Perda de um Amor por Orgulho
"Infelizmente hoje a Igreja gasta muito mais tempo em marketing e divulgação do que com os joelhos gastos no chão."
As vezes somos tarjados de imperfeitos por não ter ou não acertar em algumas escolhas, sera se é sempre assim, todos iguais, mesmos pensamentos, vontades, desejos. Não sei explicar, só não quero ser mais uma, igual a tantos.
Queria te ter aqui, mas isso não é valido, mas posso imaginar, cada segundo ao seu lado se tornando eterno, cada palavra sendo lançada sem medo de errar, senti o tocar de tuas mãos...que a minha imaginação dure o suficiente para se tornar eterna.
E quando perceber, verá que já é paixão, que já é tarde pra voltar atras, então se entregue e viva como nunca viveu antes.
Parece que o mal está pretendendo dominar a humanidade.
Tempo de rezar muito, pedindo a interferência de Deus.
Senhor, afasta o mal da humanidade !
‘O sofrimento não é sempre punitivo nem mesmo corretivo. Pode ser instrutivo. O sofrimento é moralmente terapêutico e profilático’ Francis I. Andersen.
Exultar no sofrimento é uma capacidade que Cristo demonstrou e que somente os cristãos podem fazer. Não é um sentimento superficial, uma espécie de bobo-alegre mas é um júbilo de uma fé consciente e coerente.
Não entendo o que passa em minha cabeça, as vezes eu quero, em questão de segundos tenho uma nova escolha, as vezes aceito, depois recuso, não é indecisão, é algo alem. Queria ser como a matemática, exata.
Na vida, às vezes, tomamos caminhos errados. Retornar leva tempo e, quando enfim retornamos, em certas ocasiões, estamos situados na estaca zero...
Paciência é a chave!
Não valorize as sombras, não dedique seu tempo à tristeza, ignore-a!
É como uma prisão cuja as chaves estão em nossas mãos. E fora dela podemos ver que existe e buscar a felicidade..
Não riem dos problemas dos outros, não fiquem comentando, pois se você não pode ajudar, então ore por ela.
