Perda de um Amor por Orgulho
Hoje quando me vi pensando em você, falei contigo, te disse um monte de coisas...
Falei de mim,da minha vida,contei histórias passadas...Rimos juntos...
Falei de ontem, voltei lá trás, andei na praia,molhei meus pés,senti o cheiro do sal,do mar...
me vi criança...correndo,rindo,dona de tudo aquilo,peguei conchinhas,fiz um colar,escrevi na areia...
Queimei meu rosto, meu corpo no sol,fiquei morena,queimada,rosada...sentei na pedra,olhei o mar...
Sabe te procurei, principalmente quando olhava aquele barco, bem longe dali, era pequeno,porque o mar era grande
Mas eu sentia que você estava lá.
Que engraçado eu olhava e te acenava, sabe,e você me respondia,que alegria eu sentia,como era bom estar ali.
Ah! Falamos de hoje, ai eu te disse que já no meu sonho,no meu acordar,quando abri os meus olhos,eu já via os teus,você me olhava,você me sorria,nossa que alegria,como era bom.
Falei dos meus planos, do que eu queria fazer... Ah,eu hoje só quero te ver,sentir o seu cheiro...sentar na varanda deitada na
rede, escutar as crianças brincando na rua...Quero ouvir uma musica,aquela que eu escolhi,pra virar como tema da nossa conversa,sabe aquela que você gosta,escuta...está tocando...é
linda...E fecho os meus olhos,por isso não quero nem me mexer,pra não quebrar esse encanto,de estar com você!!!
Se não for...
Quer atenção?
Não implore.
Quer carinho?
Não peça.
Quer um colo verdadeiro?
Não corra atrás.
Quer ser amado(a)?
então se ame.
o resultado?
Se for natural,
fica.
Se não for,
Adeus com louvor.
- Um vencedor nunca abandona a luta, e aquele que a abandona jamais vencerá. (Napoleon Hill - A Lei do Triunfo)
Acho tudo isso uma hipocrisia, como a gente vive. Em um circulo social fechado onde você é obrigado a conviver, com algo sem escolha. E se você é atípico, você é isso, ou aquilo. Você é taxado, rotulado. As pessoas não têm criatividade nem originalidade. Preocupam-se com a sua vida, e esquece que tem uma vida, e que o tempo ta passando. Vivem de mentiras para adquirir um lugar ‘sociável’ na sociedade. Fazem infernos e brigas, e se sentem felizes com isso. Não tem amigos em que possam confiar. E eu não quero ser assim.
Pelo menos, eu aprendi uma única coisa. Aprendi o que é ser uma pessoa de verdade.
Uma criatividade que surge a partir de uma consciência desperta para criar um novo paradigma: um mundo novo.
Às vezes é melhor você se afastar e deixar uma boa lembrança, do que insistir e virar um incomodo. Você não perde o que nunca teve e nem mantêm o que não é seu. Acredite, se você é forte pra dizer Adeus a vida te recompensará com uma nova chance de ser feliz!
Ser fisioterapeuta é ter duas mãos e um coração entre elas, é manter expressão serena, mesmo com a alma desesperada, manter a mente quieta mesmo diante do desespero,ter um brilho no olhar mesmo quando não temos esse motivo, é transformar lágrimas em desabafo e ser humana para dar conforto.O coração estremece por muitas vezes cheio de emoções inexplicáveis, mas proporcionando o alívio dentro da alma, levando conforto para o coração e com nossa sabedoria poder proporcionar a reabilitação.Ser fisioterapeuta é acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites.Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre”A vida”.
Haviam chegado a um ponto em que verbalizar morcegos poderia arruinar tudo, mesmo que nada houvesse a ser arruinado. Mesmo que sequer houvesse morcegos.
Meu corpo treme...
um frio gostoso sobe pela espinha...
quero-te... agora...
neste minuto...
antes...e depois...
Quero tua mão buscando meu corpo...
teu cheiro...teu sabor...
teu corpo encostado ao meu...
quero tua boca se esfregando na minha
loucamente...sem pudor...
numa fúria sem limite...
Quero ouvir...meu corpo gemer por ti...
Quero ouvir-te sussurrar..meu nome...
Tudo o que vivemos, as coisas boas e as ruins, tem um significado, mesmo quando não conseguimos entender imediatamente qual é. Tudo acontece para que nós possamos aprender e evoluir.
Se anjos existem eu não sei, mas sei que existem seres que entram em nossas vidas e nos mostram um outro caminho a seguir.
O caminho que eu seguia era cheio de pedras, buracos e espinhos, o mais difícil era percorrer isso tudo sozinho, não ter mais forças, cair e olhar pros lados e não ter onde se apoiar.
Tudo o que eu queria era ter uma mão pra sustentar nos momentos mais difíceis, você como um ser encantado apareceu assim devagar, com tanta graça, carisma e a atenção que eu tanto precisava.
Sem me cobrar nada permaneceu assim do meu lado, mesmo com a distância eu quase podia te sentir do meu lado, tantas e tantas noites passei em frente dessa tela fria que é por onde você lê essa mensagem, mais por essa mesma tela fria eu pude matar um pouquinho da saudade que sempre aperta.
Eu não tenho certeza do futuro, só sei que já não consigo imaginar ele sem você do meu lado, as coisas boas que acontecem em nossas vidas são assim, “acontecem por acaso” sem planejamento.
Silencio
De repente, um silêncio tão bem dito que não entendi mais nada. Ao contrário de outros, alguns silêncios apagam a luz.
Bendita seja a claridade das palavras também quando permitem que dúvidas sejam dissolvidas. Que equívocos não sejam alimentados. Que distâncias não cresçam. Que a confiança prevaleça. Que o afeto não se torne encabulado.
Bendita seja a claridade das palavras também quando ficamos no escuro da incompreensão, tateando as paredes deste cômodo pouco ventilado à procura de um interruptor qualquer que acenda o nosso entendimento.
Bendita seja a claridade das palavras também quando aproximam, em vez de afastar. Quando nos possibilitam o conforto da verdade, mesmo que ela desconforte. Quando simplesmente queremos saber o que está acontecendo com as pessoas que amamos simplesmente porque amamos.
Bendita seja a claridade das palavras quando ditas com o coração. Ele sabe como acender a luz.
A morte é inevitável. Quando um homem fez o que considera seu dever para com seu povo e seu país, pode descansar em paz.
Porque não foi um pouco antes? Porque não apareceu quando tudo era mais simples, quando a minha vida era menos complexa, quando eu estava descobrindo tudo o que me fazia bem e não tinha um pingo de medo de viver tudo o que eu tinha para viver? Porque não veio mais cedo, não cruzou meu caminho numa daquelas longas viagens, porque não nos esbarramos numa dessas calçadas, num desses bares? Porque tudo agora, tão recente, sem termos a mínima chance de descobrirmos se a gente pode ser feliz, se a gente se completa como nosso abraço diz nos completar? Porque todo esse fingimento, essa farsa de um amor embutido numa amizade linda demais, companheira demais? No entanto, só nós sabemos o quanto nos precisamos, nos fazemos bem, somos felizes juntos.
Porque tudo agora? Tão tarde?
Tudo bem. Conformei-me, já.
É só um momento. Na verdade, é que agora estou aqui sozinha lembrando e com saudades. Todas as vezes que tenho esses momentos eu me revolto com o tempo, me revolto com as ironias do destino, e escrevo. Como se fosse um surto. É rápido. Logo passa. O que não passa mesmo é essa vontade de estar ao seu lado e todas as noites ouvir a sua respiração aqui no meu ouvido, sentir o seu cheiro; mesmo você estando longe, aí, também com saudades porque acabou de me confessar por uma mensagem.
Vai ser assim, pra sempre. Só não se esquece de me levar no pensamento, porque eu te levarei.
Traga consigo um simples pensamento ou ato de gentileza, sem ao menos esperar uma recompensa material ou valiosa. Porque a maior recompensa conhecida pelo homem é o sorriso.
