Perda de um Amor por Orgulho
Foragida, especialista em furtar coração
Deixando um bilhete marcado com o tom do seu batom
É boletim de ocorrência, aborda na residência
Maldade em alta frequência, não existe concorrência
Todo mundo tem um passado, mas ele se limita a ser apenas o passado. Você pode aprender com ele, mas não pode mudá-lo.
A grandeza do perdão de Deus pode ser avaliada pela gratuidade dele. Quando um pobre pecador vem a Cristo em busca de perdão, Cristo não lhe pede para pagar qualquer coisa por isso, ou para fazer qualquer coisa, ou para ser qualquer coisa, ou para sentir qualquer coisa, mas Ele gratuitamente perdoa-lhe. Eu sei o que você pensa. "Deverei passar por uma determinada penitência da alma, pelo menos; mesmo se não for do corpo. Terei de prantear muito, orar muito, ou fazer muito, ou sentir muito." O Evangelho diz: "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo". Confie em Jesus Cristo, e o perdão gratuito do pecado é, de imediato, concedido "sem dinheiro e sem pagamento"!
Uma lagrima insistirá descer pelos seus olhos, rolar pela sua face, e tocar-lhe os lábios, onde um dia ele beijou...
nunca ame com o coração volúvel,
para não magoar um coração sincero,
mais vale calar os sentimentos....
do que desmontar o que não se pode corresponder
nunca tente entender a tristeza de alguém,
pois o motivo pode ser você...
pecado é provocar desejos e
depois renunciá-los...
Pior que viver de sonhos é deixar de acreditar neles. É ter que aceitar a derrota por um engano, uma ilusão e, entender que a vida nem sempre é como sonhamos. É descobrir de forma inesperada que a verdade sempre esteve ao nosso alcance e que não fizemos nenhum esforço para encontrá-la!
ABRAÇO
Um abracinho pode dizer tantas coisas
"Tenho saudades"
ou então
"Vou me lembrar de você"
Pode também querer dizer
"Você é muito especial",
ou,
melhor do que tudo,
"Eu amo você".
Um abraço pode muita coisa...
amenizar uma dor,
acalmar um receio,
alegrar a gente,
afastar a tristeza...
Parece quase um milagre
todas as coisas
que um simples abraço pode fazer.
Me interessei por um sorriso
daqueles que até os olhos somem
daqueles que causam um desejo
nos pensamentos de um homem.
Neste sorriso há um segredo
que interessei-me em desvendar
descobrir de onde nasce
tanta magia em um olhar.
Não sei se és de outro planeta
ou se do céu você caiu
mas sei que seu sorriso é lindo
e esse desejo em mim se abriu.
Se fecho os olhos, lembro da cena
que me esquecer não vou jamais
os belos olhos de Mylena
que eu seu sorriso traz a paz.
Um homem quando é canalha com uma mulher, será canalha com todas as outras. Se não prestou com a outra, o que te faz acreditar que ira prestar com você!?
Sonhar, ser positivo não basta para conquistar os objetivos. Viver é um risco que nem todos querem correr. Lembre que: Cada atitude tem uma consequência, assim como cada risco pode ter sua recompensa.
Eu tenho uma amiga doida... Outra que não bate muito bem... Tem aquela que falta um parafuso... Tem aquela que vive reclamando... Tem aquela que não para de sorrir... Tem aquela que já é mãe... Tem aquela que adora uma bagunça... Tem também a sonhadora... Temtambém a pé no chão... Tem umaque adora um barraco... E tem a outra que quer virar uma avestruz... Tem a tímida e a devassa... Mas todas elas fazem parte do meu mundo... Mexeu com elas mexeu comigo! De todas essas amigas, você é a maisespecial, a minha melhor amiga! É por isso que hoje é um dia de grande alegria para mim! Estarei sempre ao seu lado! Feliz Aniversário!
Não se prenda ao passado e nem permita que essas marcas te impeçam de ser feliz. Cabe a cada um decidir o momento de finalizar ciclos e iniciar novas histórias. Todos podemos ser felizes e hoje é o dia perfeito pra começar.
Nunca pensei é que pudesse ser assim tão vazia uma casa sem um anjo. Dentro de mim existe alguma coisa que espera a sua volta, de repente, não sei se pela janela ou se aparecerá novamente no mesmo lugar. Para prevenir surpresas, tenho deixado sempre abertas todas as janelas e todas as portas.
