral, o racional e emocional. Uma sociedade que aponta para julgar, mas nunca repara suas próprias falhas.

"Isto não significa que uma teoria esteja correta só porque seus adversários recorreram à polícia e à violência das massas para combatê-la. Significa que aqueles que recorrem à violência estão, no seu subconsciente, convencidos da improcedência de suas próprias doutrinas" (Ludwig von Mises, Ação Humana, p. 123)