Perda de um Amor por Orgulho
Não se preocupe tanto em ser feliz, felicidade são pequenas partículas diária que Deus lhe dá a conta gotas!
No canto seco e quente do asfalto vi brotar uma flor delicada e colorida, eis a força e o milagre da vida.
Através da nanotecnologia computacional e a digitalização é possível mimetizar as funções biológicas, tornando um meio de controle dos sistemas complexos e formando padrões.
Ciências básicas e tecnologias ferramentais, sabendo as usar com maestria em seu limite, será algo que formulará as bases dos trabalhos modernos.
Abelha e escorpião têm ferrões, que podem até matar!
A abelha vive em uma organização social.
O escorpião é individualista.
A abelha produz mel. Gera riquezas!
O escorpião não produz nada. Só consome!
A abelha busca as flores!
O escorpião vive no lixo.
Sérgio Antunes de Freitas
Janeiro de 2022
A ROTINA COMEÇOU ("Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar". — Sarah Westphal)
A rotina começou, chega de assar carne, beber cerveja e discursar sobre a preservação dos animais, dos estampidos dos fogos de artifício. Será se está tentando esquecer-se de si mesmo para não sentir o sofrimento da realidade. O homem não pode ficar sem sofrimento: Esquece-se de Deus. O perigo do homem está em plena felicidade é que Deus pode regulá-lo. Já é hora de desarmar a árvore de Natal, porque a felicidade anestesia o espírito e o brilho das luzes ajuda! Na bonança, Deus já não é mais obrigado a fazer sentido na vida dos fanfarrões. Deus derruba o indivíduo e o levanta para oscilar momentos ruins e bons. Isso é rotina. (Cifa
Perdoe-me pela felicidade não contínua
Percebi que cada dia mais te amava
Pelos carinhos, ligações e palavras
Sem esquecer de como pessoalmente eu te olhava
Na incerteza, fui ou não um bobo
E inocentemente não acreditava
Em todas suas atitudes cordiais
E nas doces e lindas palavras que falaras
Demonstrava em palavras e choros
Pois era a melhor forma de demonstrar
O que eu sentia por você
Pena que isso, nunca vi no seu olhar
Eu partirei, deixarei e levarei os bons momentos
Lembrarei dos Eu Te Amo e das despedidas
Buscarei e entenderei que o amor é real
Mas a reciprocidade não deixa feridas
Se o amor tudo sofre
Não sei como era o seu sofrer
Pois em lagrimas eu me derramava
Todas as vezes que pensava em não te ter
Cheguei a uma conclusão
E prometo de ti para sempre cuidar
Mas agora em silêncio
Sem precisar em seu corpo tocar
Para A*****
O choro não te faz fraco, frágil; te faz terno, sensível, empático, solidário, aí está a fortaleza humana.
PENSE NISSO E LUTE !
A depressão é, os seus sentimentos e suas emoções
negativas se transformando
emPensamentos sabotadores, tentando te destruir.
Os jovens e futuros cidadãos estão perdendo sua liberdade financeira e sua qualidade de vida por não entenderem as regras do jogo financeiro. Tomados pelo imediatismo e o pouco conhecimento financeiro, estão empobrecendo antes mesmo de alcançarem a maioridade.
Podemos mudar essa realidade catastrófica, educando-os, ensinando de maneira gradativa e despretensiosa; preparando-os para a vida, para que possam voar e aterrissar em segurança.
A escola deve ser utilizada como complemento dos valores ensinados dentro dos núcleos familiares, permeando os debates e possibilitando que os alunos dialoguem sobre suas diferentes visões de mundo, essas, transmitidas de pai para filho.
O preço da burrice se consiste no desconhecimento quanto ao emprego das palavras. Nem rosa, tampouco azul; um novo tempo lilás.
Cansei de ter medo da vida. Cansei de não beijar em público quem eu amo por ser gay, cansei de explicar sobre lutas sociais. Quando cansei, fui mais feliz porque vivi meus sentimentos a partir do que sinto e sou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp