Perda de um Amor por Orgulho
A vida é um sopro!
Hoje somos e estamos, amanhã deixamos de ser.
Mais um ano ou um mês, um dia ou um minuto talvez.
A misericórdia de Deus dura para sempre!
Mas, vê-se se arrepende antes que a corda da vida se arrebente.
Tenho um pequeno problema com a premissa da ditadura celestial.
(Stephen Hawking)
[...] Só sei que aquela lembrança vivia dentro de mim como um pedaço gostoso de passado, perfeitamente encapsulado; uma pincelada de cores naquela tela cinzenta e árida que as nossas vidas tinham se tornado. [...]
Ó querida estou de volta,
venho-te um abraço dar;
Enxuga teus lindos olhos
se minha que eu sei-te amar.
Um homem estava anoitecido.
Se sentia por dentro um trapo social.
Igual se, por fora, usasse um casaco rasgado
e sujo.
Tentou sair da angústia
Isto ser:
Ele queria jogar o casaco rasgado e sujo no
lixo.
Ele queria amanhecer.
"O perdão é o dom mais alto a que um ser humano pode aspirar e o único bem que ele pode realmente praticar nesta vida. O resto é presunção."
- "Se dois amigos pedirem para você julgar uma disputa, não aceite, pois você irá perder um amigo. Porém, se dois estranhos pedirem a mesma coisa, aceite, pois você irá ganhar um amigo".
- "Milagres não são contrários à natureza, mas apenas contrários ao que entendemos sobre a natureza".
- "Certamente estamos na mesma categoria das bestas; toda ação da vida animal diz respeito a buscar o prazer e evitar a dor".
- "Se você acredita no que lhe agrada nos evangelhos e rejeita o que não gosta, não é nos evangelhos que você crê, mas em você".
- "Ter fé é acreditar nas coisas que você não vê; a recompensa por essa fé é ver aquilo em que você acredita".
- "A pessoa que tem caridade no coração tem sempre qualquer coisa para dar".
- "A confissão das más ações é o passo inicial para a prática de boas ações".
- "A verdadeira medida do amor é não ter medida".
- "Orgulho não é grandeza, mas inchaço. E o que está inchado parece grande, mas não é sadio".
Hoje estou orgulhosa de mim mesma. Depois de tantos anos sofrendo, é a primeira vez que durante um mês não derramei uma lágrima por você. Por você não. Eu chorei sim, mas por mim mesma, por ter gastado tantos anos da minha vida em uma relação sem futuro algum. Mas sobre isso, já me perdoei, me libertei de todo mal que causei a mim mesma. Estou tão feliz comigo mesma que não dá pra explicar esse sentimento no meu coração. Sentimento esse que talvez possa ser traduzido em uma palavra : orgulho.
É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro, em posse de grande fortuna, deve estar procurando uma esposa.
Ao criar um mundo pacífico, vocês tinham mais coisas para proteger e amar. Vocês se transformaram em um bando de fracotes que hesitavam em agir para satisfazer seu patético senso de justiça e orgulho.
(Yhwach)
Chegou 9 de setembro, como eu esperei tanto por essa data. E eu me orgulho por estar contigo nesse dia especial, junto com as tuas qualidades, teus defeitos, teus talentos, tuas dificuldades, 21 anos! A gente não consegue explicar o porquê de amar uma pessoa, você só Ama ela e pronto simples! Se um dia você pudesse imaginar o tamanho do bem que tu me faz Mozinho! É um Amor que vem, nos faz sonhar e fazer mil planos. É um amor que me cativa a cada segundo, que me motiva. Que me faz ter forças pra lutar mesmo quando nada se pode fazer, quando o impossível é a única alternativa. É um amor que eu não tenho medida, que eu nunca vou poder explicar. Nunca deixe de sorrir, pois o teu sorriso, é a tua força e a minha também. Continue com esse sorriso lindo, com esse olhar sincero. Que papai do céu, como você diz de proteja, esteja sempre do teu lado na tua carreira, no teu sucesso que está por vim, que você continue sendo essa menina Mulher maravilhosa, amiga, humilde. Não importa o que pensem, não importa o que digam, só importa que eu Amo você. Amo sem pedir nada em troca, Eu Te Amo. Amo mesmo. Feliz aniversário Mozão 💏 ❤ 🙏
Te Amo ❤ do Tamanho da Galáxia 999.99.99,99,99,99 quadrilhões de Anos Luz ☄ 💫 🥰 🥰 ❤
Um viva pra felicidade expontânea e independente, sem porque, nem pra quê. Sem precisar de um 'por quem', singelo assim, apenas por viver!
Amigo não é aquele que só te felicita. Por vezes, o amigo lhe contrariará, ainda que no intuito de te preservar, o amigo ensina, mas contigo também aprende.
O amigo às vezes irá errar contigo, podendo até te desapontar, pois só erra quem tenta e faz, mas saberá contornar e se redimirá nas várias intempéries que a vida a todos reserva.
O amigo às vezes parece distante, mas tão logo solicitado, reaparece com o mesmo sorriso, com disposição renovada, com a mesma atenção e com o mesmo zelo. O amigo se realiza no sucesso do amigo, vibra com suas conquistas e se inquieta nas suas angústias, briga junto, defende, instiga e às vezes sente ciúmes da atenção dedicada às outras pessoas, acontece contigo, acontece comigo. Mas o amigo será o primeiro a ser lembrado, será sempre o mais mencionado.
E para ele, a atenção será sempre redobrada, e o interesse tão somente de estar ali, de fazer parte de seu sucesso, de sua felicidade.
Amizade não se mensura, não existe mais amigo, menos amigo, se é amigo ou não se é amigo.
E eu sou teu amigo. Para toda hora, conta sempre comigo, irmão!
Feliz aniversário! Muita saúde para você e toda a família, muita luz e prosperidade no amor e o sucesso de sempre.
Lutar por um sonho, se dedicar a suas metas, seguir um planejamento de vida são primordiais para alcançar o sucesso. Estudar no feriado, trabalhar nos finais de semana, dormir mais tarde e acordar mais cedo é o começo para sair da zona de conforto. Lute pelos seus ideais e esqueça as opiniões, seja aquilo que você deseja e não o que os outros querem para você, pois no fim compreenderá que tudo o que viveu será em vão se não for feito para você. Buscar o sucesso é perder amigos, ou selecioná-los, é se sentir louco, frustrado, revoltado, é a sensação de insegurança, de vontade de desistir todo dia. É perder dinheiro, sonhar acordado, esquecer de festas, esquecer do medíocre, passar a se importar com cada instante, é finalmente da um sentido para o seu existir. Seus pais vão te desanimar, seus melhores amigos não compreenderão você, vai construir um mundo isolado, mas que você tem total controle e sabe como conduzi-lo. Você obterá hábitos estranhos: acordar feliz antes das 6 da manhã todo dia, vai passar mais tempo lendo/trabalhando do que dormindo, vai compreender que dormir é opcional e vencer também. As pessoas vão te desmotivar, te fazer sentir inferior, vão usar você para comparar com qualquer um, vão desejar o seu fracasso. Mas um homem de sucesso persevera, dedica-se e nunca esquece do que lhe levou a sonhar, por isso um homem de sucesso não anda na multidão. Ele é uma exceção, é o tipo de pai que o filho tem como herói, tipo de marido que a esposa tem como porto seguro é o tipo de homem que muda o mundo. Mas enquanto ele luta pelo sucesso é o excluído, o fracassado, aquele que o mundo sempre conspira contra, mas até o dia que o sucesso chegar. É nesse momento que tudo valeu a pena, olhar para trás e ver que todas as cabeçadas na parede, os momentos de desanimo, valeram, valeram cada instante. Então, de repente, todos querem ser o seu amigo, o seu melhor amigo, pois agora você é um homem de sucesso.
