Perda de um Amor por Orgulho
A vida é sonho...até despertar. Mas no nossos caso, despertamos todos os dias juntos, então o sonho continua.
"sepultei meu passado, num vale de lagrimas
Voei com meus sonhos nas asas do ar!
Caminhei pelo escuro, sem medo dos monstros
E ainda assim não pude te amar!
O modo como eu faço as coisas, importa mais meu coração que faço de parte do conhecimento de Deus, sem omitir a face Dele.
Ser esperto não é ser experto. Ser sábio não é ser morno. Ser coração tem de amar com profunda vez e entendimento de si e dos outros.
Razão ele tem muitas em uma só. Razão eu tenho uma em várias. Deus é silêncio de assertividade e sabedoria celeste.
Religião salva? Se por acaso a resposta está dentro de você, então procure o interior dos sentimentos mais nobres e extensos do seu próprio coração. Depende mais de você do que dos outros. Tente. E não se desvirtue. Compenetre e sirva com atenção e compaixão o próximo.
A mulher mais bonita deste mundo não é a mais bela por fora, mas a que tem o poder de ser bela e mudar por dentro. De dentro para fora o coração brota a realidade de duas almas que se amam.
Piedade de coração é questão de inteligência espiritual. Sensação de sabedoria construída e edificada sobre a rocha do amor.
Você quer ser suave? Então diga sim e não, não apenas o sim que muitos apenas esperam ouvir. O “não” também serve de ajuda e comiseração. O espírito agradece quem sabe ponderar.
Já pensei em fidelidade eterna a uma mulher. Até jurei na bíblia, mas ela não. O que faço? A oração é o remédio para a minha e a alma dela.
A minha vida sem ela não existe? Ela sabe que a amo há quinze anos quase e ainda ela insiste: você tem de me amar cada vez mais.
A razão de viver a suavidade é que ela é tão doce quanto o mel das abelhinhas e traz a alegria da coragem de Jesus Cristo perante a cruz.
Quem usa uma cruz no pescoço tem de saber também que Cristo está nele também e que tem de fazer sacrifícios de perdão e amor além das consequências da realidade convivida.
Os passos do gigante despertam dentro de seu consciente coletivo interdependente, motivados pelo intelecto.
