Perda de um Amor por Orgulho
Vc é uma maravilha inexplorável
Uma mulher admirável
Um encanto sem fim.
Vc é meu tudo
Meu desejo e meu sonho mais profundo
É A mulher que quero pra mim
Seus lábios parecem doces como o mel
Vc é como um universo infinito
É o meu paraiso...
Meu presente enviado do céu
Vc é a benção que eu precisava
A mulher que eu esperava
E amor que quero pra sempre.
A natação é um esporte confuso, porque às vezes você o pratica por diversão e outras vezes o pratica para não morrer.
Se Deus te deu um fardo um pouco mais pesado, é porque sabe da tua força. Não se deixe enganar pelo laço do medo ou da falta de fé. Lembre-se que para cada dia difícil há um anoitecer para teu descanso, e um novo dia para um recomeço. Creia!
Quando um artista gosta do que faz, ele passa toda a paixão e todo o entusiasmo para o próprio trabalho.
Qual é a parte mais importante do corpo de um arqueólogo? O nariz. Se houver algo, ele saberá pelo cheiro.
Este chão não me é chão
É da solidão, um labirinto
De uma louca em aflito
Que se aflige em perdição
Clamo então, por redenção
Por um viver distinto
Em outro plano, outro recinto
Que me permita a aliteração
Como me falta a esperança!
Como me abusa a ânsia!
Nesta maldita terra de intemperança
Na mazela-circunstância
Deito e durmo na lembrança
De ser feliz, mas à distância
"Amanheceu, abri a janela e dei de cara com sol que me convidava a viver um dia de renascimento e esperança."
Ache um propósito um motivo , encontre um sentido pra continuar pois não se engane o tempo é implacável e não irá parar para você se refazer . Serei até mais categórico o tempo não liga se você sorri ou chora , então eu sugiro que engula o choro e se reinvente ou então encare a loucura esmagadora de tempos ociosos .
A vida é um verdadeiro mar de rosas.
Acontece que as rosas também tem espinhos e folhas serrilhadas. Nem sempre estamos sobre as pétalas... alguns dias nos ferimos, quando escorregamos ou na própria escalada.
A gente colocou um ponto final em uma história linda. Na verdade, a história continua, mas, a partir de agora, vamos trilhar nossa jornada em estradas separadas. Estaremos unidos apenas pelo mesmo objetivo: buscar a felicidade. Nesse caminho, carregaremos conosco a bagagem de todos os momentos que vivemos juntos, bons e ruins.
A vida é o maior presente que recebemos, então a cada dia recebemos um presente de Deus. Desejo a todos um excelente dia!
Parabéns, meu anjo! Que Deus te dê muita saúde para desfrutar de mais um ano com muitas alegrias e muitos aprendizados. Saiba que pode contar sempre comigo, em qualquer situação. Amo você!
Eu Desejo
Que a paz de Deus esteja presente na sua vida nesta noite, lhe dando um ótimo descanso e que sua luz te guie para um novo amanhacer.
Boa Noite!
Bom Dia
Eu desejo um dia lindo, maravilhoso e abençoado
pra você. Que seja doce, muito alegre, colorido
e cheio de paz.
Por quanto tempo ainda esperarás para que te julgues merecedor das melhores coisas? Não és mais um adolescente, já és um homem feito. Se agora fores descuidado e preguiçoso, e sempre fizeres adiamentos após adiamentos, fixando um dia após o outro o dia depois do qual cuidarás de ti mesmo, não perceberás que não progrides. E permanecerás, tanto vivendo quanto morrendo, um homem comum. Então a partir de agora, como um homem feito e que progride, considera a tua vida merecedora de valor.
Um brinde as voltas que o mundo dá...
vc não me quis .. nao deu valor em mim...hoje tá aqui arrependido pedindo uma chance ...dizendo que ama e não consegue viver sem mim ... meu bem ... meu bem ..o mundo girou intensamente ... aprendi a viver sem vc...foi no vazio que percebi o quanto sou forte e que eu consigo ... consigo me desapegar de tudo que me fazia mal ... e vc foi o principal... descobri que pra ser feliz só depende de mim mesma...vc agora é passado... arquivado ... passou como vento ... e já deletei pra sempre.. adeus..
