Perda de um Amor por Orgulho
Não se preocupe, não tenha pressa apenas tenha fé, esperança e positivismo confie seja qual for sua crença O que é seu, encontrará um caminho e chegará até você na hora certa.
Marco Antonio Amorim (Marco de Oxum)
O céu estrelado sempre me fará lembrar minha mãe. E eu sempre amarei o brilho de cada estrela, em homenagem a ela.
ALUNO FOCADO ("Não me siga, não estou perdido, mas não faço a mínima ideia de onde posso chegar..." — Márcio de Oliveira)
O adolescente acordou muito cedo, nesse dia! Foi ao banheiro, fez suas necessidades fisiológicas, tomou banho, depois tomou seu desjejum, escovou os dentes, arrumou-se, pegou seu material escolar e saiu para o colégio. Andou devagar, e as ruas estavam vazias. Estava diferente...!— Deve ser por que ainda está muito cedo! – pensou ele em voz alta. Continuou a caminhar e chegou ao colégio, mas não havia ninguém ali, todavia lhe nasceu uma esperança descobrindo a fresta do portão semiaberto. Empurrou-o um pouquinho mais e avistou o guarda assentado na área de dentro. Então gritou entusiasmado:— Seu guarda, hoje não tem aula, não?— Hoje é sábado, meu filho! kkkkk
A Pademia!
Nessa pademia, quantos sofrimentos,
salários reduzidos e muitos
lamentos, empresáriosfalidos,
suas empresas, tiveram que fechar.
Oh! Que tristeza, muitos lamentos e dor,
mas para os nossos políticos,
isso nada abalou.
Deram logo um jeito, pra ajudar a Nação,
Congelar por quinze anos, o salário do servidor,
e isso é uma miséria, mas os deles nem se quer tocou.
Essa tua voz!
A tua voz entra no meu cérebro como relâmpago iluminando todos os meus sentidos e sentimentos,
fico embriagado de emoção ouvindo os teus sussurros ao pé do ouvido,
nenhuma música me faz tão bem quanto a tua voz soando como uma melodia única na minha alma,
a sua voz brinca comigo, ela mexi com os meus instintos me leva do céu ao inferno constantemente.
Tenha cuidado para que seu zelo extremo não se torne uma religiosidade farisaica, nem que sua liberdade teologica vire uma permissividade perigosa.
Não existe fórmula mágica enem sorte para se chegar ao podium, o que existe é, muito treino, muita disciplina, fé, foco, e determinação.
Se a gente soubesse a grandeza do poder de Deus que nos reveste. Não temeríamos nada, nada nos atingiria e teríamos a ousadia suficiente para alcançar qualquer coisa!
Um poder absoluto que não é nosso mas que vem do Criador de todas as coisas.
Geralmente aquele quediz oque
quer, não esperaouvir oque não quer, porque averdade esta quando é
dita, simplesmente dói.
É muito simples atribuir responsabilidades ao outro
pelo nosso fracasso, quando
isso nos parece cômodo.
Existem pessoas com inteligência fora do comum,
Mas o ego e a soberba são tão altos,
que nunca chegará em lugar algum.
A humildade prevalece e floresce no silêncio,
Na paciência, e na fé em Deus, porque a sabedoria é
Maior que a inteligência, e a humildade é
Maior que o ego e a soberba.
Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida.
Marco Antonio Amorim (Marco de Oxum)
Entre os outros, nunca deixes de ser tu.
E por muito que eles sejam, orgulha-te de seres, apenas, o que fores capaz.
Vivemos a era dos ladrões de ideias. Apenas reformulam uma frase, assinam e postam na internet! Por exemplo se eu lesse a seguinte frase:
"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!", e a transformasse em: 'Quando conhecemos os fatos somos livres!' Isto estaria certo? Claro que não!
É triste ver como a internet está cheia destes falsos frasistas.
