Perda de um Amor por Orgulho
"Hoje acordei de bem com a vida, com a felicidade do meu lado, sorrindo para mim! SORRIA..." (Anônimo)
"Vou te emprestar meus olhos pra você vê a coisa mais linda que eu vejo quando você sorri." SORRIA... (Anônimo)
"Muitos podem te fazer sorrir. Mas são poucos aqueles que te fazem feliz." (Naldo Junio) SIMPLES ASSIM...
"Como é difícil dizer "eu te amo" temos que dizer sempre, para ficar fácil de falar, da mesma forma como se fala bom dia e SORRIA..."
"SORRIA, porque o seu sorriso mais simples pode fazer uma grande diferença na vida de alguém." Simples assim. (frasestop.com)
"Oitava maravilha do mundo: tomar meu chimarrão em paz olhando pro nada! SORRIA..." (Adaptado: desconheço autor)
se tu me querias tanto aquele dia
por que escolher-te a ela?
não somos muito diferentes, talvez um
dia você reconheça isso e me procure.
sua felicidade, faz a minha mas aquele dia
sempre esteve em minha memória.
viva feliz meu anjo, você foi bom enquanto estava comigo.
seus olhos não mentem tanto quanto teu
frágil coração.
espero que seja feliz, longe de mim mas de
alguém jeito faça-me saber.
seus olhos continuam em minha mente, feito
como uma tatuagem em meu coração.
viva do bem e do melhor do que esse mundo
ainda pode nos oferecer.
- r
Se alguma pessoa não se importou com a sua ausência é porque a tua presença nunca foi importante. Então,não há motivos para insistir."
“As investigações
têm por objetivo Inocentar os inocentes e não somente culpar os culpados.
Até isso acontecer... suspeitos são apenas suspeitos”
