Perda de um Amor por Orgulho
A flor que almeja ser uma árvore ainda não descobriu a beleza que existe por toda a parte de sua própria existência persistente em coexistir com a natureza.
" Não tinha livro.Todo mundo era feliz.Só estudava quem conseguia fazer alguma coisa.Agora é ao contrário, todo mundo estuda e muitos não conseguem fazer nada."
O melhor remédio que existe é o tempo, com ele uma gripe cura, uma ferida cicatriza, uma dor passa. Mas a pior doença que o tempo não cura é aquela que você sente por ter deixado de fazer alguma coisa, é as lembranças do que um dia foi bom, é uma perda como um ente querido, é um amor não correspondido.
A madrugada é o horário em que os pensamentos estão a mil e enquanto muitos dormem, a lua e as estrelas são a fonte da minha inspiração que vai revelando dons antes desconhecidos.
Pela lua
Numa noite quente de verão
Fui procurar na lua minha inspiração
Sua beleza me encanta e me fascina
É de tamanha grandeza que me alucina
Apreciando a rainha
Do mais romântico clarão
Que sempre linda e graciosa
Torna até a mais quente noite fabulosa
E já com o orvalho da manhã
Despeço-me da madrugada
Que foi pela divina lua iluminada
Agora resta esperar
Outra vez o momento de encontrar
Durante a noite quente ou fria
O esplêndido luar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp