Perda de uma Filha
Olha, Deus coloca pessoas no seu caminho porque você também é uma mulher maravilhosa e flor do jardim de Deus. Por isso, Deus manda seus jardineiros para cuidar da rosa mais preciosa que ele tem. É você, amiga. 🌹😍
Único que podemos confiar neste mundo só em deus não vão atrás das notícias manipuladoras dos seres humanos só confio em deus o ser humano e uma indústria de pecados
Claudio silveira
DEUS E SUA ORDEM EXECUTIVA
Deus deu o livre arbítrio ao ser humano,foi uma ordem executiva,
jesus falou tudo que o homem plantar ele vai colher,foi uma ordem executiva,
Deus propôs a benção ou a maldição como escolha,foi uma ordem executiva,
tais ordem retratam que Deus não interfere,não manda,não envia nada
que esteja relacionado a decisões ou criações humanas seja para o bem ou mal,
plantastes sementes e semeastes sementes venenosas,certamente morrerás,
para cada escolha irá refletir uma causa e um sintoma,existe uma lei que
atua na humanidade e uma lei que rege o mundo espiritual,uma se contradiz
a outra e nunca se unificam em nenhum estágio,se o homem dar a Deus
aquilo que é e foi dado por Deus,ai sim ele verdadeiramente irá habitar
no esconderijo do altíssimo, e entrará nas condições da lei espiritual,
e então desfrutará de tudo que esta contido na ordem executiva de Deus
No cumprimento de sua palavra,mas para estar sobre os cuidados de Deus
será preciso se tonar servo,escravo,verdadeiro adorador,obediente aos
seus mandamentos,depender totalmente de Deus.meditar em suas leis
de dia e de noite,nascer de novo,entregar o seu livre arbítrio a Deus, por isso que a porta é estreita e poucos passarão por ela,fora do que foi escrito e determinado por Deus a humanidade e muitos dentro dela sempre estarão a espera de um milagre
que nunca chegará.
Oi, Eu irei adicionar todos os meus pensamentos e frases como se aqui fosse o meu diário, me aguardem!
Mímesis
Procuramos sentimentos e achamos apenas o eco de nossas vozes
Quando o eco volta seco e árido a tristeza nos consome
Acordamos e lembramos que apenas foi um sonho
A rotina engole o sonho e transforma em ação
Procuramos a ação e achamos apenas o eco de nossos gritos
Quando o grito incomoda é o ódio que nos consome
Sabíamos que o eco era um alerta para o processo de reificação
O processo se tornou a metalinguística da própria rotina
A bifurcação já se tornou ‘unifurcação” a tanto tempo…
O presente sempre um rolo de filme repetido
O futuro o presente calculado
E do passado só resta o medo
O tempo… “Este” sempre será uma narrativa.
A vida é uma só, assim como Deus, aproveite bem a oportunidade para que as portas dos céus permaneçam abertas.
Liberdade "tranquila" é ficar em casa com a família de quarentena... Só que depois que acaba essa prisão: os estatutos da escravidão e da mordaça já foram carimbados pelos sedentos de poder... E quando nos libertam da solitária, é que vemos e sentimos o peso das algemas e da liberdade que deixaram de existir: por causa do nosso silêncio, conformidade e submissão...
Ainda há tempo de sobreviver, basta dar seu grito de independência e morte da corrupção e do comunismo, que aniquilam as sociedades e detona toda a esperança da vida, da família, da religião e da fé.
Creia em Deus e dê seu grito de liberdade para que você e sua família sejam salvos,e não sejam levados para o abismo da escuridão eterna.
Amém
A noite chegou
Imagine você numa noite onde os luminares do céu decidem te ofertar um espetáculo - a aurora boreau!
O ar gélido parece não existir
Aí você se debruça na janela dos seus pensamentos e percebe que algo brilha entre os dedos da mão esquerda.
Você agradece ao artista principal que pintou o firmamento..
O piano toca na sala e você percebe que tudo se encaixou .
Nunca esqueça!
O espaço
entre dois pontos forma uma reta.
É muito fácil escolher entre as dificuldades para se ganhar a salvação divina, e as possibilidades de uma vida espetacular e sem critérios, por aqui, sem se levar em consideração as coisas de Deus.
Tudo que este mundo pode te favorecer neste curto estágio de sua existência, com certeza, será fugaz e sem nenhuma importância, perto de tudo o que seu Criador te propiciará, pois, o que é por Ele, durará pela eternidade.
(teorilang)
Uma boa lembrança
Aconteça o que acontecer seja canal de bênção na vida das pessoas. Faça o melhor que puder para ver alguém feliz. Dessa forma, certamente o mundo pode ser melhor.
Que o nosso nome quando for lembrado traga saudade e não uma lágrima de dor.
Que depois de 50 anos possamos rabiscar um sorriso na foto impressa.
O tempo passa para ricos e para pobres, mas no final de tudo as lembranças podem ainda ser motivo de grande alegria.
Vamos semear o bem, pois o mundo já sabe o sabor amargo que tem a maldade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
