Perda de uma Amiga

Cerca de 6642 frases e pensamentos: Perda de uma Amiga

Eu me lembro bem, dos poucos momentos que vivi ao seu lado,
Sei que em um caminho de paz e descanso jaz você
Sei também que dói, e isso é uma ferida para a vida toda, um buraco fora aberto em meu peito
Sinto saudades, mas me disseram que quando eu estiver sentindo sua falta, que eu olhasse para o céu, e encontrasse a maior das estrelas, esta seria você, brilhando nitidamente e cuidando de mim.
Ainda hoje procuro alguém para tampar este buraco,
Vejo que não será qualquer pessoa capaz disso
Espero que se você exista, apareça logo em minha vida, já não aguento mais.

Inserida por pannicom

Vender é um dom, conquistar clientes é uma arte, não dê a devida assistência, perdê-los será a realidade.

Inserida por VanderleyAndrade

O coração esfria... a saudade aquece... e tudo que eu posso fazer é amaldiçoar minha memória fotográfica...

Inserida por Dennercosta

Filho

Queria ter te conhecido.
Para me despedir sonolento,
te ver dormir,
te acordar com um beijo;

Queria ter te conhecido.
Pra ver um pé na frente do outro,
te ver levantar
te fazer feliz;

Queria ter te conhecido.
Pra te regar todos os dias
segurar sua mão assustada
te achar só meu;

Queria ter te amado.
Ser imagem, som e gosto
Ser seu porto e seu herói
Ser um só.

Inserida por AmirAbuid

Difícil não é aceitar a morte, mas conviver com a ausência.

Inserida por linamarano

Toda vantagem acarreta desvantagem. Para ganhar tem que perder.

Inserida por JoseClaudemir

Na busca de achar RAZÕES,nos perdemos em EMOÇÕES,talvez algo pequeno se torne grande em determinada fase da vida...
Na razão de DISCIPLINAR,nós erramos por se CALAR,talvez seja tarde para começar,mas se não houver a tentativa não saberemos se iremos conseguir.
Na busca do se doar sem exigir devido RESPEITO,perdemos a nossas leis da honestidade.
damos o lugar ao PUDOR:sentimento de vergonha, mal-estar. Constrangimento causado pelo desrespeito à decência, à honestidade

Inserida por AliceClarice1001

Não há tempo para lamentar
A vida corre e surpreende
Cometa seus melhores erros
Arrisque-se
Talvez seja estúpido
Mas não há tempo a perder
Só seja você

Inserida por DanielAvancini

Não me deixe ir...🚶🏼‍♂️

Não me deixe ir pois sou ruim de caminho, me perco pois as vezes penso enquanto caminho, e aí nas curvas e nas retas esqueço de quantas esquerdas dobrei e quantas direitas dobrei, pode ser que eu não saiba voltar.😔

Inserida por andre_manhaes

Dura coisa é perceber que não se deve perder tempo quando o tempo que se tinha já foi perdido.

Inserida por Luizgsp

O tempo

Como dizia o sábio:
- Oque era já é e o que há de ser
Também já passou.
Só te perco, nunca ganho
A mim me resta ver
Como gastar o que sobrou.

Inserida por Luizgsp

Não há filosofia onde o pensamento se esconde, assim como não há razão, onde o sentimento se perde.

Inserida por alvaro_de_azevedo

Eu te amei foi muito, muito, muito
Mas você amou pouco, pouco, pouco
Depois de me perder
Cê vai tentar com outro
E vai errar de novo

Inserida por pensador

É por isso que perder você me assusta tanto, porque eu não tenho mais ninguém. E isso me deixa com raiva, pois significa que eu preciso te amar.

Inserida por pensador

Quando quebramos nossas expectativas, quando nos frustramos e perdemos algo importante, devemos passar pelo luto.

Inserida por pensador

Penny acreditava de todo coração que havia momentos – instâncias cruciais – que definiam quem alguém seria. Havia pistas ou sinais, e você não queria perdê-los.

Inserida por pensador

O vazio da Depressão é do tamanho de Deus.

Inserida por joablim

Temos uma sociedade medrosa, de pouca lucidez, acuada, que teme perder tudo. Em vez de irem atrás das coisas para conquistá-las, as pessoas acomodaram-se. Não decidiram superar essa conveniência. Não entenderam que o sucesso delas vem do treino.

Inserida por pensador

Eu imaginava que perde alguém era algo difícil e doloroso, entretanto depois que você vivencia essa dor você descobre verdadeiramente como ela realmente é.
É difícil aceitar a vontade de Deus quando a vontade dEle é levar para sempre as pessoas que tanto amamos. É difícil não se questionar por qual razão logo aquela pessoa tinha que vim a óbito.
A dor da perda é algo que só quem sente sabe o tanto que dói, e mesmo que passe o tempo aquela dor continua ali, a saudade da pessoa é algo tão grande, a vontade de ver aquela pessoa que você tanto ama e hoje não tá mais aqui é enorme. Dói olhar as fotos e saber que nunca mais você vai ter momentos com aquela pessoa novamente, dói lembrar da voz e saber que nunca mais você ouvirá ela novamente, dói sentir o cheiro do perfume que a pessoa usava e você automaticamente lembrar que ela não vai mais usar aquele perfume. Dói, dói muito, e dói mais ainda quando você acorda pela manhã e tem a certeza de que tudo infelizmente não passou de um pesadelo.
O amanhã só a Deus pertence. Por isso aproveite o hoje, o agora e diga para quem você ama que você ama ele/a, demonstre para ele/a que você ama ele/a.
O tempo é algo tão complexo, tão imprevisível que em um milésimo de segundos sua vida pode mudar para sempre, e não queira jamais sentir o sentimento de culpa por não ter falado ou agido antes. 🖤

Inserida por evahvingren21

Não trate sua família como extensão do seu negócio, porque quando perceber, já vendeu para o mercado negro.

Inserida por ValterCarlos