Perda de um Amor por Orgulho
Violência doméstica ensina duas coisas aos filhos: ser agressivo ou aceitar a agressão. Se houver terceira, será viver na defensiva.
Valorize sua família. Ela será a única que sempre estará ao seu lado, mesmo que te tornes miserável ou morimbundo.
Nós complicamos demais a vida, e por esse motivo sofremos tanto. Deus é simples. Prefere os caminhos inusitados. Olhe ao seu redor. Veja o que é pequeno, humano e torto. Ele costuma se esconder nestes lugares.
"Se você está buscando valores neste no Mundo, é sinal de que seus valores não estão no REINO DOS CÉUS".
Que magnífica é a vida
quando o sol se ausenta ao término do dia
podemos ver o espaço e sentir a intensidade do seu silêncio.
Até da década de 80, você meditava na letra de uma música cristã buscando aprender a Palavra de Deus. Hoje, com a explosão da música 'gospel', você ainda precisa refletir; Mas, infelizmente, para não correr o risco de dizer ou aprender alguma heresia.
A introspecção de certo modo nos priva de muitas encrencas e furadas. Nos torna pessoas reservadas, analistas e discretas. Tenho a certeza de que existem pessoas introvertidas por ai que guardam verdadeiros tesouros dentro de si. O que precisamos é aprender a melhor forma de nos expressarmos do nosso modo particular. Na grande maioria somos detentores de relacionamentos duradouros e honestos, valores que poucos "palhaços" detêm.
IMPOTÊNCIA
Eu odeio quando sinto essa sensação
de estar vivendo num pesadelo sem estar dormindo
que a vida parece mais real do que já é
que o gosto dessa realidade não é nada refrescante e agradável
Eu odeio quando sinto isso
esse tormento,esse pecado que quer me derrubar e me fazer sentir mais impuro do que já me sinto
mais impotente..
isso em atormenta
Eu que amo heróis,sou incapaz de muitas coisas,
inclusive de encarar o meu própio destino
Heróis não existem?
vivo na escuridão desse sonho
estou com medo dessas sensações
tudo de novo !
Eu que acredito guiar as pessoas para o caminho do bem,
sou impotente nessa batalha
não posso fazer nada,
apenas assistir as pessoas se matarem,
enquanto eu agonizo de impotência
Término:perto das duas da manhã
A vida tras desafios que os pais e a escola não lhe orientaram, é preciso inteligência e auto confiança para supera as adversidades.
•
